Moments escrita por Marri, Annajulilia


Capítulo 16
Capítulo 15 - Doritos Gigante


Notas iniciais do capítulo

Hello pessoas of my coração, tudo beleza?
Acho que não demorei muito dessa vez, né?!
Ai gente, eu gostei tanto desse capítulo porque tem momentos Biall ~Bells e Ni, muito fofa a amizade deles, tá no início ainda, mas eu adorei fazer, acho que são super fofos~
E eu mudei a foto da Bella, ok? Vejam na "Apresentação Da Personagem".
Acho que não tenho mais nada pra dizer :)
Boa leitura!
~LEIAM AS NOTAS FINAIS~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246978/chapter/16

Eleanor


Acordei com a gorda da Bella pulando em cima de mim, vou esganar essa menina.

– Sai, eu quero dormir! – resmunguei.

– ACOOOORDEM PREGUIÇOSAS! OLHA SÓ QUE LINDO DIA! – ouvi uns barulhos, deve ter aberto a janela e fechado de novo – Hãm... Deixa o dia lindo pra lá, o que importa é que com esse frio lindo vai ser tudo lindo! LEVANTEM! – admirável essa capacidade da Bella de ter bom humor logo de manhã.

Ouvi Dani resmungar alguma coisa e logo após, o barulho de algo caindo.

– Bem feito! – disse e gargalhei, assim que vi Bella caída no chão.

Ela bufou e puxou nossos cobertores.

– Vocês são muito sedentárias, levantem logo. Vou terminar de me arrumar.

Suspirei derrotada e fui até o armário dela pegar alguma roupa – me processe, eu vim dormir aqui sem trazer roupa – e Danielle me acompanhou. Somos folgadas, fazer o que né.

– Meninas, o café tá na mesa! – Patty gritou lá de baixo.

– CAFÉ DA MANHÃ! – Bells disse e fez uma dancinha estranha.

– Deve ser a fome. – dei de ombros.

– Eu acho que ela caiu do berço quando era criança.

– Quando ERA criança? – perguntei dando ênfase no era, fazendo Dani rir e Bella nos olhar de cara feia.

Descemos pra tomar o café e logo subimos de novo, menos Bella, que já tinha tomado banho e feito tudo que se faz de manhã.

Eu fui pra um banheiro e Danielle pra outro, tomamos banho e eu me vesti. Estava tipo, muito frio hoje. Muito mesmo.

Esperei Danielle terminar de se vestir e descemos juntas.

– Já estão prontas? – Dona Carmen perguntou.

– Uhum. – respondi.

Ela disse que hoje Patty nos levaria, o tempo não estava dos melhores.


Bella


Por algum motivo acordei de bom humor, acho que é o frio, eu adoro frio.

– COME TAKE MY HAND, I WON’T LET YOU GO. I’LL BE YOUR FRIEND, I WILL LOVE YOU SO DEPLY! – cantarolei assim que percebi qual música tocava na rádio.

– I WILL BE THE ONE... – Els continuou.

– TO KISS YOU AT NIGHT… - vez de Dani cantar.

– I WILL LOVE YOU UNTIL THE END OF TIME… - cantamos todas juntas.

[…]

– Love you like crazy, I say you’ll never let me go, say you'll never let me go, s-say you'll never let me go. – terminamos de cantar a música rindo pra cacete.

– Somos demais cantando,pode falar. – Elly disse.

– Ah, nós duas eu nem sei, mas essa gorda aí até que canta hein. – Dani falou e amigavelmente recebeu um lindo soco em seu braço. – Também te amo, viu?! – disse enquanto esfregava o braço no local em que eu bati.

– Eu sei que sou amada. – essa sou eu me achando, beijo fãs.

Nos despedimos de Patty assim que chegamos e fomos direto pra dentro da escola, tá muito frio hoje. Amo frio, case-se comigo seu lindo.

– Oi amor! – Louis correu em nossa direção assim que entramos na sala.

– Awn, me ame menos! – pulei na frente de Eleanor assim que ele ia abraçá-la, ele só percebeu quando eu disse isso.

– Nossa Tomlinson! Me traindo na cara dura é? - Elly tentou parecer brava.

– Ai crianças... – Dani brincou e foi se sentar ao lado de Liam.

– Sabe que só tenho olhos pra você. – Lou a abraçou

– E eu Boo Bear? – Harry entrou na sala fingindo chorar. – COMO PÔDE? COMO? ESTÁ TUDO ACABADO! – eu só ria.

Resolvi me sentar ao lado do meu duende preferido e deixar esses três terminarem a DR.

Percebi que ele tinha um saquinho de doces, mais especificamente, ursinhos de gelatina.

– Me dá? – pedi fazendo a melhor imitação de gato de botas que pude.

Ele riu e estendeu o saco pra comermos os dois juntos.

– Como é que cê tá? – perguntei antes de colocar um ursinho na boca, sabor dos deuses esse.

– Não muito bem. – disse olhando em meus olhos.

Resolvi não perguntar mais nada, apenas suspirei e comecei a afagar seus cabelos. Isso mesmo, ele é cara de pau e sai deitando no colo dos outros assim. Mas não vou reclamar, nesse momento ele tá precisando de amigos mesmo.

– Bella. – me chamou. – Pega outro saco de doce na minha mochila? – assenti.

Peguei sua mochila em cima da mesa e abri. Esse menino não estuda, não é possível!

– Niall, por que na sua mochila só tem comida? Cadê seus livros? – perguntei rindo.

Ele deu de ombros e riu junto comigo.

– Só você mesmo, Horan. – disse e abri o saquinho de doces com sabor dos deuses.

Alguns minutos depois o professor entra.

– E aí Barnes. – vi Louis cumprimentá-lo com um toquinho estranho.

Só ele mesmo pra fazer amizade com o professor maluco, porque né...

– É Barney. – Niall murmurou. – Como o dinossauro sabe? Eu amo você, você me ama, somos uma família feliz... Lembra? – cantarolou.

Soltei um riso baixo.

– Esses ursinhos não fizeram bem a você né? – perguntei olhando pra baixo, pois é, ele ainda estava com a cabeça em meu colo.

[...]

Sinal – Intervalo da primeira aula.

– ATÉ QUE ENFIM! EU ACHEI QUE IA MORRER DE FOME AQUI NESSA SALA! – podem adivinhar quem disse né?

–Não vão servir a comida agora, Nialler. – disse enquanto o seguia.

– Isso não é problema! – me encostei no armário ao lado do seu, esperando ele pegar seja lá o que for ali dentro.

– Anda logo, daqui a pouco o professor entra na sala. – o apressei.

– Calma. – ele tentava puxar algo dali de dentro.

– Deixa que eu te ajudo então. – me virei e olhei incrédula pra ele, que tentava a todo custo tirar o enorme pacote de Doritos dali de dentro, e quando eu digo enorme, é porque é enorme mesmo. – CADÊ SEUS LIVROS, CARA PÁLIDA? – gritei no meio do corredor mesmo, sou é muito discreta.

– Eu só preciso de comida pra sobreviver. – revirei os olhos.

– Como se eu não soubesse disso. – disse e o ajudei a puxar o pacote de biscoito, esse troço tá preso em um dos casacos do armário de Nárnia né? Só pode. – I-Isso não tá... – antes que eu pudesse terminar a frase, ele fez mais força e o biscoito saiu – ...saindo.

– NÃO! – ele tentou catar os biscoitos que caíram, eu só ri da cena, apesar de estar toda suja daquele pozinho alaranjado – MEUS BISCOITOS!

– Isso que dá ser esfomeado. – dei de ombros e tentei limpar minha blusa, por que eu tive que colocar logo blusa branca? – Já volto Nialler, pede um pano pra tia da limpeza. Vou trocar de blusa. – disse e fui em direção ao meu armário.

Peguei uma blusa lá, fui ao banheiro me trocar e coloquei a blusa suja de salgadinho no armário. Esse gordo me paga! Agora eu vou ter que ficar com frio por causa dele? Não, nem pensar.

– Me dá seu casaco. – disse assim que voltei pro corredor em que Niall se encontrava.

– Por quê? – ele me olhou com carinha de cachorro abandonado.

Oh Senhor, por que fez ele tão fofo?

– Porque eu sujei minha blusa por sua culpa. – cruzei os braços enquanto batia o pé.

– Mas eu to com frio. – voltou a fazer a carinha fofa.

– Ah, pode parando duende. Eu to com frio também poxa. – ele mantinha a expressão – Argh! – bufei – Deixa pra lá.

– Toma. – awn, que fofura.

– Valeu. – peguei o casaco de sua mão e o vesti.

Se você pensou que eu iria mesmo recusar o casaco, estava muito errado mesmo. Eu amo frio, só não gosto de ficar tremendo por aí né.

– Vamos pra sala? – ele assentiu e pegou um outro saquinho de doce no armário. – Acho que aqui tem mais comida do que no refeitório. – brinquei.

– Eu preciso me alimentar bem. – ele riu.

– E desde quando isso é saudável? – deu de ombros e eu tive a ideia magnífica de pular em suas costas.

Quase caímos. Sim, quase. Porque depois que ele se estabilizou saiu correndo comigo nas costas, obviamente que o gordo careca reclamou.

– Você é doido! – disse assim que ele me pôs na cadeira.

É gente, ele me carregou pela sala de aula. É doido mesmo.

– Também te amo. – rimos.

Harry


Fiquei sabendo que a Jade terminou com Niall, sempre soube que essa menina faria mal a ele. Nunca fui com a cara dela, só aturava porque eu sabia que ele realmente gostava – ou gosta – dela.

A primeira aula até que foi legalzinha, o Barnes é um professor meio maluco e tudo mais, mas não posso negar que gosto das aulas dele.

O pior foi quando o professor de matemática – o gordo e careca – entrou na sala de aula, já mandou todo mundo abrir na página 69 – imaginem se eu pensei merda, nunca né – e passou um monte de troço no quadro. Uns minutos depois o diretor foi lá e disse algo, sei lá o que era, estava mais interessado em saber por que tinha alguma garota gritando pro Niall por ela no chão no corredor.

Entendi assim que os vi entrar na sala, o professor reclamou um monte com eles, só que o ser que tem a infância prolongada – tenho que dizer qual deles né? Os dois têm a infância prolongada. No caso é o que fica atrás do arco-íris, junto com o pote de ouro – não estava nem aí e colocou Bella em uma cadeira e falaram algo que não consegui ouvir.

Decidi deixar pra lá e voltei a me concentrar na formiga que andava na mesa. Muito interessante, só parei de prestar atenção quando ouvi:

– Essa é a aluna nova, Jéssica Smithers. – o gordo careca falou com cara de tédio.

– Olá pessoal. – a loira disse olhando diretamente pra mim.

Merda.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, que nome eu dou pro gordo careca?
-x-
To com 36 leitoras em 15 capítulos, muito feliz eu *-* MAAAAS... por que eu não tenho pelo menos 30 reviews em cada capítulo? Poxa, com 36 leitoras dá, né?! Mas não vou nem reclamar, já que algumas fantasminhas apareceram. Sigam o exemplo delas ú-u
Digam do que mais gostaram ~se gostaram~ e do que não gostaram, ok? *w*
Xx :)