Moments escrita por Marri, Annajulilia


Capítulo 12
Capítulo 11 - Conselho Inesperado


Notas iniciais do capítulo

Heeeeey gatinhas, só 2 dias pro cap hein ú-u
Aposto que vocês vão gostar bastante desse cap, atitude de uma certa pessoinha.
eu coloquei uma frase baseada em uma fanfic que eu já li, e é muito liamda e muito triste. me lembra um período da minha vida.
enfim, leiam. o Harry é mt tapado véi, vão entender quando terminar de ler kkk.
até la embaixo e desculpem se houver erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246978/chapter/12

Niall

        A semana passou voando, estávamos ensaiando uma peça pra aula do professor Barney e eu e os meninos também trabalhávamos numa nova música, não é nada sério, mas nos divertimos com isso, então sempre compomos. Jade estava mais estranha a cada dia que passava, sempre ia se distanciando de mim. Preciso saber o que está acontecendo.

         Ah, eu falei da peça né?! Então, é por isso que agora eu estou indo pra casa da Bella ensaiar. Não só eu, como a classe toda. Não era muita gente, umas vinte pessoas, contando com o pessoal da parte técnica.

         - Eu ainda não entendo porque tinha que ser justo . – Zayn ainda não havia retomado a amizade com ela.

         - Pela quarta vez: porque ela é a personagem principal, o auditório já está sendo usado, na sala de aula não tem lugar pro equipamento de som e iluminação, não tem espaço pra trocar o figuri... – Me interrompeu.

         - Tanto faz. – Bufou.

         Ri de seu mau humor. Esses dois são é muito bocós. Sabem que estão com saudades um do outro e mesmo assim não conversam pra resolver logo isso.

         [...]

         - Oh Romeu, mas quem foi que te comeu? – Bella debochava enquanto lia o roteiro.

         - Julieta, Julieta, o mesmo que comeu a sua... – Interrompi Harry antes que ele dissesse merda.

         - Cala a boca Harold! – Ele começou a rir, e... Bella também? A Bella riu de algo que o Harry ia dizer? Algo maldoso? Mas o que está acontecendo com os jovens de hoje em dia? Sexta, no globo repórter. Não? Ah ok.

         - Essa peça é ridícula, acho que devíamos fazer algo mais bem humorado. – Ela comentou.

         - Concordo. – Louis apareceu ao lado de Eleanor.

         - Não quero falar com você! – Bella fechou a cara.

         - O que eu fiz? – Louis ficou confuso.

         - Roubou a Elly de mim, bunda de silicone. – Murmurou e se levantou pra abraçá-la.

         - Bunda de silicone?! – Louis riu. - Então vem cá Harry, vamos deixar nossas meninas aí que hoje eu só quero você. – Louis disse com humor enquanto ia abraçar Harry, mas logo se tocou do que disse.

         Nossas meninas? O que?

         - Hã? – Bella ficou com um enorme ponto de interrogação na face.

         - Ele disse que ia comprar uma caixa de maquiagem pro Barnes. – Harry se pronunciou, devo dizer que ele estava um tanto quanto nervoso. - Vamos Louis. – E arrastou Boo Bear dali.

         - Bella. – A chamei. – Faz algo pra eu comer?

         - Deixa de ser preguiçoso e vai fazer você mesmo. – Fiz bico. – Ah não, Niall. Para de me olhar assim. – Cruzou os braços, e eu continuei com a mesma cara. – Argh! Você é muito chato! Vamos logo seu gordo. – Estendeu a mão e fomos os três até a cozinha.

Zayn

         E aqui eu estou. Na casa da Annabella.

         - Hey Z. – Jade me cumprimentou enquanto tacava sua bolsa ao meu lado, no sofá.

         - Oi. – Dei um leve sorriso, só por educação mesmo. Não estava me sentindo muito a vontade aqui.

         - Aconteceu alguma coisa? – Perguntou Jade.

         - Não... – Olhei pra baixo.

         Ela me olhou desconfiada e logo se sentou ao meu lado.

         - Olha Zayn, sei que não somos amigos, mas te conheço há bastante tempo e eu não gosto de ver as pessoas pra baixo. – A encarei.

         - Sério? Você?! Aham. – Óbvio que eu não acreditaria. Ela já havia mentido uma vez pra ficar com Niall.

         - Não estou brincando. – Me encarou séria. – Não me orgulho do meu passado, mas isso não me impede de mudar meu futuro. – Disse simples.

         - Hm. – Dei um sorriso de canto.

         - Anda, me conta o que aconteceu. Não preciso nem de detalhes.

         - Só tá pedindo isso por causa da Perrie né? Ela que pediu pra você tentar arrancar algo de mim, não é?! – Perguntei me exaltando.

         - Não. – Jade abaixou a cabeça. – Ela não se importa comigo. Eu não deveria me importar com ela.

         Não entendi, mas também não vou perguntar.

         - Ah. – E foi só o que disse, após esse meu murmúrio, o silêncio entre nós se estabeleceu.

         - Zayn. – Levantei os olhos para encará-la. – Me conta. Quem sabe eu ajudo.

         Suspirei. Ela não parecia estar mentindo ou algo do tipo, e também, que mal faria eu contar?

         - Digamos que eu disse algumas coisas ruins a uma pessoa, uma pessoa que eu considero bastante, e agora não sei o que fazer. – Disse enquanto fitava meus pés.

         - Já pensou em pedir desculpas?

         - Na verdade... Eu nem sequer falei com ela depois de ter dito aquelas coisas.

         - Então fala com essa pessoa, seja lá quem for.

         - Eu não sei se é uma boa ideia. – Murmurei enquanto ainda fitava meus pés.

         - Pensa bem, Zayn. Pede desculpas enquanto essa tal pessoa tá por perto, saudade não será motivo suficiente para fazê-la voltar. – Ela disse e fez algo inesperado.

         Ela me abraçou. Não respondi nada, apenas retribuí o abraço. Depois ela se levantou e foi ensaiar junto com os outros.

         Talvez ela esteja certa. E bem, nunca me imaginei dizendo isso, mas talvez Jade seja a princesa que Niall sempre quis.

Harry

         Que história é essa de nossas meninas? Louis é muito otário mano. Na moral, vou espancar essa gazela de olhos claros.

         - Qual é o seu problema? – Perguntei pausadamente.

         - Nenhum, a não ser o fato de que o meu melhor amigo tá caidinho pela melhor amiga da minha namorada. Mas não acho que seja um problema. – Ele provocou rindo.

         - Eu não to caidinho pela Bella. – Murmurei.

         - Não citei nomes. – Louis riu mais ainda. É hoje que eu mato esse Boo Bear.

         - Só podia ser ela né. Dã. – Fiz um sinal como se isso fosse a coisa mais óbvia do mundo. – A Dani é namorada do Liam, então...

         - Que seja. Mas você está.

         - Não estou.

         - Tá sim.

         - Não to.

         - Você está si-im! – Começou a cantar, essa não! - HARRY ESTÁ APAIXONADO! – E agora tá pulando.

         - Cala boca. Você é muito idiota, véi. Na boa. – O deixei ali sozinho e voltei à sala.

         - Quer? – Eleanor perguntou enquanto se jogava no sofá, com um balde de pipoca na mão.

         Neguei com a cabeça e voltei minha atenção pra Bella, que corria desesperadamente atrás de algo, ou alguém. Então percebi que ela vinha em minha direção. Ai caramba, e se for sobre aquilo que o Louis disse?!

         Ah, nada a ver. Nem to gostando dela mesmo, aquela parada foi só porque ela me ajudou quando eu bebi e ponto. Só isso.

         - Harry, o Louis... – Ela começou, mas eu a interrompi antes que pudesse dizer mais alguma coisa.

         - Eu sei, ele é um idiota. – Disse rápido.

         - É mas eu... – A interrompi novamente.

         - Não tem nada a ver aquilo que ele disse, ele bateu a cabeça quando... Foi... Hãm... Repor o estoque de comida de hamster da casa dele. – Disse rápido. – Ah... Sabe como é, ele tem uma criação de hamsters... Um deles se chama Larry. – Sorri sem graça.

         - Eu não to falando disso, eu só...

         E novamente, o Styles interrompe.

         - É mentira! Eu não to apaixonado por você! – Soltei e depois levei a mão até minha boca. Mas que merda eu disse?

         - O que? Eu... Eu só queria saber aonde ele tava. Nós somos os personagens principais. – Me encarou com as sobrancelhas arqueadas.

         Parabéns Harry, o prêmio de maior idiota do ano vai pra você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu tava me referindo a Jade, essa liamda. devo dizer que a-m-o a Ariana Grande né?! uma das minhas atrizes preferidas, e cantoras também. a voz dela é incrível ú-u
a frase que eu disse era a que a Jade tbm disse kk. na vdd a frase original era: Dê valor às pessoas enquanto elas estão por perto, pois saudade não será motivo suficiente para fazê-las voltar. Mt profunda né? :)
digam o que acharam do capítulo nos reviews. e eu to muito feliz com os reviews que vocês deixaram, 47 em 10 capítulos? Sendo que é minha primeira fic? to muuuuuito happy mesmo gente, obrigada ♥
Xx :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.