Uma Antiga Paixão escrita por Chordiza4ever


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Gente , valeu pelas fic ; mas eu quero avisar que até terça-feira , talvez os capítulos demorem mais porque eu to estudando ¬¬



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246929/chapter/14

Quando era quase 14:00 , Q. e Sam acordaram morrendo de dor de cabeça por causa da noite anterior ; Q. ainda usava o vestido da festa e Sam estava com a calça que tinha usado.

"Porra! minha cabeça ta doendo muito!"-disse Sam levantando da cama com a mão na cabeça.

"Ai! a minha também ; você lembra de alguma coisa que aconteceu ontem?"-disse Q. entregando um remédio de dor de cabeça que tinha no banheiro .

"Não , só lembro que bebi muito..."

"Eu não faço a mínima ideia do que aconteceu , só lembro que fomos jogar o jogo da garrafa no estilo Santana Lopéz."

"AI..."-gemeu Sam com a mão na cabeça.

"Vai passar daqui a pouco."-disse Q. passando a mão na cabeça dele.

"To morto"-dissese Sam se jogando na cama.


Quinn se deitou ao lado dele , mas logo levantou quando ouviu o celular tocar;

"Alô?"

"Quinn?!"

"Oi Rach? tudo bom?"

"Ótimo , você não sabe o que aconteceu!"-disse R. entusiamada.

"O que?!"

"Eu dormi com o Finn?"

"Dormiu ou dormiu?"

"Dormi"–disse R. em meio aos risos.

"Me deus ! me conta , como foi?"

"Bem , eu não me lembro muito , mas enquanto vocês tava naquela brincadeira super construtiva , eu tava falando com o Finn..."

Flasback on

Enquanto todos se divertiam , Rachel estava colocando o plano de reconquistar Finn em ação.

"Oi Finn! como vai?"-disse R. , e quando Finn a olhou ficou boquiaberto.

"Oi Rach ; você ta linda?"

"Obrigada , bem o que aconteceu ultimamente?"

"Nada de muito interessante , bem , eu entrei pra o exercito , fiquei um tempo mas desisti e fiz faculdade de direito e me formei; e você"

"Bem , eu fiz uns musicais , não em papéis principais , mas era um começo então eu to feliz , to morando em um apartamento em NY com uma garota que se chama Patrícia , ela é legal e também faz parte de alguns musicais."

"Nossa , parabéns ; bem , sem querer ser muito curioso , mas você ta namorando?"

"Não , preferi me concentrar na carreira e não arrumei nenhum e agora sou uma solteirona- disse R. rindo- e você?"

"Também to solteirão , no exercito você já sabe , mas quando entrei na faculdade me concentrei apenas em estudar e garantir a minha formação e por isso , também to na seca"- disse Finn rindo.

"Olha só , que papelão eles tão passando ali."-disse Rachel apontando para a roda de amigos onde Q. beijava Blaine.

"Nossa , por isso que to me controlando pra não ficar naquele estado."-disse Finn rindo.

"Imagina , você não ficou assim antes , vai ficar agora?"


Finn olhou para Rachel e logo encontrou com os olhos da morena , ele ficou olhando para eles e percebeu que ficou um pouco perdido e deve ter acabando fazendo cara de bobo , logo Rachel percebeu.

"Finn , oque aconteceu?"

"Nada é que eu lembrei de como seus olhos são lindos?"

"Obrigada , os seus..."-dizia Rachel quando foi interrompida por um beijo de Finn , logo ela cedeu ao beijo ele pediu passagem com a língua e ela aceitou ; depois de alguns minutos eles se separam e ficaram se encarando por um tempo.

"Você quer ir lá pra casa?"-disse Finn

"Claro..."-disse Rachel tentando não parecer desesperada.


Logo eles deram xau para o pessoal que se divertia , mas eles não pareciam se importar .

Quando chegaram em casa logos começarama a se beijar e durante o calor do momento ele começam a se despir e logo estavam na cama.


Flashback off


"Meus Deus Rachel!"-disse Q. surpresa

"Eu sei , mas eu to trancada no banheiro porque quando acordei , a gente tava debaixo do leçol sem roupa alguma e eu tive alguns flashs da noite e logo liguei para você"

"Parabéns , mas olha , diga logo que você não ta afim de ficar ou amizade colorida ou até amizade com benefícios extras"

"Pode deixar , eu não sou garota de se procurar só quer transar."

"Isso , mesmo , você tem que botar ordem nesses homens de hoje"-disse Q. rindo e olhando para Sam.

"Bem , mas como tá você e o Sam?"

"Estamos bem , ele tá aqui reclamando de dor de cabeça por causa da bebedeira de ontem"-disse Q. dando um beijinho nele.

"Vocês dormiram?"

"Não , agente dormiu de verdade , eu até acordei com a roupa da festa ; eu nem sei como a gente veio"

"Nossa !"

"Pois é , mas eu sei que essa festa foi boa."

"Você tava se divertindo quando Puck lambeu sua barriga"-disse Rachel morrendo de rir.

"MEU DEUS!!! ; eu não acredito que fiz isso."

"Sim , também lambeu a barriga do Puck e de outra pessoa que não lembro ; também beijou o Blaine , o Sam , o Puck e acho que o Mike"

"Nossa , peguei geral "

"Hahahaha , bem vou dedurar o Sam ; uma menina estranha lambeu a barriga dele , ele lambeu a sua , beijou essa mnina estranha , a Santie e a Britt ( eu acho)."

"Vamos ter uma conversinha hoje , hahaha"

"Olha , tenho que ir , mas depois te ligo , ok ? ; xau"

"Xau"






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu to pensando em escrever outra fic fabrevans , mas vou continuar com essa; o que vocês acham, ela vai ser um pouco mais calma que essa ( nas partes hot) , mas vai ser fofa. Eu preciso da opinião de vocês , então deixem reviews , ok? bjs!