Moments escrita por Marri, Annajulilia


Capítulo 11
Capítulo 10 - Cosplay De Jim Carrey


Notas iniciais do capítulo

VOOOOOOOOOOLTEI! Td blz? não né?! KK, tipo, desculpem porque eu não consegui escrever nada que preste, só to postando esse cap pra não deixar vocês na mão e tal, a fic está sem rumo, sos KKKKKKKKK véi, pq to rindo? slá. enfim, eu vou tentar escrever algo que preste mesmo... hm, eu sei o que fazer na fic, só não sei como fazer, entendem? então... to quase procurando uma co-autora :s
ah, leiam logo senão eu falo até amanhã ú-u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246978/chapter/11

Annabella

         Acordei atrasada como sempre, me levantei rápido e corri pro banheiro. Tomei um banho e peguei uma roupa qualquer no closet, me vesti e desci.

         Tinha um bilhete na geladeira avisando que minha avó e Patty passariam o dia fora.

         Peguei um bolinho enquanto colocava a mochila nas costas e saí em seguida.

[...]

         Quando cheguei fui direto pro banheiro, precisava arrumar meu cabelo. Tive que correr até aqui. Ah, o motivo? Simplesmente porque quatro, sim, Q-U-A-T-R-O pombos me atacaram no meio do caminho, tudo por culpa daquele maldito bolinho de morango.

Jade

         Estava distraída na sala de aula, quando sinto alguém me abraçar por trás e beijar minha bochecha.

         - Oi Ni! – sorri

         - Oi meu amor! – sorriu de volta – Tá fazendo o que?

         Percebi uma certa pessoa nos olhando da porta.

         - Só ouvindo música. – respondi sem tirar os olhos dela

         - Ah, posso ouvir com você? – Niall perguntou animado, enquanto sentava-se ao meu lado.

         - Hã... Claro, toma! – entreguei-lhe o aparelho com os fones – Niall, eu... Vou ao banheiro. Já volto. – Selei rapidamente nossos lábios e me levantei.

         Saí da sala apressada, arrastando aquela criatura nem um pouco discreta que nos observava.

         - O que acha que está fazendo? Ele não merece ser enganado desse modo! – Ela disse brava.

         - Eu to tentando ser feliz, pelo menos por enquanto! – Tirei suas mãos de mim, que apertavam meu braço.

         - Ah é?! O que acha que vai acontecer quando ele descobrir a verdade? Não vai ter mais essa “felicidade” não! Você tem que ir antes que ele se apegue demais a você! – Alertou-me visivelmente preocupada.

         - Eu só quero aproveitar esse tempo com ele. – retruquei de cabeça baixa e já com lágrimas nos olhos – Sabe que sempre gostei de Niall.

         - Só não o faça sofrer Jade. Niall é sensível e não merece isso.

         - E eu mereço? NÃO! EU NÃO MEREÇO ESSA MERDA! PARECE QUE VOCÊ SÓ SE PREOCUPA COM OS OUTROS, NUNCA COMIGO. – Gritei já me excedendo e as lágrimas começaram a cair.

         - Eu não quis di... – A cortei.

         - VOCÊ SEMPRE DIZ ESSAS COISAS! Sempre... – Não aguentei e desabei em lágrimas. – Poxa, a gente se conhece há quanto tempo? Você nunca se preocupa comigo, sempre quer saber do Zayn e dos amigos dele. – Me encostei na parede.

         - Me desculpa eu... – Dessa vez ela foi interrompida pelo sinal.

         - Eu vou pra sala. – Disse por fim e fui em direção à sala de aula, na qual o professor de matemática já se encontrava.

Annabella

        Nossa véi, eu to muito, sabe o que é MUITO? Então, muito puta com esses pombos. Nunca mais quero ver um na minha vida!

         - Morram pombos do planeta! – Murmurei enquanto tentava arrumar meu cabelo, que estava mais parecendo um ninho de ratos.

         Peguei um pente na minha mochila – se previnam sempre, nunca se sabe quando vai ser atacada por aves famintas por bolinhos – e comecei a pentear meu cabelo. Olhei como eu estava no espelho, ótimo! Minha blusa toda suja, o cabelo todo embaraçado e o rímel borrado. Minha sorte foi que Els chegou pra me ajudar.

         - Mas como isso aconteceu? – Perguntou rindo, enquanto terminava de arrumar meu cabelo.

         - Pombos, malditos pombos. – Sussurrei entredentes e ela apenas soltou uma risada.

         - Pronto. Vira pra cá pra eu te arrumar, pequeno panda. – Ah, qual é?!

         - Não fica me zoando! – Reclamei e um bico se formou em meus lábios.

         Ela riu e limpou toda a máscara de cílios que se encontrava em minhas maçãs do rosto.

         - Então... – olhou-me sugestivamente – Eu fiquei sabendo que... – Foi interrompida pelo sinal.

         - Vamos. – Falei enquanto colocava a mochila de volta nas costas.

         [...]

         - Cadê as mesas? – Perguntei enquanto me sentava em uma das várias cadeiras que haviam naquela sala.

         - Pra quê mesas quando se têm a CRIATIVIDADE?! – Um cara parecido com o Jim Carrey disse enquanto brotou do chão.

         - Hã... Eu... – Fui interrompida.

         - Cala a boca. – Uma garota loira disse. Humpf, nojenta. Nem vou discutir.

         - AH UMMMMMMMMMMMMMM. – O carinha do cosplay de Jim começou a meditar em plena aula.

         - Quem é esse cara? – Perguntei baixinho, enquanto desviava dos aviões de papel que uns 3 bocós estavam tacando pra todos os lados.

         - Owen Barnes, novo professor de teatro! – O cara meio que pulou do chão e fez reverência a nós. Pelo menos agora os patetas se acalmaram.

         - Hã? – Perguntei um pouco alto.

         - VAMOS! – Antes que eu pudesse protestar, fui arrastada até o pequeno palco que havia ali. – Cuál es su nombre, señorita? – Perguntou enquanto beijava uma de minhas mãos.

         - Annabella Stewart. – Respondi ainda com receio.

         Será que esse cara é mesmo professor? Além do nome parecido com o de um dinossauro roxo, ainda tem cara de maluco. Sem ofensas à você, Jim.

         - ÓTIMO! – Gritou em meu ouvido. – Vamos fazer uma cena... – E se sentou no chão – em minha frente – e voltou a meditar.

         Mas o que tá acontecendo aqui? Por acaso hoje é dia da mentira? Piff, claro que não! – bati em minha testa – Estamos no início do ano, ainda falta. A essa altura todos estavam com um enorme ponto de interrogação em suas faces, e eu, com cara de retardada, parada em um mini palco dentro da sala de aula, enquanto meu professor medita sentado a sua frente. Fui tirada de meus devaneios pela mesma garota loira, que havia me interrompido há alguns minutos.

         - Ô professor, o que exatamente nós vamos fazer? – Perguntou com cara de tédio.

         - Uma cena! – Disse como se fosse óbvio. – Preciso de mais dois alunos. Hmmm... – Franziu o cenho enquanto observava a todos que se encontravam no recinto. – VOCÊ! – Gritou enquanto apontava pra Louis, que estava digitando algo no celular. O mesmo se assustou. Tive de reprimir o riso. – Hmmm... E você! – Apontou pra Liam que estava olhando tudo com um sorriso divertido no rosto.

         - Tá legal, o que vamos fazer? – Perguntou enquanto andava até o mini palco.

         - Vocês são frutas prestes a serem estraçalhadas por um liquidificador. Improvisem! – E se sentou em uma das cadeiras.

         Nos entreolhamos e reprimimos um riso.

         - O Louis devia ser uma melancia! – Liam soltou e fizemos uma cara de dúvida. – Olha essa bunda! – E em seguida deu um tapa na mesma.

         Não me controlei e comecei a gargalhar, os outros alunos também.

- O Harold vai ficar com ciúmes hein. – Disse enquanto ainda ria.

         - Ele só ficaria com ciúmes se ele tivesse batido na sua b... – Foi interrompido pelo professor.

         - NÃO! – Barnes gritou. – Eu preciso de outra caixa de maquiagem. – E saiu da sala deixando todos ainda mais confusos.

         - Na boa, qual é a desse professor? – Perguntei rindo.

         - Gostei dele, melhor do que o gordo careca. – Eleanor gritou do fundo da sala e nós concordamos enquanto parávamos de gargalhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? me dsclp por esse capítulo, eu realmente não sabia o que fazer... no próximo eu acho que melhoro :D
já sabem quem falou com a Jade né? haha ♥
até o próx cap liamdas!!
Xx :)