Uma Antiga Paixão escrita por Chordiza4ever


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246929/chapter/15

"Sam , você não sabe!"-disse Q. entusiasmada.

"O que?!"

"A Rach e o Finn dormiram juntos!"

"Mas eles tão namorando ou só ficando?"

"Bem , a Rach me ligou agora e disse que o Finn ainda tava dormindo e por isso não tinha conversado com ele."

"Parece que a noite foi ótima."-disse Sam puxando Q. pra cima dele.

"Sim , a Rach disse  oque a gente fez na anoite passada."

"Q. , eu to com medo de saber"-disse Sam rindo

"Bem , vou contar mesmo assim."-disse ela sentando.

"Tá bem..."

"Bom , primeiro ela disse que a gente tava muito muito muito bêbado , e por isso não negou fazer nada; depois ela disseeu fui a primeira e com o Puck , ai eu deitei , coloquei sal na barriga, uma fatia de limão na boa e você sabe o resto."

"Ahhhh!!!! não gostei nada dessa festa"

"Bem , ela também disse que depois foi você e uma prima , amiga, sei lá oque da Britt , ai você tirou a blusa e fez o mesmo que eu."

"Hummmm"-disse Sam rindo e fazendo Q. dar um tapinha no ombro dele.

"Bem , ela disse que eu fiquei 10 ou foi 7 minutos no paraíso , com o Blaine , e que eu voltei descabelada e que você ficou todo emburradinho"-disse Q. dando um selinho em Sam.

"Ahh ótimo , você ficou trancada no guarda-roupa , com um homem que tem namorado , mas mesmo assim você voltou descabelda."

"Ownnnn , você tá com ciúme é bobinho?"

"Nãooo"

"Sabia que você fica muito fofo quando tem ataques de ciúmes?"

"Simmm"

"Sabia que você também é muito convencido?"

"Sim!"-disse Sam puxando Q. pra perto dele e ficando sobre ela.

"Vai Sam , me solta , você não tava com dor de cabeça?"-disse Q. rindo.

"Falou bem ; eu tava com dor de cabeça"-disse Sam e depois deu um beijo em Q. , e só se soltaram quando estavam sem ar.

"Vai Sam , me solta , eu quero comer..."-disse Q. se esforçando pra fazer Sam sair de cima dela.

"Tá bom..."

"Obrigada , mas vamos comer oque?"-disse Q. e recebeu um olhar malicioso de Sam.

"Quer que eu diga...?"

"Para bobo , eu to falando de comida"

"Ahhh..."-disse Sam fazendo biquinho.

"Não fica assim não amor"-disse Q. dando um beijo nele.

"Quer sair?"

"Pode ser..."

"Vamos na McDonalds?"

"Claro meu bebê..."-disse Q. apertando as bochechas

Eles foram "tomar banho" e Sam conseguiu oque queria.

Q.colocou um saia (dessas que ficam na "começam" na cintura) jeans escura , uma blusa lilás com uma florzinhas roxo escuro e uma sandália baixa; Sam colocou uma blusa regata branca e uma bermuda e calçou um tênis.

"Sam, você não devia usar essa blusa"

"Por que?"

"Chama muita atenção"

"Defina chamar atenção"

"Tipo , todas vão olhar pra..."-disse Q. apontando para o braço de Sam.

"Ownn , você tá com ciuminho do seu namorado é?"

"Para Sam-disse Quinn ficando corada-eu só quero preservar o meu namorado."

"Sabia que você também é muito fofa?"

"Então você troca a camisa?"

"Tá bom , mas por você viu?"

"MEU lindo , MEU fofo ,MEU  e só MEU."-disse Q. , que a cada "meu" dava um beijo em Sam.

Sam colocou uma blusa branca com uma manguinha que não cobria o braço , mas Q. não reclamou.

[na McDonald's]

"Sam, eu quero uma salada e um suco de maracujá."

"Certo, você pegar a mesa?"

"Tá bom"

Q. escolheu a mesa sentou e ficou mexendo no celular , até que viu alguém sentando.

"Nossa! foi rápido , hein?"

"Fui?!"

"Rafael? o que você tá fazendo aqui?"

Rafael é o ex da Quinn.

"Quinn, eu vim pedir pra voltar com você, não consigo fazer nada sem pensar em você."

"Rafael , eu to com meu namorado , pode sair daqui?"

"Quer dizer que você realmente me trocou?"

"Você queria que eu ficasse sofrendo por alguém que me traiu com uma Puta?!"-disse Q. gritando um pouco na última palavra , e atraindo a atenção de algumas pessoa , inclusive Sam , que pediu para o balconista guardasse o pedido que ele já voltava.

"Quinn , o que tá acontecendo?"-disse Sam chegando.

"Quer dizer que esse é o cara por quem você me trocou?"

"Primeiro , você que trocou ela por uma Puta ; Segundo , ela não ia ficar te esperando pra sempre , afinal a fila anda , e por isso acho melhor você deixar a minha namorada em paz antes que eu quebre a tua cara."

"Olha Quinn , isso não vai ficar assim"-disse Rafael indo embora.

"Quinn , você tá bem?"-disse Sam olhando espantado para ela.

"Sim , eu só tô um pouco assustada."

"Olha, não vai acontecer nada , ok? eu to com você , e por isso, ele nunca vai tocar em um fio de cabelo seu; agora eu vou lá pegar as coisas ."

"Tá certo , mas volta logo."

Depois que comeram eles foram pra casa assistir um filme de terror , afinal , Q. estava motivada a perder o medo desses filmes.Mas não adiantou muito , no meio do filme ela desistiu e se encolheu nos braços de Sam que a abraçou forte e deu um risinho.

"Sam , desisto , eu nunca vou conseguir assistir um filme desse sem ter medo."

"Claro que consegue , cadÊ aquela garota do ensino médio que era mais motivada que tudo?"

"A mesma que te traiu? , bem ela ficou lá naquele colégio junto com todas as más lembraças."

"Olha, você devia esquecer essa história de traição , isso foi a muito tempo , eu te perdoei né ? agora esquece tudo isso"-disse Sam a beijando.

O beijo foi ficando mais intenso e logo ele a deitou na cama(pois estavam vendo o filme no quarto), e começou a tirar a blusa dela e ela a dela, logo cada um tirou seu short e quando estavam completamente sem roupa , ele entrou e ela gemeu tão alto que do hall do prédio era possível ouvir , a medida que ele acelerava, ela gritava e gemida, o beija, o arranhava , apertava os braços dele . Depois dessa diversão , eles adormeceram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Antiga Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.