Moments escrita por Marri, Annajulilia


Capítulo 27
Capítulo 26 - Homem Ao... Chão?


Notas iniciais do capítulo

Pra quem não entendeu o nome do capítulo: homem ao mar ~navios e etc~. Daí eu troquei e coloquei homem ao chão.
Ok, agora vamos as desculpas: eu estou com raiva de mim mesma por só ter conseguido escrever alguma coisa agora, depois de 10 dias. Sério, to com vontade de me socar. Então desculpa pela demora.
Nesse capítulo a Anna nem pôde me ajudar, devido aos nossos horários não baterem... Mentira, eu fico on o dia todo. É que ela não pôde entrar e tal. Me desculpa viu?
E eu to feliz porque eu recebi outra recomendação õ/ AAAAH QUE FELICIDADE!!! Então eu dedico esse capítulo (mesmo que não tenha ficado tão bom quanto eu esperava) à Megan, que é uma linda e recomendou minha fic :3
Acho que vocês irão se surpreender com o capítulo, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246978/chapter/27

Point Of View: Terceira Pessoa.

                O doutor se aproximara para lhes dar a notícia quando o clima pesou. Sem perceber, todos ali prenderam a respiração, estava tudo tão... mórbido.

                Olhar para a carinha do irlandês partia o coração de qualquer um, seu estado era deveras deplorável, digamos assim. Os olhos tão vermelhos quanto sangue, o nariz tinha a mesma coloração, algumas lágrimas já começavam a brotar novamente quando o Dr. Samuels proferiu as primeiras palavras de sua frase, e então o loiro se entregou a escuridão.

                - NIALL! – o rapaz de cachos correu até o amigo para ampará-lo. – Doutor! – pediu ajuda ao médico, encarando-o.

                Alguns segundos depois dois enfermeiros vieram ajudá-lo.

                - Ca-ham. – Samuels limpou a garganta, trazendo a atenção de volta a si. – Como eu ia dizendo... – fez uma pausa, ajeitando os óculos e voltou a encarar os três que ali se encontravam. – Nós fizemos de tudo, porém infelizmente ela terá de ficar internada por alguns dias devido aos medicamentos. Tivemos de aumentar a dosagem. – então eles se lembraram de soltar o ar que haviam prendido novamente.

                Então ela está viva! – pensaram.

                - Posso vê-la? – Daisy perguntou.

                - Não no momento, ela está dormindo devido aos remédios que são muito fortes. Provavelmente irá dormir até amanhã. – concluiu, e ao ver a face preocupada da “mãe postiça” da ruiva acrescentou. – Não, ela não corre mais nenhum risco. – então se despediu com um pequeno sorriso e saiu depois de pegar alguns papéis na recepção.

                - Ai meu Deus! Acho que eu iria morrer se algo acontecesse! – Daisy falou.

                - Mas o importante é que agora ela está bem. – Bella comemorou.

                - Isso. – Harry concordou enquanto sorria. Porém logo seu sorriso foi diminuindo. – Alguém viu a Perrie?

                Não muito longe dali...

                - Perrie? – o loiro se espantou ao vê-la de pé, ao lado da cama em que estava. – O que tá fazendo aqui? O que aconteceu? Meu Deus! Cadê a Jade? JADE! – numa tentativa falha de levantar-se, Niall foi de encontro ao chão. Ainda estava tonto devido ao desmaio. – Por favor... Me diz aonde ela tá. – suplicou.

                - Ei, calma aí irlandês. – ela disse com algum humor na voz. – Ela tá bem. – anunciou com um grande sorriso estampado em seu rosto.

                Sabe aqueles momentos de desenho animado, em que os personagens veem algo extremamente bom que suas pupilas de aumentam e arco-íris se formam por trás de sua cabeça? É exatamente isso o que aconteceu com o garoto. Tirando os arco-íris, é claro.

Point Of View: Harry Styles.

                Eu ainda estava meio que extasiado devido ao que aconteceu lá fora, e agora isso? É incrível como as coisas estão começando a dar certo.

                - To com fome. – Bella reclamou.

                - Novidade. – revirei os olhos. – Quer que eu te leve em casa?

                - Uhum. Pera aí. – ela pegou o celular e digitou algumas coisas. Parecia estar com raiva. – Vamos.

Point Of View: Liam Payne.

– Chega Liam! – Danielle gritou. – Se você não acredita em mim, é melhor acabarmos logo com isso!

– O que? – indaguei incrédulo. – Então é assim? Então tudo bem, você não me diz uma palavra... Você não me diz nada e ainda quer que eu acredite em você? Acreditar em que exatamente? – questionei sem nem mesmo me dar ao trabalho de olhar em sua face. – Me responde! – grunhi.

– Eu já disse que não posso contar! – repetiu a frase pela segunda vez.

Assenti de cabeça baixa enquanto piscava freneticamente na tentativa falha de parar as lágrimas. Lágrimas de ódio, se quer saber.

– Então eu acho que não temos mais nada pra conversar. – falei com um fio de voz que ainda me restava.

– Liam... – Danielle choramingou.

– Vai embora... – pedi entredentes. – Por favor.

Ela suspirou e por fim se rendeu, batendo a porta antes de sair.

Flashback on.

Tínhamos acabado de sair do hospital, estava levando Dani pra casa.

– Por que sumiu esses dias todos? – indaguei. – Não me deu uma notícia sequer.

– Estava resolvendo umas coisas. – ela se limitou a dizer apenas isso.

– Que coisas? – insisti.

– Ah, Liam! Umas coisas. – respondeu exasperada.

– Eu sou seu namorado, tenho o direito de saber. – falei enquanto parava o carro.

– Exatamente. – concordou enquanto abria a porta. – É meu namorado, não meu pai. Não lhe devo explicações sobre tudo o que eu faço. – respondeu em um tom de voz claramente irritado.

– Então eu também não lhe devo explicações sobre tudo o que eu faço. – retruquei e ela deu de ombros. – Danielle, o que está acontecendo com você?

– O que tá acontecendo comigo? – repetiu em tom de deboche. – Não sei... Me diga você. Será que dá pra parar de discutir comigo e aproveitar o tempo de outro jeito? – perguntou se aproximando.

– Não, não dá. Pelo menos não antes de você me dizer o que é que tá acontecendo.

– Argh! – bufou. – Você tá achando o que? Que eu to te traindo? É isso? – Danielle interrogou enquanto me fuzilava com o olhar.

– Em momento nenhum eu disse algo sobre traição. – respondi quase surtando de raiva.

– E precisa? Precisa mesmo? É óbvio que você tá achando isso, Liam. Eu nunca te trairia. – falou. Agora mais calma.

– E por que não me diz o que foi fazer esses dias? Por favor, Danielle. Só te peço isso. – supliquei.

– Porque eu não posso. – falou simplesmente.

Não me controlei e soquei a parede com uma força absurda, fez até um pequeno buraco. Isso iria doer mais tarde, mas quem disse que eu me importo?!

– Não pode? – berrei. – Não pode ser fiel a mim? É isso que você não pode né? – indaguei sarcasticamente, ainda gritando.

Ela me olhou assustada e pegou sua bolsa.

– Chega Liam! – Danielle gritou. – Se você não acredita em mim, é melhor acabarmos logo com isso!

[...]

Flashback off.

Point Of View: Annabella Stewart.

                Era só o que me faltava. Jamie tinha voltado a me perturbar com aquela historinha de voltar pra NY. Agora eu não quero mais voltar, minha vida tá aqui em Londres.

Tenho exatamente tudo o que eu preciso pra ser feliz, não vou deixar que ninguém estrague minha felicidade. Não de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peço que entendam, caso eu demore pra postar. É que ultimamente eu to sem inspiração nenhuma. Eu travo na hora de escrever, isso é tão frustrante pra mim quanto é triste pra vocês que esperam pelo capítulo ansiosamente e tal. Peço desculpas, do fundo do meu coração.
Espero que o capítulo tenha ficado bom. ♥