Moments escrita por Marri, Annajulilia


Capítulo 15
Capítulo 14 - Reconciliação


Notas iniciais do capítulo

Vou explicar o motivo de minha ausência. 1º: não consegui terminar o capítulo à tempo. 2º: minha mãe confiscou meu notebook. 3º: eu estava morrendo de dor de cabeça e enjoo.
Não me matem, porfa. KKK
Não vou nem enrolar, apenas leiam :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246978/chapter/15

Bella

                - AI MEU DEUS NIALL! O QUE ACONTECEU?

                Assim que abri a porta me deparei com Niall estatelado no chão, havia algumas garrafas de bebida à sua volta. Percebi algo em sua mão, que se mantinha fechada.

                - Ai Jesus... – Arrastei-o até a cama. Tinha alguns pequenos cortes em seus braços, devido aos caquinhos de vidro de alguma garrafa quebrada.  – Niall. – o sacudi. – Niall, fala comigo!

                Ele resmungou alguma coisa que eu não entendi e abriu a mão, revelando seu celular com uma mensagem de Jade.

                - Oh Niall... Ela deve ter tido um motivo. – tentei consolá-lo.

                De nada adiantou, ele se pôs a chorar.

                - Niall... – eu não tinha mais nada a dizer, nunca fui boa com conselhos, tudo que fiz foi abraçá-lo.

                - Bells, o que aconteceu? – Louis perguntou enquanto entrava no quarto.

                Fiz um sinal como “depois te explico” e levei meu duende até o banheiro.

                - Louis, dá um banho nele? – ele estava fedendo a bebida.

                Ele assentiu e eu desci, encontrando Maura no pé da escada.

                - O que aconteceu? Eu ouvi você perguntar a Niall, mas o Louis me fez ficar aqui embaixo. O que aconteceu? – ela estava realmente muito preocupada.

                Sinto falta dessa preocupação de mãe. Um mês. Um mês desde que ela, ou melhor – pior, na verdade – eles se foram.

                - Ahn, ele só estava um pouco triste, terminou com a namorada.

                - Eu vou lá em cima. – Assenti. Louis já devia ter terminado de ajudá-lo a tomar banho. Ok, isso foi muito gay.

                Ri com meus pensamentos e então ouvi a campainha tocar. Acho que não tem problema se eu mesma atender.

Zayn

                Eu sou muito azarado, sim ou claro? Primeiro eu fui à casa da Bella, ela não estava e a Dona Carmen disse pra ir até a casa do Louis, eu fui e ela também não estava e a Jay disse pra ir até a casa do Niall. Na boa, se ela não estiver lá dessa vez, eu me jogo da ponte.

                Toquei a campainha e meu coração acelerou assim que vi quem atendeu a porta.

                - Bella! – exclamei.

                - Zayn?! – ela estava um pouco assustada em me ver ali.

                - Bella! – nem sei porque eu repeti.

                - LOUIS! – pude ver o mesmo gritando do topo da escada, olhamos sem entender pra ele. – Ér... Eu só queria... Ah, deixa pra lá. – e voltou sei lá pra onde.

                - Niall não pode falar com você agora. – falou impaciente.

                - Não vim falar com ele, vim falar com você. – pude vê-la franzir o cenho.

                É claro, por que eu viria na casa do Niall à procura da Bella?!

                - Fui à sua casa, depois na do Louis. Cheguei até aqui. – expliquei.

                - Hm. De qualquer modo, não tenho nada pra falar com você. – uau.

                - Pra quê toda essa ignorância? – alterei meu tom de voz sem nem perceber.

                - Que tal perguntar pro cosplay de boneco assassino?! – controlei a risada, ela estava mesmo com raiva.

                - Terminamos. – falei simplesmente.

                - Hm... – ela mantinha os braços cruzados, nem vi quando cruzou, mas deixa pra lá.

                - Bella, eu vim pedir desculpas, eu não aguento mais ficar longe de você. Sei que errei quando te tratei daquele jeito, mas foi porque eu achei que gostava mesmo da Perrie, só que eu abri os olhos e percebi que não era recíproco. Eu prefiro mil vezes a sua amizade, do que ter um relacionamento que não é pros dois, sabe?! – ela ouvia tudo atentamente, porém em sua face mantinha-se séria  – Annabella, você é a pessoa mais doce que eu já conheci. Tudo em você me encanta, eu realmente quero ter a sua amizade de volta. – eu estava desesperado – Eu me sinto extremamente bem perto de você, parece que eu preciso te proteger sabe, você é a minha pequena, Bells. Me perdoa, nunca mais vou agir daquele modo.

                Depois de alguns segundos dela me encarando, eu já estava quase perdendo as esperanças. E então ela me surpreendeu.

                - Senti sua falta. – disse antes de me puxar pra um abraço.

                Felicidade. Isso é o que eu to sentindo, tenho a minha pequena de volta.

                - Awn. – Louis surgiu das cinzas e se juntou ao abraço.

                - Eu amo vocês, não ousem nunca me deixar. – Bells disse enquanto se desvencilhava de nós.

                - Nunca. – prometi.

                - Nem precisa pedir. Não vou te deixar em paz nenhum minuto sequer da sua vida. Vai ter que me aturar pra sempre.  – Louis também prometeu, do jeito dele né.

                Finalmente me deixaram entrar e fomos pra cozinha, peguei uns biscoitos. Não me julgue, Niall sempre acaba com a comida lá de casa.

                - Cadê o Horan? – perguntei notando sua ausência.

                - Lá em cima com a Dona Maura. – Bella respondeu pegando o biscoito da minha mão.

                - Ei! – a repreendi, mas na verdade eu estava é amando tê-la de volta.

                - Perdeu playboy! – ela riu e jogou o saco de biscoito pra Louis.

                - Vocês dois, hein. – reclamei – Mas o que é que houve com ele?

                - A Jade terminou com ele. – respondeu Bella.

                - O QUÊ?! É POR CAUSA DA CABEÇA DE FÓSFORO QUE ESSA CRIANÇA TÁ ASSIM? – Louis berrou inconformado, fazendo menção de subir as escadas.

                - Louis, acalma as tetas aí. Eu encontrei ele lá no quarto com um monte de bebida, aí ele me mostrou a mensagem e depois... – Louis a interrompeu.

                - ELA TERMINOU POR MENSAGEM? – ele estava tão vermelho que parecia que quem terminou o namoro foi ele.

                - Fica quieto, caralho. – falei já sem paciência.

                - Valeu Z. Então, ele me mostrou a mensagem e depois começou a chorar, o Louis chegou, eu desci e a dona Maura subiu. Aí você chegou e tudo mais.

                - Ah. – disse e peguei o pacote de biscoito de volta.

                [...]

Bella

                21h30min...

                - E nem pra mandar uma mensagem né?! – estava falando com as meninas no celular.

                - Desculpa, estávamos resolvendo umas coisas. – Dani estava rindo por eu estar brava.

                - É, relaxa aí Bells-Bells.

                Bufei.

                - Vocês são umas chatas, sabiam? – elas riram.

                - Estamos indo aí, tá bom? PAJAMAS’S PARTY!!! – Els –escandalosa- gritou.

                - Tragam comida. – disse e desliguei.

                Elas são umas poias mesmo, me abandonam o dia todo. Pelo menos fiz as pazes com a minha imitação de felino – porque tem medo de água, dã – então to feliz.

                Alguns minutos depois e elas chegaram. Arrumamos alguns colchões na sala, colocamos uns filmes e comemos doces. Nada de ficar acordada até muito tarde, afinal, amanhã tem inferno, ops, escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To desanimando com o número de reviews gente, é sério.
Enfim, espero que tenham gostado.
Xx :)