Dont Wanna Be Without You. escrita por BooBear Wife


Capítulo 10
A Little Remember.


Notas iniciais do capítulo

heeeei. n me matem pfvr :C sei que demorei pra cacete,poréeeeeeem,trouxe 2 capítulos pra vcs.Esse aqui é meio que um bônus,espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246925/chapter/10

-Aqui.O Check-In foi feito,Sr Styles. – a mulher mordeu o lábio – Sr Styles?

-Erm.Oi.Me desculpe. – disse Harry,saindo de seus devaneios. – Obrigado. – e saiu andando com uma pequena mochila,a empurrando para suas costas.

Andava cabisbaixa pelo aeroporto,sentindo os flashes e a gritaria.Ele estava acostumado com isso,mas dessa vez não conseguiu distribuir sorrisos,ou ao menos demonstrar bom-humor.Apenas seguia seu caminho até uma sala de espera vazia,esperando seu voo que se atrasou.Sentou em uma cadeira um tanto dura,mas ele realizou que estava com dor nas costas por causa da cama em Ohio.Tinha se despedido de sua mãe,que permaneceria lá por mais alguns dias.O casamento tinha sido afinal uma festa bem estendida,durando semanas.A casa era até grande,e muitos passaram dias curtindo o incrível lugar que lá era.O rio,a cidade calma de interior..Tudo contava.E ele havia ficado lá,e queria ter ficado mais.Gemma praticamente o obrigou a ir.Mas ele sabia que devia.Na sala tinha uma pequena TV de plasma,21 polegadas talvez,e Harry a ligou.

Passou por alguns canais,enquanto aéreo pensava sobre como chegaria lá,como se explicaria,como acabaria com a tensão.Tinha mandado uma mensagem de texto aquela manhã para Niall,que respondeu realmente animado.Bem,contando que ele respondeu quinze vezes.

Então Harry parou em um canal,e sua boca abriu em um muxoxo indecifrável.A cena que ele viu o chocou.O controle deslizou por sua mão e caiu no chão,fazendo um baque alto.

Era a reprise do VMA.

(...)

Era o sétimo cigarro naquele dia.Ele achava que estava se superando e tentando melhorar,mas isso só o estragava.Mas eram os pensamentos dele e somente dele.

Jogou o mesmo no chão e apagou com a sola do sapato,em seguida o chutando para fora da varanda.Sua família tinha saído para almoçar,e Zayn recusou.Não tinha fome,nem vontade.Além disso,ele sabia que iria atrair paparazzi e que eles não poderiam comer em paz.Então resolveu ficar.Como já era tarde da noite,os fãs também tinham ido embora,depois de muita insistência.Sabiam que não iam conseguir nada dele,por hoje.

Zayn sentou na sala e ligou,sem interesse,a televisão.E a cena que apareceu assim que o preto virou cores fez suas pernas fraquejarem e ele sentou no sofá.Não esperava que ficaria assim.

Naquele momento Liam falava sobre ter quebrado o prêmio,e ele lentamente lembrou da sensação que era estar lá.E isso o fez sorrir.O que o quebrou foi ver Louis,se mexendo,sorrindo,segurando o prêmio.Aquilo parecia tão estranho,tão surreal.Então ele sentiu umas lágrimas deixando seus olhos ao mesmo tempo que aqueles cinco garotos deixaram o palco,e a propaganda entrou.Respirou fundo.

E ele decidiu que veria o programa.Veria até o fim.

(...)

POV Niall

“Mais um bloco”,pensou o irlandês.Eu sabia desde o começo que haveria mais uma reprise hoje.Nós tínhamos ido ao VMA fazia quase dois meses.E nesse meio tempo aconteceu o acidente,e nós nos afastamos.O pensamento me fez tremer,e escorreguei pelo sofá,esperando.Mexi um pouco no celular,e vi que Harry não tinha respondido nenhuma das minhas mensagens,mas ainda sim estava muito feliz que ele voltaria,então ignorei.

As batidas iniciais de One Thing fizeram meu olhar voltar para a TV.Então o Liam começou a cantar,sorrindo.Ele estava nervoso naquele dia,assim como todos nós.Mas Liam sempre foi o exemplo de pessoa ansiosa.Ele pulava,não parava de falar sobre isso por dias.As vezes tínhamos que mandar ele calar a boca,rindo,porque ele não parava.Esse pensamento me fez sorrir,e a parte do Harry entrou.Como eu sentia falta da voz dele.Cantando,feliz.Sorri fraco e cantei bem baixinho,como um sussurro,o refrão.Minha parte entrou e me inclinei um pouco no sofá,logo depois veio a parte do Louis.As lembranças me atingiram como um raio,e ouvir a voz dele era tão bom.Ouvir ele cantando era tão incrível.Eu podia sentir ele ali.Meus olhos marejaram,mas não me importei de chorar.Não dessa vez.Continuei olhando a tela,e o refrão entrou.Logo depois a melodia,e Liam pedindo pras pessoas levantarem as mãos.Isso me fez soltar uma risada baixa em meio as lágrimas,e mal entendi o porque.Então ele cantou e eu soube.Soube que o Liam nunca deixaria de ser ele.Não importa se ele se trancasse no quarto e se isolasse,ele sempre seria o mesmo garoto protetor e idiota,que eu amo mais que tudo.E por mais que ele fizesse todas as merdas do Mundo,ele estaria sempre conosco,de uma forma ou de outra.Enquanto pensava nisso,a música já estava quase no fim.Na TV,o Liam colocou o braço no meu ombro,e sabia que ele fazia isso comigo,sempre que estava um tanto nervoso.Era como se ele buscasse segurança.Então cantei as última frase.

-And you’ve got that one thing. – mas algo me fez pular no sofá.Não ouvi somente minha voz quando cantei.Ouvi a voz do..

Então me virei.E ele estava lá.Devia estar lá esse tempo todo.

Magro,com as mãos com marcas vermelhas e alguns pontos roxos que podiam ser vistas de longe,olheiras e estava chorando,assim como eu.Eu sussurrei “Liam.”,mas o nome nunca saiu,deixando apenas um barulho insignificante no lugar.Fiquei alguns segundos estático,o observando,observando todos os seus traços de dor pelo rosto,e ele se aproximou ao mesmo tempo que contornei o sofá.Abriu a boca pra falar algo,talvez começar com um pedido de desculpas,mas o abracei,e o impedi.

Era tão boa a sensação de sentir seu abraço novamente.Sentir seu calor,até seu cheiro.Pareciam ter passado anos.Ele apertava minhas costas e eu sua cintura.Conseguia sentir sua coluna enquanto passava a mão delicadamente.Então ele começou a soluçar.Soluçar alto.Enterrou a cabeça no meu peito e começou a murmurar:

-E-eu sou um merda Niall.Eu e-estraguei tudo.. – ele se embolava na fala - E-eu..Niall,me desculpa,N-Niall. – e chorou muito alto,eu conseguia perceber que ele estava perdendo o ar de tanto chorar.O abracei mais forte e acabei com qualquer espaço entre nós.

-Tá tudo bem.Calma. – fiz um carinho no seu cabelo. – Vai ficar tudo bem. – puxei seu queixo delicadamente,e tive pena de ver seus olhos tão vermelhos quanto seu próprio rosto,e a boca tremendo – Olha.Você também sofreu com isso tudo.Perdeu a cabeça.Errou.É normal errar.É humano. – pensei em algo que podia fazê-lo melhor – Harry foi pra Ohio,você sabe,não? – ele assentiu com a cabeça e voltou seu olhar para o chão com a menção do nome dele –Ei. – puxei seu queixo novamente – Ele vai voltar.Amanhã de manhã talvez.O voo atrasou.Você..você pode se desculpar com ele.Ok?

-Isso não muda o fato de que eu estraguei tudo. – ele disse se desvencilhando de mim devagar e limpando algumas lágrimas com o dorso da mão.

-O fato,não é que você estragou ou não. – falei soltando um pequeno sorriso,pensando em quanto esperava por poder ver Liam denovo,e a ficha ainda não tinha caído. – O fato é que você pode consertar.

Ele sorriu com o canto do lábio e fitou os pés por alguns segundos,deixando um silêncio tomar conta da sala.

-Talvez. – e olhou para mim.Pude ver um brilho no seu olhar.Uma esperança.E isso me fez feliz.Feliz..Era um sentimento estranho pra mim nas últimas semanas.E fazia falta.Saboreei o momento,simplesmente. – Vamos sentar.

E fomos até o sofá.Sentei encostando a cabeça no seu ombro e ele fez um leve carinho no meu braço.

-Você não me desculpou ainda. – ele disse querendo parecer chateado.

-Idiota,eu já te desculpei faz tempo.Na verdade,nunca fiquei bravo de verdade com você.

-Sério?

-Sério.

E,mesmo não vendo,pude perceber que Liam sorriu.

(...)

POV Harry

Eu mordia o lábio nervoso,esperando pelo momento em que a mulher anunciaria o prêmio.Eu tinha visto tudo,sorrindo e chorando,lembrando e relembrando.Não tinha tirado os olhos da tela.

Então ela exclamou:”One Direction”.E todos aplaudiram.Eu enfiava minha unha com força no braço,deixando marcas.Estava ansioso.Eu sabia o que acontecia em seguida.Então a câmera se voltou para nós.

O abraço.

O abraço me quebrou.As lembranças me quebraram.Todo aquele sentimento,eu sentia,estava presente.Toda a dor,todos os sorrisos,tudo.Eu olhei para o chão e enfiei as próprias mãos nos cabelos,sentindo novas lágrimas pelo rosto.Como era aquela sensação?Como era?Fazia tanto tempo.Tempo.Se eu pudesse voltar no tempo.Pudesse impedir que tudo aquilo tivesse acontecido.Era o que eu mais queria agora,com certeza.Ter Lou em meus braços novamente.Estaria disposto a tudo pra isso.Mas ele tinha que estar em uma maldita cama de hospital,não tinha?Senti que a culpa,de alguma forma,era minha.Mesmo sabendo que não.Me arrependi por todas as vezes que tive a oportunidade de abraçá-lo e não o fiz.Eram tantos sentimentos misturados.Dor,culpa,alegria,ansiedade,arrependimento.Por um momento desejei não ter visto nada daquilo,mas logo regressei o pensamento.Foi como um lampejo de esperança no fundo do poço.Um sorriso em meio a lágrimas.Uma paz em meio ao caos.Eu queria poder ter certeza que Louis,um dia,voltaria pra me abraçar.E tive a certeza de que ele nunca me deixaria,não importa quanto tempo se passasse.Ele sempre estaria comigo,no meu coração.Por isso que eu parecia o ver,o sentir.Porque eu me toquei de algo que nunca consegui me tocar antes.

Tinha uma parte de Louis em mim.E,não,ela nunca iria ser retirada.Por ninguém.Muito menos repreenchida.Ela estava lá,brilhando e aquecendo meu peito.Me fazendo respirar.

Tudo vai ficar bem,de algum jeito.

Porque ele vai voltar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VCS AINDA ESTAO VIVAS C ESSE NIAM ??
Espero que sim rs pq eu morri e voltei já.Bom,em relação ao bagui das fics,que vão apagar e etc,eu vou terminar essa até o fim do ano,certeza,e não vou mudar pra originais pq não quero que seja deletada e tenho medo disso.Então talvez eu reposte ela td no meu tumblr ou no site que tão falando,n lembro o nome.
Leitores fantasmas de cristo,eu sei que vcs vao ler essa porra e dar scroll pro próximo cap pq eu faço a msm coisa,mas eu agradeceria dms se tivesse alguns reviews,pq as vzs n sei se devo continuar pq n sei a opiniao de vcs,sinceramente.
beeeeeeeeem,é isso
love u all
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Wanna Be Without You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.