I Want No Worries escrita por Luiza Mariz


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

AEAEAEAE capítulo 5 hehe. Esse capítulo tá melhorzinho que o anterior, mas ainda não tá BOM. Enfim, eu to postando essa fic interativa agora também -> iwantnoworries.tumblr.com <- Mas continuem deixando reviews aqui :BB



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246966/chapter/5

Pulei para longe dele com o susto e voltei meu olhar pra entrada da sala, vendo Tomlinson com um sorriso malicioso no rosto.

                - Virou groupie, Mariz? – Perguntou enquanto eu vestia minha blusa – O Liam vai adorar saber que a namoradinha dele “se perdeu” – fez aspas com as mãos – pra ficar dando pra esses caras de bandinha. –Me levantei, puxando Dougie pela mão.

                - Já tá interessado, Tomlinson? – Sorri irônica. – Mesmo que eu fosse groupie, One Direction definitivamente não estaria na minha lista. – Esbarrei propositalmente em Louis quando passei pela porta, minha intenção era sair do prédio sem olhar pra trás, mas como eu não sabia o caminho, tive que parar. Tomlinson passou entre Dougie e eu, separando nossas mãos. Rolei os olhos antes de seguí-lo.

                Quando chegamos ao lado de fora, Dougie saiu correndo.

                - Eu preciso mijar, cara! – Gritou, me fazendo rir.

                Agora eu e Louis estávamos sozinhos. Olhei para a porta do prédio como se isso fosse fazer alguém aparecer para me salvar.

                - O pessoal já tá vindo – disse olhando para o celular. Apenas confirmei com a cabeça e sentei no meio-fio.

                - Não vai me agradecer? – Perguntou sério, sentando ao meu lado.

                - Pelo que? – Ok, eu sabia que ele tinha me salvado, mas preferi ignorar esse fato. – Ter me atrapalhado com o Dougie?

                - Te salvar é um bom começo... Além de impedir que você cometesse um erro. – Ele soou sincero, o que não era nem um pouco normal vindo dele. Como sempre, decidi ignorá-lo.

                Esperamos todos saírem do Centro Cultural e fomos andando em direção aos dormitórios. Não haveriam mais aulas durante aquela semana pois o prédio principal precisava ser reconstruído. Com esse recesso de uma semana, teríamos permissão para sair da escola, mas eu não estava com muita vontade de ir pra casa, esperava que as meninas fossem viajar para algum lugar. Estávamos parados na frente do dormitório dos meninos, pensando em algo para fazer.

                - Eu não to muito a fim de ir pra casa no recesso não... – Pipe disse e eu agradeci por alguém pensar o mesmo que eu.

                - É, eu tava pensando isso agora. – Acrescentei.

                - O que a gente vai fazer então? – Bia perguntou.

                - A casa dos meus avós na Riviera Francesa tá livre, a gente podia ir pra lá – Liam convidou e todos concordaram. Não acho que todos nós no mesmo ambiente por tanto tempo acabaria bem, mas mesmo assim aceitei.

                - Vamos hoje mesmo? A gente arruma as malas e se encontra pra decidir em quais carros vamos. – Harry sugeriu.

                - Ok, quando ficarem prontos, a gente se encontra no quarto da Bia e da Lu. – Mari falou e nós fomos para nosso dormitório. Eu e Bia nos despedimos quando chegamos ao nosso quarto. As outras meninas dividiam um quarto triplo.

                Enquanto Bia arrumava a mala, tomei um banho rápido, sem parar pra pensar na minha vida, como normalmente fazia. Quando desliguei o chuveiro pude ouvir vozes masculinas conversando com Bia, será que os meninos já estavam prontos? Não tinham passado nem 10 minutos!

                Saí do banheiro vestida com meu roupão e uma toalha enrolada na cabeça. Descobri que os donos das vozes eram Dougie – Que agora jogava videogame sozinho sentado no pequeno sofá – e Tom, que estava numa conversa envolvente com a garota. Sorri com isso, mandaria ela me contar tudo depois. Sentei ao lado de Dougie, que parou de jogar Portal 2 e olhou para mim com um sorriso lindo no rosto.

- Você sumiu. Eu voltei lá pra te procurar e não tinha ninguém, daí fui na secretaria perguntar seu quarto. – Passou seu braço por meu ombro, me aproximando dele.

                - Como eu ia saber que você ia voltar? – Perguntei

                - Eu não ia te abandonar lá, né. – Falou. – Você podia me dar seu telefone, pra gente marcar de sair... Já que suas aulas da semana foram canceladas.

                - Eu vou viajar. – Por um momento me senti mal, eu realmente queria sair com Dougie. – Por isso a Bia tá arrumando a mala. – Indiquei a mala dela sobre a cama. – Mas a gente pode sair quando eu voltar... – Disse e passei meu número pra ele, anotando o seu também.

                - Mas então... – Ele disse aproximando seu rosto do meu. – A gente podia continuar de onde parou. – Eu já podia sentir sua respiração batendo em meu rosto. – Antes do Tomlinson interromper.

Selou nossos lábios colocando uma de suas mãos em minha nuca para aprofundar o beijo e a outra em minha cintura, colando nossos corpos. Passei minha perna para o outro lado do seu corpo, sentando em seu colo. Dougie levou suas mãos até minha coxas, puxando-me ainda mais contra si. Desci meus beijos para seu pescoço e minhas mãos embrenharam-se em seu cabelo, puxando-o de leve. Eu estava nua por baixo do roupão, então pude facilmente sentir o volume que começava a se formar embaixo de mim. Uma de suas mãos foi até meu seio, enquanto a outra subia pela parte interna da minha coxa. Coloquei uma das minhas mãos por dentro de sua camisa, arranhando seu abdômen e descendo até chegar ao cós de sua calça.

- A gente ainda tá no quarto, just saying. – Tom falou alto, fazendo com que Dougie e eu nos separássemos subitamente, ofegantes. Saí do colo dele, sentando ao seu lado no sofá.

- Você não tinha que se arrumar? – Me dirigi a Bia, ainda tentando recuperar meu fôlego – Os meninos daqui a pouco estão aqui. – Ela pareceu se lembrar do fato, entrando no banheiro depois de se despedir de Tom com um beijo no rosto. Logo pudemos ouvir o barulho do chuveiro sendo ligado.

- Vai procurar os caras, vê se eles já arrumaram as coisas... A gente não vai mais tocar, né? – Dougie falou para Tom, que sorriu malicioso antes de confirmar com a caeça e sair do quarto, finalmente nos deixando sozinhos.

Voltamos a nos beijar e Dougie se levantou, me levando junto com ele. Andamos desajeitadamente até minha cama, sem desgrudarmos nossas bocas. Durante o trajeto joguei sua camisa em algum lugar do quarto. Caímos na cama, ele por cima de mim e nos ajeitamos de modo que ele ficou entre minhas pernas. O garoto desatou o nó que matinha meu roupão fechado e o abriu, encarando meu corpo. Senti meu rosto esquentando com aquilo, enterrei meu rosto em seu pescoço, dando chupões pelo local. Minhas mãos foram novamente ao cós de sua calça e abri o zíper. Dougie pressionou seu quadril contra o meu e soltei um gemido involuntário, ele ainda estava vestido demais. O garoto começou a beijar meu pescoço, descendo por meus seios e chupando-os. Comecei a puxar sua calça para baixo do jeito que consegui.

Fomos interrompidos novamente, dessa vez por uma batida na porta. Dougie parou o que estava fazendo e nossas íris se encontraram.

- Deixa baterem. – Falou com dificuldade e voltou a selar nossos lábios, pressionando novamente o quadril contra o meu. Eu não tinha como negar aquilo. Terminei de tirar sua calça e troquei nossas posições, ficando por cima dele, ignorando completamente as batidas insistentes na porta.

- Lú? Bia? – Ouvi a voz de Liam do outro lado da porta. Tinha esquecido completamente que os meninos iam pra lá.

- Desculpa. – Sussurrei para Dougie e levantei da cama, buscando uma roupa qualquer. – Já vai! – Gritei enquanto jogava a camisa e a calça de Dougie em sua direção. Esperei o garoto se recompor antes de abrir a porta do quarto, dando de cara com os cinco meninos.

- Vou indo lá. – Dougie me deu um selinho e pude ouvir a frustração em seu tom de voz. – Te ligo mais tarde. – Completou e saiu do quarto, esbarrando com uma certa força em Louis. Talvez por ele ter nos interrompido da primeira vez.

- Entra aí. – Abri espaço para os garotos. – A Bia tá no banho e eu ainda tenho que arrumar as coisas, então fiquem a vontade. – Abri meu armário e coloquei as coisas de qualquer jeito dentro da mala.

- O que o Poynter tava fazendo aqui? – Liam perguntou e então lembrei que ele ainda não sabia que eu e Dougie havíamos ficado.

- Ah, ele só veio falar comigo. – Dei de ombros, tentando não parecer nervosa.

- Falar com você ou te comer? – Louis perguntou fazendo todos arregalarem os olhos. – Porque se eu fosse ele, com certeza ia querer terminar o trabalho.

- Do que ele tá falando, Lú? – Liam perguntou e eu revirei os olhos, achando a atitude de Tomlinson além do ridículo.

- O Louis tá com ciúme porque eu não quis beijar com ele no dia da aula do Figgins, mas fiquei com o Dougie hoje. – Vi o dito cujo abrir a boca para responder, mas a porta do banheiro foi aberta, com Bia pronta para a viagem.

O assunto foi deixado de lado, já que ao mesmo tempo ouvimos batidas na porta, indicando que as outras meninas haviam chegado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, espero que gostem e deixem reviews!!!! :D Ou digam o que acharam lá no @_4fans ou no @luizaruiva :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want No Worries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.