Juntos Até O Fim escrita por Suzana


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

GG- Gil Grissom
CW- Catherine Willows
LW: Lindsey Willows
SB- Stella Bonasera
MT- Mac Taylor
PD- Peyton Driscoll
DM- Danny Messer
LM: Lindsey Moroe
DR: Dr. Rubens
-------
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247018/chapter/16

Cap. anterior:"Mac pega Stella no colo, a coloca no carro e segue para o hospital o mais rápido possível."

-------------------------

Em NY...

Depois de alguns minutos eles chegam ao hospital. Mac entra rápido com ela no colo e logo ela é atendida. Mac avisa toda a equipe do que tinha acontecido e e pediu para eles investigarem. Em seguida liga para Grissom e o avisa do acontecido.

Em Las Vegas...

Grissom, Catherine e Lindsey estavam na sala conversando, até que  Mac liga para ele. Grissom desliga o telefone com uma cara de espanto.

CW: O que houve Gil? - perguntou assustada vendo a cara do marido.

GG: Era o Mac.

CW: Aconteceu alguma coisa?- perguntou preocupada.

GG: Sim, o Mac saiu de casa por alguns minutos e um cara estranho entrou lá e bateu muito em Stella.

CW: Meu Deus! E a Stella, o bebê? Estão bem?

GG: Ele estava muito nervoso e não me disse muita coisa, mas foram para o hospital as pressas.

CW: Vamos para lá agora!

GG: Vou avisar o  pessoal!

CW: Ok. Eu vou arrumar nossas coisas. Me ajuda filha?- disse chamando Lindsey.

LW: Sim mamãe.- disse acompanhando a mãe.

Catherine e Lindsey arrumaram as malas bem rápido e os três seguiram para Nova York.

No hospital..

 Mac estava na sala de espera sozinho, esperando alguma notícia de Stella e estava muito nervoso, mas logo Lindsey e Danny chegam.                LM: Olá Mac! Alguma notícia delas?

MT: Ainda não. Já estou cansado de esperar! - disse andando de um lado para o outro.

DM: Calma meu amigo, já, já alguém vem falar alguma coisa.

Logo uma enfermeira aparece.

XX: Responsável pela Sra. Taylor?

MT: Aqui. Det. Mac Taylor, marido dela. 

XX: Sr. Taylor, o Dr. Rubens gostaria de falar com o senhor. Queira me acompanhar?

MT: Ok. Vamos.- Mac seguiu para a sala do médico.

XX: É aqui. - disse a enfermeira.

MT: Obrigado!

DR: Sr. Taylor? - disse o médico cumprimentando Mac.

MT: Sim!

DR: Sua esposa, a Srta. Stella está num caso meio complicado. Teremos que fazer o parto antes do tempo. Mas um pouco teria perdido o bebê.

MT: Meu Deus! Mas o que houve?- perguntou preocupado.

O médico explicou tudo para o Mac.

DR: Então, como eu disse terei que fazer o parto as pressas, ela está em estado grave e as duas correm risco. Dependendo do que ocorrer, não sei se conseguirei salvar as duas.

MT: Faça o possível doutor. - disse chorando. - Não quero e não posso perdê-las.

DR: Vou fazer o possível. 

MT: Gostaria de assistir o parto.

DR:Ok. Mas deve estar preparado para qualquer emergência.

MT: Ok. Eles seguiram para a sala de cirurgia.

SB: Mac..- sussurrou ao ver o marido.

MT: Vai dar tudo certo amor, eu não vou sair de perto de vocês.- disse fazendo carinho em seu rosto.

SB: Eu te amo Mac!

 MT: Eu também te amo meu amor! Não vou sair nenhum segundo de perto de vocês.

------

Em algum lugar de NY..

PD: Fez o que eu pedi? Matou ela?

XX: Quase a matei, só que o marido chegou bem na hora.

PD: Ele não é marido dela. - gritou.

XX: Ok. O seu namorado chegou bem na hora.

PD: Mas deu uma boa surra nela pelo menos?

XX: Sim. Ah.. E depois que escapei eles seguiram para o hospital.

PD: Quem bom.Aqui seu dinheiro. Obrigada pelo serviço.

XX: Se precisar estarei as ordens.

PD:  Agora colocarei meu próximo plano em prática!- disse sorrindo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Deixem reviews para saber se devo continuar.. Beijoss