We Two, Together. escrita por Drunkhatchi


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246919/chapter/2

POV's Harry ~

E agora? Como eu ia acordá-la? Ela parecia um anjinho ali dormindo. Mas não poderiamos ficar ali até amanhã. Logo vi Niall passando por ali, não sei porque cargas d'água... Resolvi chamá-lo pra acordar ela, já que ele era a pessoa mais calma do mundo.

- Ei, Niall... Vem cá! - Disse e logo ele veio se aproximando.

- Oi? O que, quem é ela? - Ele disse confuso.

- É uma fã, eu tô, bem... Apaixonado por ela, m... - Niall me interrompeu.

- O que? Mas e aquela Katerina? - Ele disse mais confuso ainda.

- Terminei com ela. Ela sempre foi muito metida, e fresca. E, é isso, eu quero ela, agora, eu quero só... A minha Isa, entende? - Disse olhando pros lados.

- Que lindo, Harry, resolveu se declarar, pra mim! Por que não fala pra ela? Ah, esquece... Bem, eaí o que você quer? - Niall disse.

- Acorda ela pra mim, por favor. Não tenho coragem, e você é todo fofinho, e ainda mais, ela é Directioner, ia adorar te ver. - Falei e logo sorri.

Niall a acordou passando a mão em sua cabeça, fazendo carinho, e ela acordou no maior "pique", deu um abraço nele, e ele compreendeu.

- Já podem se desgrudar! - Todos nós rimos - Isa... Eu pedi pro Paul pegar um quarto pra você, aqui, não te perguntei, porque... Niall, já pode ir. - Rimos novamente, e logo Niall saiu - Bem... Pode parecer estranho, mas eu quero que você vá comigo pra Inglaterra. Eu... Eu... Eu tô apaixonado, desde a primeira vez que te vi. Quer namorar comigo? 

Eu sei, é muito cedo, mas eu não consigo, eu sei que é ela. E eu só vou ficar aqui até amanhã, então, é muito pouco tempo, e eu tinha que falar isso. Se não, não iriamos conseguir resolver os negócios da viagem, e... e... Eu preciso dela. 

- Harry... Você pode achar ridiculo, também, muito nada a ver... Mas, eu gosto de você faz 5 anos, 5 anos! E é diferente, é amor, amor, sabe? E sim, eu quero ir com você, eu entendo que tinha que ser agora, ou nunca seria. Mas, tem um problema... - Ela disse, chorando.

- Diz... - Falei.

- Meus pais, não sei se eles deixam, e... Né... Tem que ver! - Ela disse enxugando a lágrima.

- Isso não é problema, vamos... - Falei puxando sua mão, e entrando em um táxi - Pede pra ele te levar pra sua casa. 

Não deu nem meia hora, e já estavamos em sua casa, pedi pro taxista me esperar, e ele compreendeu. 

- Então, ahn... Amor... Entra... - Ela sorriu timidamente. 

Entramos em sua casa, e sua mãe me recebeu.

POV's Isa ~

- Olá! Filha, comprimenta ele por mim, não sei falar inglês você já sabe... - Repeti tudo que ela disse só que em inglês - Vai... Quem é ele?

- É meu novo namorado... Harry, eu o conheci no show, da 1D, hoje a tarde, ele é um dos cinco meninos que eu tanto falo! - Disse com muita emoção.

- Poxa, tá podendo hein? - Eu e ela rimos - Vai, veio só apresentar, ou vai querer ir pra Inglaterra com ele? - Ela disse só que blefando, mal ela podia imaginar que era isso mesmo.

- É isso mesmo, ele pediu pra eu ir com ele. - Falei já sabendo a resposta.

- Hahahahaha! Sonha! Não tenho dinheiro pra você ir pra lá, e outra, não... não vai não... - Ela disse com um pouco de ódio.

- Mas mãe... - Traduzi pro Harry o que ela disse - É só um mês, pouco tempo, por favor. Mãe, você sabe, eu sonho com isso desde os meus 12 anos, por favor! - Disse com os olhos lagrimejando. 

- Por favor, a senhora não vai se arrepender, eu pago pra ela, a viagem, ela fica comigo lá, eu cuido dela, prometo. Mas, por favor, deixa ela ir comigo. - Harry disse, também decepcionado. 

Ficamos olhando um pro outro por mais ou menos 5 minutos, até que minha mãe resolveu ceder.

Harry me abraçou, e eu beijei o seu pescoço. 

- Brigada, mãe, brigada mesmo, te amo. Vou subir arrumar minhas coisas. - Disse já subindo as escadas. 

- Mas quando você vai? - Ela disse.

- Amanhã, nós vamos amanhã mesmo, às 11:00. - Harry disse.

Não pude ouvir nada, do que eles conversavam, somente alguns murmurios. Terminei de arrumar minhas coisas, levava umas 8 blusinhas, 2 saias, 4 calças, 3 vestidos, 2 shorts, 3 pijamas, e calcinhas, sutiãs, meias. Na outra bolsa, 4 pares de sapatos de salto, 2 sapatilhas, uns 5 tênis. Escova de dentes, shampoo, condicionador, pasta de dentes, absorventes, escova de cabelo, um mini-secador, toalhas... 

Levei uma espécie de "sacola" com meu travesseiro, e meu netbook no meio. 

Me despedi de minha mãe, do meu pai, e nós fomos. É... Nós finalmente fomos.

Chegamos no hotel, Harry me deu um beijo, na bochecha, ainda. Que droga, vai logo Harry, dá um beijo de verdade em mim, poxa.

Cada um foi pro seu quarto, deixei minhas coisas na porta mesmo. Coloquei um "pijama" e fui deitar. Não era muito tarde após eu pegar no sono, mas acordei com o toque do meu celular. Era uma mensagem, do Harry. Ele era maravilhoso, e esse era o melhor dia da minha vida, com toda a certeza, eu nunca imaginei que um dia eu pudesse viajar com ele, e ir morar com ele, e até quem sabe namorar com ele, ok, ele tinha me pedido em namoro, mas ainda nem tinhamos nos beijado. A mensagem dizia: "Oi, tudo bem? Não consigo parar de pensar em você, queria você aqui comigo agora, dormindinho. Minha princesa, desculpa não conseguir te beijar hoje, mas prometo que amanhã vai valar a pena. Amanhã quem sabe nós dormimos juntinhos, não é mesmo? Boa noite, meu anjo, até amanhã." AAAAAWN! Que perfeição senhor! 

Acabei pegando no sono, depois de tanto imaginar nós dois juntinhos lá em Londres... Em Londres! :O

Espero que ele não me magoe assim como muitas pessoas me magoam todos os dias. Espero que eu também pare com esse vicío de auto-mutilação. Agora eu tenho um motivo a mais pra parar, mas não sei, mesmo com tudo isso, eu tenho medo, muito medo. E eu só espero que ele nunca saiba de nada, é meu. É coisa minha, ele não pode acabar se prejudicando por minha causa. Ainda mais agora. Não confio em mim, e sei que ainda muitos vão me machucar, e com tudo isso, não sei, as outras fãs, podem achar que eu só quero, não sei. Mas, eu tenho medo, e não sei se realmente quero me envolver, pra falar a verdade, sim, eu quero, eu preciso do Harry e dos outros boys. Mas não sei, é medo. Eu sonhei tanto com isso, tanto, e agora eu não vou estragar essa oportunidade, eu vejo que Harry gosta de mim, mas não sei se ele vai gostar quando talvez possa descubrir tudo isso. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OiOiOiOiOi!
Espero que tenham gostado minhas lindas! :)
Amanhã tem mais, e ainda muita coisa vai acontecer a respeito dos problemas "Da Isa".
bjbjbjbjbjb. x



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Two, Together." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.