Another World escrita por BundaDosMino


Capítulo 2
Foi Muito Mais Do Que Eu Esperava


Notas iniciais do capítulo

Espero que goste amores Xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246999/chapter/2

POV AMANDA

   Acordamos as 8 hs a nos arrumamos (eu http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54040517 , Verônica http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54041165) Fomos tomar café da manhã no hotel, e pegamos um taxi e fomos para o famoso Big Ben.

   Nòs nunca tínhamos ido a Londres antes e como era a primeira vez, ficamos encantadas, era tudo perfeito e maravilhoso, olhamos no relógio e já eram meio-dia, resolvemos ir procurar um lugar para comer e acabamos indo no MC Donald’s.

   Quando acabamos de almoçar, pegamos um taxi e fomos para  o London Eye, chegando lá havia uma multidão, não sabia que era tão cheio assim, fomos nos aproximando e vimos que a multidão não era por causa do London Eye, era por quem estava lá.

  – ONE DIRECTION – gritamos em coro

   Tentamos chegar perto deles mais tinham muitos seguranças, tivemos a ideia de dar a voltar e nos aproximar por trás, e não é que deu certo, chegamos mais perto e eles notaram nossa presença e viram, eles viraram e olham nos nossos olhos, os seguranças nos viram, nos íamos ser pegas, mais eu fui mais rápida e desabafei: 

   – EU AMO VOCÊS, VOCÊS SÃO TUDO NA MINHA VIDA, EU ESTOU AQUI EM LODRES POR SUA CAUSA – o segurança já estava chegando perto – SOU APAIXONADA POR CADA UM DE VOCÊS E FICARIA MAIS DO QUE AGRADECIDA SE VOCÊS ME DESSEM UM ABRAÇO AGORA. – eles sorriram e nos abraçaram, os seguranças recuaram

– Acho que eu vou morrer – Verônica disse fazendo todos rirem

   Os seguranças estavam pegando nossos braços para nos arrastar.

   – Não precisam me arrastar, tenho pernas para isso! – eu disse irritada – Vamos vero, vamos ir pra fila! – disse virando as costas

   –Espera! – Alguem disse puxando o braço de Verônica, e ela me puxou em seguida – vocês vão no London Eye?! – disse Zayn

   –Sim, encontrar vocês aqui foi só um brinde! Digamos – Verônica disse, novamente fazendo todos rirem.

   –Gostariam de vir conosco? – disse Louis, ok posso morrer agora?

   Olhei para Verônica com cara de OMG.

   –Com toda a certeza – eu disse me segurando para não explodir – Será tipo perfeito! – todos sorriram e nos conduzimos a cabine.

   Eu sentei de frente para o Harry, Verô sentou do meu lado, de frente para o Zayn, e do lado dela o Niall, do lado de Zayn sentou o Louis, e ao lado de Louis, Liam

   Durante todo o percurso da enorme roda-gigante fomos conversando, pelo jeito, Verô se deu muito bem com Niall e Zayn, e eu, sei lá! Conversávamos sobre a banda, sobre eles, sobre nós, me diverti muito, mais tudo passou tão rápido, nos despediram e cada um seguiu seu caminho, decidimos ir ao Starbucks

   Chegando no Starbucks que caiu nossa ficha

   – Você tem noção do que aconteceu hoje? – eu disse – passeamos no London Eye com os meninos da One Direction, tem algo melhor?!

   – Com certeza não! – ela disse enquanto pagava e pegava a bandeja se dirigindo a mesa

   – Mais tem uma coisa que eu estranhei e não gostei muito.

   – O que?! – ela disse meio espantada

   – Nós conversamos tanto, nos divertimos tanto, e eles nem sequer pegaram nossos números – disse perdendo a animação – parece que eles não gostaram da gente

   – Se gostaram ou não, eu tive o melhor dia da minha vida, você devia pensar assim também.

   – É, acho que sim

   Logo depois, fomos para o hotel, temos que dormir bem para estarmos dispostas amanhã.

   Acordamos e nos arrumamos já com a roupa do show ( eu http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54062598, Verônica http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54063012) Vamos dividir a bolsa com as roupas para o M&G, – que vai ser logo depois do show – e com celular, COMIDA e etc...

   Tomamos um café rápido no hotel, pegamos um taxi e fomos para a fila, eram apenas nove horas da manhã estava bem grandinha. O tempo foi passando, comemos a comida que estava na bolsa, e logo abrirão os portões, ALELUIA, pensei. Por sorte conseguimos ficar bem na frente, não na grade, mais estava bom demais.

   Conversamos muito , mais muito mesmo enquanto o show não começava e quando a gente menos esperava as luzes se apagaram, começou a intro de what makes you beautiful passando os meninos no telão avisando quantos segundos faltavam pra eles entrar no palco, todo mundo já estava berrando e só de ver eles no telão eu e a Verônica só gritava e chorava , nem tinha começado ainda mais sim eu tava morrendo de medo de enfartar e a única coisa que eu pensava era “AMANDA RESPIRA VOCE PRECISA VER OS MENINOS , PRECISA TOCAR NA MÃO DE ALGUM DELES “, parecia que a contagem regressiva dos segundos pareciam horas e finalmente quando apareceu no telão 5,4,3,2,1 meu coração parecia que tinha parado só de ver eles ali na minha frente cantando. A Verônica quase desmaiou quando viu os meninos, os olhos dela brilhavam e parecia que nem respirava mais e eu olhava pra ela com cara de “Calma Verônica eu também to quase morrendo”. Cantamos , gritamos , choramos e quando os meninos foram ler os tweets, um era de uma menina que estava do nosso lado, Zayn falou com a menina e como a Verônica gritava “ZAYN, ZAYN, ZAYN, ZAYN “ ele olhou pra ela e deu um tchauzinho. Sortuda né? Meus olhos brilhavam em ver aos meninos e eu gritava desesperadamente para que eles me notassem ali no meio da multidão, mais nada aconteceu eles nem se quer olharam pra mim . Quando eu menos esperava o Harry foi cantar o solo dele em More Than This fiz um escândalo tão grande que nem imaginava que aquilo fazia parte de mim e sim ele conseguiu me notar e cantando apontou e sorriu pra mim , meus olhos não paravam de cair lágrimas . Em One Thing a Verônica conseguiu pegar uma das bolinhas de neve que o Liam jogou, o que mais tava perto de mim era o Zayn eu tentava pegar as bolinhas que ele jogava mais nunca dava certo, eu e minha sorte. Até que eles cantaram I Want e tudo acabou para a tristeza das directioners.

   Fomos ao banheiro nos trocar para o Meet & Greet (eu http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54065033, Verônica http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54065296)

   Acabamos sendo quase as ultimas da fila por que demoramos muito nos trocando. O tempo foi passando e passando, quando vimos era a nossa vez...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, Review?
Xx @bundadosmino



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.