Juntos Até O Fim escrita por Suzana


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

GG- Gil Grissom
CW- Catherine Willows
SB- Stella Bonasera
MT- Mac Taylor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247018/chapter/15

Cap. anterior: "GG: Durma bem minha princesinha. Sempre vou estar aqui para te proteger. Eu te amo muito!"

---------------------------

Catherine entra no quarto e vê Grissom num momento de carinho com Lindsey e acaba se emocionando. Grissom se vira e vê Catherine encostada na porta.

GG: Está aí há muito tempo?- disse indo em direção dela.

CW: Não muito. O suficiente para ver o excelente pai que você está sendo.- disse o abraçando.- Obrigada meu amor por cuidar dela!

GG: Não precisa agradecer, não estou fazendo mais que minha obrigação. Vocês agora são minha família!- disse beijando a testa dela.

CW:Você é o melhor homem do mundo. Eu te amo!- disse o beijando.

GG: E você é a melhor mulher do mundo!- disse retribuindo o beijo.

Eles foram para o quarto, Grissom começou a beijar o pescoço de Catherine a deixando louca. Ele a deitou na cama e começaram a se beijar loucamente. Grissom começou a tirar a roupa de Catherine e a beijar seu corpo a deixando cada vez mais excitada. Então ela tratou de desfazer das roupas dele.

CW: Gil, eu preciso de você agora!- sussurrou em seu ouvido.

GG: Seu desejo é uma ordem!- disse ele agindo bem rápido.

Eles fizeram amor por bastante tempo e logo adormeceram.

Alguns meses se passaram, Catherine e Grissom  já estavam casados, Mac e Stella também. Stella já estava de sete meses, ela e Mac haviam acabado de sair do consultório e estavam muito felizes.

MT: Stell estou muito feliz!  Vamos ter uma menininha!- disse  ele todo alegre.

SB: Eu também estou muito feliz.- disse ela  emocionada. Agora falta pouco pra nossa garotinha nascer.- disse acariciando a barriga.

MT: Vamos dar a notícia para os padrinhos?- disse abrindo a porta do carro para ela.

SB: Sim, vou ligar para eles.- disse entrando no carro

MT: Ok. - disse entrando no carro também.

Catherine e Grissom haviam encerrado mais um turno e estavam indo para casa. E o celular de Catherine toca.

Ligação ON ~

SB: Olá Cath!

CW: Oi Stella, como vai?

SB: Melhor impossível!

CW: Quais são as novidades?

SB: Acabei de sair do consultório. Eu e Mac vamos ter uma menininha! 

CW: Que ótimo! Estou muito feliz!

SB:  Nós também estamos! 

CW: Logo iremos  visitá-los!

SB: Assim espero!

CW: Quando estiver perto dela nascer, nos avise que iremos para aí!

SB: Pode deixar! Tchau. Depois a gente se fala.

CW: Ok. Tchau querida!

Ligação OFF ~

Em Las Vegas...

GG: Então amor, o que ela disse?

CW: Eles vão ter uma menininha.

GG: Que legal amor.

CW: Eles estão super felizes!

GG: Que bom! Fico feliz por eles!

Em NY..

MT: E aí, eles gostaram?

SB: Sim, ficaram muito felizes!

MT: Que bom!

Logo Mac e Stella chegaram em casa.

MT: Amor, vou precisar voltar no laboratório para pegar um papel.

SB: Posso ir com você?

MT: Não precisa! Já, já eu volto. Descanse!- disse beijando sua testa.

SB: Tá mais volta logo. 

MT: Ok.- disse saindo.

Mac saiu só que não foi para o laboratório, ele foi direto para uma loja onde vendiam coisinhas de bebê. Ele entrou e comprou várias  coisas tudo o que um bebê precisa. Stella esta muito cansada, então ela se sentou no sofá para assistir um pouco de televisão. De repente elaescuta um barulho.

SB:Mac, é você meu amor? ~

XX: Não tem nenhum Mac aqui vadia.

SB: Quem é você? O que você quer? O que está fazendo aqui? -  perguntou assustada.

XX: Não estou aqui para responder suas perguntas.. Você já vai saber o que eu quero. - disse dando risada.

Então aquele cara estranho começou a bater em Stella, ela mal podia se defender com aquele baita barrigão. Ela só podia gritar. Mac para o carro em frente de  casa e escuta os gritos de Stella, ele entra correndo.

MT: Seu desgraçado! - disse Mac indo pra cima do homem. Só que o ele foi mais rápido e conseguiu fugir de Mac. Mac então vai socorrer Stella.

SB: Mac..- sussurrou Stella.

MT: Calma meu amor. Vou te levar para o hospital.

Mac pega Stella no colo, a coloca no carro e segue para o hospital o mais rápido possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Beijos