Another World escrita por BundaDosMino


Capítulo 3
A Minha Ideia Dos Deuses


Notas iniciais do capítulo

Esse cap ta bem mais legal, desculpa, mais fiquei com preguiça de fazer os looks na polyvore, no proximo juro que eu faço >.
Espero que gostem Xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246999/chapter/3

POV VERÔNICA


Quando menos esperávamos era nossa vez, íamos reencontrar os meninos, mais não estávamos seguras de que eles lembrariam de nós. Quando vi que as únicas pessoas que estavam na nossa frente eram eles, deu um frio na barriga, fiquei muito nervosa, peguei na mão da Amanda e nos aproximamos.


– Oi – eu disse nervosa


– Olá, tenho certeza que eu já te vi antes – disse Liam


– Er...nos somos as garotas do Lodon Eye – Amanda disse nervosa também


– Nossa é verdade! Como poderíamos esquecer de vocês – disse Louis empolgado – vocês são muito divertidas   eu e Amanda sorrimos


– E vocês nem pediram nossos telefones – disse Harry fazendo eu ter um frio na barriga


– Hey, Verônica, digita aqui seu número – disse Zayn com o celular na mão, acho que eu vou morrer de novo


Como nós éramos quase as ultimas da fila, enrolamos bastante, trocamos telefones, conversamos um pouco, tiramos fotos e pegamos autógrafos nos nosso CD’s, mas infelizmente não podíamos ficar muito tempo, eu reparei quando a Amando olhava pro Harry só faltava ela babar, por que né,! E o Harry também olhava pra ela meio assim de vez em quando, mais ele dirfarçava bem melhor. Estávamos saindo do estádio quando eu cutuquei a Amanda:


– Viu? Eles gostaram de nós, até deram os telefones, to me sentindo importante ou famosa – Amanda deu uma risadinha


– É, eles esqueceram mesmo, – ela disse animada – e você com o Zayn, pode me contar? Eles quase te come com os olhos e você o mesmo – ela adora me provocar, mas eu sei bem o que dizer, ou não...


– Ele não faz isso! E não é culpa minha se ele é o gostoso do Zayn – Desculpinha bem fajuta, mais agora era minha vez de provocar ela – Então, pode me contar também, você olhando pro Haroldo, só faltava você babar!


– Não tenho cu lpa que ele é o gostoso do Harry, o menino que eu estou apaixonada desde que eu conheci a 1D


– Olha, acho que o Harry não ia gostar do que eu vou dizer... – ela olhou pra mim curiosa – Ele olhava de um jeito que meu Deus! Mais ele sabe disfarçar diferente de uma pessoa aí...


– Na boa, cala a boca – nesse momento o taxi chegou.


POV AMANDA

Entramos no taxi, demos o indereço e ficou tudo meio calado, estava observando a paisagem, identifico algumas coisas, acho que estamos perto do hotel. Passamos por uma Starbucks e tinha uma placa escrito “PRECISA-SE DE DUAS GAÇONETES” ok, eu posso ter uma parafuso a menos mais eu tive uma ideia, vou esperar chagar no hotel para manifestar minha ideia dos deuses.


Chegamos na suíte do hotel e eu já comecei a falar:


– Verônica que tive uma ideia magnífica! – ela me olhou uma uma cara de “lá vem merda”, bom digamos que eu falo muita merda, mais dessa vez não era tão ruim assim – Quando nós estávamos vindo pra cá, passamos por um Starbucks, e lá tinha uma placa escrito “PRECISA-SE DE DUAS GAÇONETES”, e lembra umas semanas antes de virmos pra cá eu estava falando de arranjar um emprego? – ela fez que “sim” com a cabeça – ENTÂO! Já pensou morrar em Londres?!! Se nós conseguirmos esse emprego da Starbucks vamos poder pagar um apartamento alugado!! É a nossa chance! Eu sei que eu falo muita merda e sonho grande, mais não é impossível!


– É, você fala muita merda e sonha muito grande, mais acho que você falou alguma coisa útil. E vai ser difícil convencer nossos pais...


– Quer saber? Amanhã cedo eu ligo para os meus pais, porque agora esta tarde. – disse em quando tirava meus sapatos


Acordamos cedo, colocamos uma roupinha simples e tomamos café da manhã. Liguei pra minha mãe contem meu plano dos deuses, depois muita conversa – mais ou menos 1 hora no telefone – falando comigo e com meu pai ela deixou! ELA DEIXOU! Mais ela quer que nós achemos um apartamento antes de tentar o emprego. Fiquei muito feliz, porque minha mãe é daquelas que não deixa nada, mais ela sabia que eu não ia conseguir ser nada naquela cidadezinha. Logo depois a Verônica ligou pra os pais dela, demorou um pouco mais eles deixaram, eles eram menos chatos que os meus, mais o carro que nós viemos era da mãe da Verônica, e era só para a ida e volta, e ela tem que devolver, mais COMO? E ainda tem o problema das nossas coisas.


– Pois é, minha mãe deu praticamente só uma condição, e eu não sei como fazer isso!


– Olha, vamo fazer assim, a gente leva o carro até sua casa pega tudo que é seu que você quer trazer, vai na minha casa, pega tudo meu que eu queira trazer e voltamos de ônibus... E como isso vai demorar bastante, no dia seguinte procuramos apartamentos pra alugar e vamos atrás de tudo!


– Olha... eu to impressionada, você ta falando coisas uteis agora! – BESTA! – Brincadeira, vou avisar minha mãe o que vamos fazer, você devia fazer o mesmo – concordei


Era mais ou menos uma hora de viagem, peguei meu CD “Up All Night” – que agora estava autografado – e fomos cantando. Estava quase no meio do caminho quando sinto meu celular vibra “Nova mensagem de Harry Styles”. Ok, quase tive um enfarto, mais primeiro eu tinha que ler a mensagem antes de morrer, “hey Amanda, eu nem te agradeci pelo dia lá no London Eye, vocês são de mais Xx”, acho que eu vou morrer, com diz a Verônica, eu tava quase parindo lá, como assim? Harry Styles me mandou uma mensagem? Eu estava quase certa que eles não iam puxar assusto comigo, e eu estava com medo de parecer uma fã desesperada. Esperei eu acabar de ter um chilique e tremer pra responder “Eu que devo agradecer, como eu já disse foi o melhor dia da minha vida! Xx”, e depois de alguns minutos senti meu celular vibar novamente, ele tinha respondido, ok, respira, respira, agora vamos ler a mensagem “Fico muito feliz, você vai ficar até quando em Londres? Pegamos umas ‘férias’ já que acabamos de gravar o 2º álbum, tava pensando na gente sair Xx”, PUTA QUE PARIU, HARRY STYLES ME CHAMANDO PRA SAIR, respira fundo, não tenho um ataque cardíaco. Acho que eu era a pessoa mais feliz do mundo naquele momento, não estava acreditando naquilo, tentei não morrer, respondi “A partir de amanhã eu vou estar morando em Londres, acho que sair seria uma ótima ideia! Xx”, depois de alguns minutos ele responde “Ótimo, fica pra amanhã, depois eu te passo a hora e o lugar”, eu respondi um minuto depois para não parecer desesperada “Amanhã? Perfeito! Xx”. Depois de algum tempo o celular da Verô começa a tocar.


– Pega pra mim? Eu to dirigindo. – ela pediu


– Pego – disse enquanto pegava sua bolsa – OMFG, ADIVINHA QUEM É?


– QUEM? – ela disse cuiosa.


– O ZAYN! – eu disse e sua boca formou um perfeito “O“ – Quer falar com ele?


– O QUE? MAIS É CLARO QUE EU QUERO FALAR COM ELE, ME LOGO ESSA PORRA!! – ela disse tirando o celular da minha mão


Ela ficou conversando com ele pro uns dois minutos, e eu não consegui entender quase nada, porque ela falava baixinho e ainda tapava com sua mão sua boca, posso matar ela agora?


– Tá tchau! – ela disse pro Zayn no celular, acho que minha reação foi como um cachorrinho quando escuta alguma coisa e levanta as orelhinhas, ou melhor, acho que tava mais para um filhote de demônio da tasmânia, depois do chilique que eu dei com as mensagens do Harry.


– O QUE ELE DISSE? POR QUE VOCÊ NÃO DEIXOU EU ESCUTAR SUA VAGABUNDA!! – sim, eu sou um anjo quando estou brava hihihi


– Calma Amanda, calma. ELE ME CHAMOU PRA SAIR!!! – ela estava muito empolgada – Deixa eu respirar se não eu bato esse cara, meu deus.


O resto do percurso foi normal, olha que sortudas né? Mal posso acreditar em tudo que esta acontecendo, morar em Londres e os meninos da 1D falando conosco, estou realizando meu sonho.


Chegamos, primeiro fomos na casa da Vêro, deixamos o carro pegamos as coisas dela, nos despedimos. Depois fomos para minha casa, almoçamos, peguei minhas coisas, e me despedi, minha mãe fez questão que eu entre em contado todo dia com ela, mãe protetora há o que há. Fomos pegar o ônibus para Londres, foi complicado porque estávamos com quatro malas gigantes, mais para realizar um sonha vale tudo!


Chegamos no hotel, colocamos as malas na suíte e fomos tentar a sorte no emprego na Starbucks, eles estavam desesperados para que alguem pegasse a vaga, e só por isso conseguimos!! Estava muito animada, vamos trabalhar de segunda, quarta e sexta, mais só começa na semana que vem. Hoje era domingo e amanhã eu tinha que procurar um apartamento, mais deixa pra terça, amanhã nós temos encontros com nossos futuros maridos. Fomos para o hotel e jantamos, foi bem difícil dormir,nós estávamos muito muito ansiosas para o dia seguinte, a Verô dormiu antes, e eu fiquei esperando o sono que não vinha, parecia quando eu ia vir pra cá, há alguns dias, mais consegui – depois de muito tempo – pegar no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obg Por ler, Review?
Xx @bundadosmino



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.