Moments escrita por Marri, Annajulilia


Capítulo 20
Capítulo 19 - Senhorito Ciumento


Notas iniciais do capítulo

66 leitores... Bom. Acho que pelo menos 30 tem que deixar review né? Já sabem a meta então.
Acho que esse capítulo ficou muito grande o_o'
Boa leitura!
~desculpem pelos erros, não revisei~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246978/chapter/20

Jade

“A vida é feita de escolhas”... Quer saber o que eu penso do cara que inventou essa frase? Não vai ser nada bonitinho não, só pra avisar.

Bufei enquanto fitava o teto do quarto de Daisy. Ela teve que ir trabalhar e agora eu estava sozinha.

Por que quando as coisas estão se acertando vem algo pra estragar?

Cada segundo em que Niall tomava meus pensamentos era como se milhões de agulhas fossem espetadas em meu coração, só não sei se era pelo sentimento de culpa que me tomava por inteiro ou a dor aguda que o tumor me causava. Eu tenho que fazer alguma coisa, eu preciso dele ao meu lado. Eu não sou mais feliz sem o meu loirinho.

Fitei meu celular jogado na beirada da cama. “Vai. Você consegue.” Uma voz ecoava em minha cabeça. “Não faça isso, só vai piorar as coisas.” E outra.

Respirei fundo, como se fosse mergulhar em um oceano. Não o oceano em que há água, sim um oceano de lágrimas. Não suportaria ver ou ouvir as palavras que a mim seriam dirigidas. É claro que ele estava bravo, eu terminei por mensagem de texto. Isso tudo por pura covardia.

Fui tirada dessa confusão interna por aquele barulhinho. Mensagem? Só podia ser de Perrie, ou da operadora. Pois é, ninguém mais se importava realmente com a ruiva que apenas humilhava aos mais fracos.

E pensar que a mais fraca na verdade sou eu.

Decidi interromper esses pensamentos vendo o causador do barulho que ecoou pelo quarto silencioso.

Niall?


Bella

– OI PESSOAS FELIZES! – gritei ao entrar em casa, recebendo apenas silêncio em resposta – Essas pessoas que não respondem... – murmurei indignada.

Sabia que elas não tinham saído, o carro da Patty estava na garagem.

– Podem falar onde vocês estão! – disse em um tom mais elevado.

Fui checar o andar de cima.

– SURPRESA! – as duas gritaram assim que abri a porta do quarto.

– Cadê meus móveis? – perguntei perplexa ao observar o estado de meu quarto.

Latas de tinta espalhadas, jornais no chão e vários tipos de pincéis e rolinhos.

– Isso é o que dá ter neta lerda. – vovó disse passando por mim.

– Ei! – protestei. Se bem que... – Sou uma lerda. Pior que lesma. Acho que faço cosplay da Demi Lovato. – disse. Notei minha tia postiça balançar a cabeça concordando e fiz bico.

– Sabe que te amamos como você é. – ela disse rindo.

[...]

– Tem mais? – perguntei com os olhos arregalados antes de enfiar mais um pedaço de pavê na boca.

– Claro que tem! – vovó já ia me servindo mais um pouco daquela delícia de maracujá.

– Ahn... Carmen, eu acho que o açúcar não fez muito bem pra ela. – Patty disse fazendo uma careta. Como assim? Estou ótima! Ótima! Super ótima!

– EU TO BEEEEM! PAVÊ VENHA PARA MIM, ME SEDUZA E SINTA-SE SEDUZIDO PELA MINHA SENSUALIDADE INEXISTENTE! – berrei enquanto pegava o prato da mão da vovó.

MOTHER.OF.GOD. Isso é muito bom! Muito bom! Muito bom!

– MAAAAAAAAAAAIS! – pedi enquanto alternava o olhar entre vovó, Patty e a delícia cheia de calorias. Mas quem se importa? Eu não!

– Bella, não acha que já comeu dem... – Patty foi interrompida pelo som da campainha.

– EU ATENDO! – berrei e corri em direção à porta.

O que? Espera que eu diga que corri tão rápido que acabei tropeçando e levando um belo de um tombo. Pois eu vou dizer uma coisa: você está totalmente certo.

– Ai meu Deus! O que aconteceu? – Patty apareceu na porta da cozinha, vendo meu estado: caída em cima do tapete da sala.

– Tá... – murmurei e direcionei o olhar até a porta, a campainha tinha sido tocada novamente – EU ATENDO!

Caminhei sem pressa até lá, pois de acordo com a vovó eu não devo correr depois de comer doces porque eu fico elétrica e não presto atenção em nada. Puff, que mentira!

– ZAYN! ME HUGA! – gritei enquanto me pendurava em seu pescoço, fui afastada alguns segundos depois.

– Por que tá toda suja? – ele perguntou com as sobrancelhas arqueadas, então notei que Niall estava ao seu lado – Me sujou também, viu? Sujo de novo, eu mereço. – ele olhou pro meu loirinho favorito, que agora estava sendo agarrado por mim – Espero que ela te suje também. – e sem cerimônia nenhuma ele entrou e foi cumprimentando minha vovó e minha titia postiça.

– Entra! – arrastei meu duende pra dentro enquanto fechava a porta com o pé.

Olhei em volta e percebi meu paquistanês topetudo devorando um pedaço daquela maravilha calórica. Mas quem liga? Acho que já disse algo parecido com isso... Hm, tanto faz.

– Eu quero! – podem adivinhar quem me acompanhou na frase né?

– Nem pensar Annabella! – Patty repreendeu-me antes de encarar o loiro ao meu lado – Venha cá, querido! – sem nem pensar duas vezes ele a seguiu até a cozinha.

Bufei e me sentei no sofá – cujo Zayn se encontrava acabando com o pavê.

– Já disse que te amo hoje? – perguntei o abraçando e encostando minha cabeça em seu ombro.

– Vai dizer isso pro Harry. – disse simplesmente. Mas o que?

– Oi? – saiu quase como um sussurro.

Agora já não estava abraçada a ele, nós dois nos encarávamos. Ah, claro! Eu estou namorando Harry.

Então espera... Deixa eu assimilar isso tudo.

Zayn foi rude comigo, ou ele está bravo ou então está com ciúme. Acho que está mais pra segunda opção... Talvez as duas, mas tanto faz.

Dei um sorriso sacana ao perceber a situação em que nos encontrávamos.

– Então o senhorito está com ciúmes? – perguntei ainda sorrindo.

– Talvez. – deu de ombros enquanto fazia beicinho.

– Awn! – apertei suas bochechas – Meu topetudo tá com ciúmes! Que gracinha! – e então eu mordi as não tão gordas bochechas do mesmo. Hm, ficou sujo de chocolate.

Olhei pra minha roupa. Como isso aconteceu? Jesus... Sou meio obcecada por chocolate.

– Não gosto de você junto com ele. – aaaah, me segurem! Não aguento com essa carinha de bravo e acho que triste ao mesmo tempo.

– Por que, babe? – perguntei o abraçando.

Ele apenas deu de ombros e retribuiu o abraço.

– ISSO TÁ MUITO BOM! – ouvi aquele poço sem fundo gritar da cozinha.

– Mais um! – comentei rindo e fazendo esse ciumento rir junto.

[...]

Acordei com o som alto da TV, estreitei os olhos tentando identificar o que se passava... Toy Story? Liam estava aqui, tenho certeza.

Sentei-me no sofá e espreguicei-me enquanto esfregava os olhos.

– Ei Bela Adormecida. – o obcecado por desenhos de brinquedos vivos dizia sem nem ao menos tirar os olhos da TV.

– Oi. – sorri mesmo sem ele ver – Cadê minha avó? Patty? Zayn? Niall? – perguntei.

– Lá em cima. No quintal. Foi embora. No seu quarto. – respondeu rindo.

– Ah sim. Obrigada, pequeno. – agradeci rindo pelo apelido, pequeno... Acho que não. Ele é muito mais alto que eu.

– De nada, pequena. – ele riu e eu beijei sua bochecha.

– Vou subir. – avisei e assim o fiz.

Primeiro entrei no quarto da minha vovó pra ver como ela estava, tudo em ordem. A mesma disse que eu cochilei por mais ou menos duas horas. Efeito do chocolate, pensei.

Então segui em direção a meu quarto, a cada passo que eu dava uma suave melodia ecoava mais e mais alto. Era... O meu violão?

A porta encontrava entreaberta, a afastei um pouco mais pra que pudesse me encostar na soleira da mesma.

Fiquei ali o observando, parecia tão triste, tocava sentado no pequeno sofá que havia em meu quarto.

Poucos segundos depois e eu já cantava a letra da música mentalmente, era I Miss You, da minha diva Beyoncé.

I miss you, like everyday
Wanna be with you, but you're away
I miss you, missing you insane
But if I got with you, could it feel the same?

(Eu sinto sua falta todos os dias
Quero estar com você, mas você está longe
Eu disse que estou sentindo sua falta, insanamente
Se eu estivesse com você, seria diferente?)

[…]

No matter who you love
It is so simple
A feeling
But it's everything

(Não importa quem você ame
É tão simples
Um sentimento
Mas é tudo)

Aplaudi sorrindo fraco, ele me olhou surpreso. Caminhei até minha cama enquanto ele ainda me fitava. Olhando agora de perto... Niall estava com os olhos inchados. Estava...

– Chorando? – completei meus pensamentos em voz alta.

Observei-o respirar fundo antes de assentir levemente.

– Devia conversar com ela... Esclarecer as coisas. – disse apenas. Peguei seu celular e coloquei o mesmo em sua mão.

Desci as escadas e fui direto ao quintal, encontrei Patty conversando com Dani – que tinha apenas os pés do lado de dentro da piscina, enquanto minha tia regava as plantas.

– Ei peruas. – brinquei enquanto fazia o mesmo que Danielle.

– Dorminhoca! – Patty exclamou enquanto Dani concordava rindo.

– Ainda to cansada. – reclamei encostando no ombro da minha magrela. Ok, exagerei. Dani não é magrela, tem um corpo bem bonito, mas amigos servem pra isso mesmo. – Falando nisso, cadê aquele terrorista de corações? – não me pergunte de onde tirei isso, talvez estereótipos.

– Falando nisso o que, Bella? – perguntou sem entender.

– Amigos. – disse como se fosse óbvio. Então entendi que havia apenas pensado. – Ah, esquece. Mas por que o Zayn foi embora? – refiz a pergunta, agora entendível.

– Sei lá. – deu de ombros e voltou a balançar os pés dentro d’água.


Niall

Talvez Bella esteja certa, talvez eu deva falar com Jade. Mas e se ela me ignorasse? E pior... Se ela não me quisesse mais ao seu lado? Não! E se ela tivesse outro? Alguém melhor que eu? E se eu não fui bom o bastante?

Bufei.

Acho que eu tenho que arriscar. Aliás, acho não. Eu tenho que arriscar. Tudo pela minha Jade.

Bem, mas o que eu digo? Eu ligo e apenas digo: ei, por que terminou comigo? Achou alguém melhor? Ah. Não. Melhor uma mensagem.

Isso. Uma mensagem.

Mas o que eu escrevo na mensagem? Ei, eu te amo. Você me ama? Claro que não, você terminou comigo. Haha, que tal tentar de novo? Obviamente não. Te odeio, você me odeia. Vamos nos odiar juntos! Que tal? :) X NÃO! MAS QUE DROGA!

Fixei os olhos no violão daquela baixinha. Música!

É isso.


Jade

Uma mensagem dele! Não tenho palavras pra descrever essa sensação, não sei se fico feliz ou triste. Feliz por ele ter o trabalho de me enviar uma mensagem, e triste por pensar no que poderia estar escrito ali.

Suspirei e peguei o aparelho na ponta da cama. “Vai Jade, aperte o botão.” Aquela voz dizia. Esperei até que a voz que sempre discordava se manifestasse. Nada.

Interessante.

Apertei o botão e automaticamente sorri.

Where are you? And I`m so sorry. I cannot sleep, I cannot dream tonight. I need somebody and always. I think this somebody it’s you. Well, I don't think, I'm sure... Hope you don't ignore me. x Niall”

(Onde você está? E eu estou tão triste. Eu não consigo dormir, não consigo sonhar esta noite. Eu preciso de alguém e sempre. Eu acho que esse alguém é você. Bem, eu não acho, eu tenho certeza ... Espero que você não me ignorar. x Niall) (N/A: é um trecho da música “I Miss You – Blink 182)

Então ele não estava bravo? Meu sorriso ficou maior ainda. Não hesitei em responder.

“Don’t matter where I’m now, just where I'll be tomorrow. See you later. Jade :) x”

(Não importa onde eu estou agora, apenas onde estarei amanhã. Até logo. Jade :) x )

Agora eu estava decidida. Eu iria viver minha vida. Aproveitar do jeito que eu sempre quis e não me importar com o que vai acontecer depois.

Por ele eu enfrento tudo, até mesmo a tão temida morte.

Eu só quero aproveitar do lado do cara da minha vida, Niall Horan.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Feliz porque to chegando nos 200 reviews... Digam o que acharam *u*
:) X