We Two, Together. escrita por Drunkhatchi


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

=)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246919/chapter/1

POV's Isa ~ 

Tudo começou de repente, assim, como toda fã, sempre quis conhecer os meninos. Sim, eu queria muito, muito mesmo, conhecer todos, mas especialmente Harry, ele era diferente, eu sabia que eu o amava muito, mas era além de simplesmente ser fã. Era amor, amor de amor. 

Quarta-feira, uma semana antes do show. Eu estava muito ansiosa, porque finalmente meu pai iria chegar com meus ingressos para o show deles, melhor ainda, seria na minha cidade, a menos de 100km de distância da minha casa, o que eu jamais poderia imaginar. Por um lado era ruim, pois eu tinha "perdido" $700,00 com o ingresso, já que meus pais dois pão-duros não queriam comprá-lo. Mas por outro lado, tinha valido a pena, pois finalmente iria conhecer meus meninos.

Se passou uma semana, e a cada dia eu ficava mais apreensiva, já era quarta-feira, o dia do tão esperado show. Eu tinha me arrumado, e vestia uma roupa com a combinação de cada item dos meninos, ok, eu tinha comprado todas elas com o tempo, não era nada novo, mas pra mim era perfeito, e o que bastava. Ainda era duas horas da tarde, e eu queria chegar bem cedo pra ficar na frente (O show era às sete horas da tarde).

- Pai, vamos, não quero chegar muito tarde - Falei gritando.

- Vamos! - Ele respondeu indo até o carro.

Fomos até o centro da cidade, mais especificamente na "Arena da baixada" onde seria o show, e era o estádio de futebol do meu time, melhor ainda!

Meu pai me levou até a bilheteria, onde falou com a moça que estava atendendo. Entrei e fui indo até a frente do palco, tinha umas 30 garotas, e elas estavam em grupinhos, eram até bem simpáticas, conversaram comigo e tal. Com o tempo foi chagando mais directioners, fiquei sempre ali, eu e mais uma garota, eu tinha feito muita amizade com ela, tinhamos trocado e-mail, número de telefone, blá blá blá. 

- Carol, cuida do meu lugar pra mim? - Falei na maior intimidade.

- Claro! Mas, onde a senhorita vai? - Ela disse me encarando.

- Ah, vou no banheiro, já volto, segura aqui, ok? - Falei dando risada, e ela correspondendo.

Fui andando até o banheiro, eu estava bem rápida, não tinha ninguém no corred... Droga, agora tem, acabei trombando em alguém.

- Desculpa, desculpa mesm... - Parei de falar, não acredito, era ele, era Harry Styles, eu tinha trombado em Harry Edward Styles! 

Ele ficou me olhando com uma cara de "o que você tá falando?" ele sorriu e me olhou de ponta à ponta, e eu retribui o sorriso, mesmo com dor na cabeça, já que ele tinha batido com o queixo nela. Ele disse em inglês (óbvio):

- Oi, desculpa, desculpa mesmo, você se machucou? - Ele disse com uma cara de preocupação.

- N-Não... É, só que... - Falei gaguejando, meus olhos estavam enxendo de lágrima, e eu ainda com a mão na cabeça. 

Não pude resistir, dei um abraço dos mais fortes nele, era a melhor sensação do mundo, ele me abraçou também, com uma mão em minha cabeça, ele já devia ter sacado que eu era uma directioner.

- Vem cá, vamos passar um gelo no seu machucadinho - Que fofo, ele realmente estava falando no diminutivo? Ele simplesmente veio me puxando pra uma sala que tinha não muito longe dali, e bem, tinha somente nós dois, juntos em seu camarim. 

POV's Harry ~

Eu estava saindo do toalete, quando trombei com uma menina, bem, ela era muito bonita, estava com um tênis igual o meu, e tinha uma roupa que poderia se dizer: Liam, Louis, Niall, Zayn e eu em um, uma.

No começo estava doendo muito meu queixo, mas quando ela me olhou nos olhos, e eu olhei em seus olhos, pude ver outra pessoa, e toda a dor sumia. Ok, eu poderia estar ap... não! eu não estava apaixonado, eu tinha a Kat. Quem eu estava enganando? Ela era perfeita, era um doce, sua voz, seus olhos, escodiam muita coisa, e certamente, a pessoa mais linda do mundo. Sim, foi amor a primeira vista. 

Me ofereci pra ajudá-la, já que ela tinha se machucado. Foi bem como imaginei, não conseguia me controlar e estava sendo todo meloso.

- Eai, melhorou? Quer dizer, você é linda. - Por que eu disse isso? Nada a ver uma coisa com a outra, ai que imbecil.

- É... Sim, melhorou, obrigada. Obrigada denovo, você também, é perfeito, e... eu sou sua fã, e sou dos outros meninos também! - Ela sorriu, de um jeito muito timído, ela estava chorando, tentando ser calma, eu entendia, porque eu estava a amando. 

- Se acalma, princesa, não chora, por favor! - Eu disse isso mesmo? Me levantei e peguei um copo de água pra ela, ela tomou muito rápido. Sua boca estava salivando muito, ela estava muito nervosa, tadinha.

- Obrigada, Harry, é... eu tenho que ir, muito obrigada - Enquanto ela falava, também abria a porta, eu corri e a segurei, eu precisava saber seu nome, precisa do seu número, eu precisava falar com ela novamente. 

- Por favor, me passa seu número! - Falei sorrindo, e fazendo cara de cachorrinho abandonado. 

- Ahn... Ok, anota aí: É Isa, Isabelle, meu número é 9993-8049 - Ela falou muito nervosa, ela não parava de me olhar, aquele olhar perfeito, inseguro, com medo. 

- Obrigada, você tem como ir até o "Hotel Niko's" hoje depois do show, eu quero... droga... eu... eu... quero te ver, depois, você pode? - Eu disse muito rápido, eu estava nervosa, não sabia como falar, tipo, eu era famoso, ela era minha fã, e eu pedindo pra ver uma fã? Dei um suspiro final.

- Acho que posso, posso sim, é aqui perto, né? - Ela disse confirmando logo em seguida - Ah! Sei onde é, já fui lá. Posso sim, então, nos vemos depois?

- Sim! Bom show! Espero que goste! - Dei um beijo em sua bochecha, e ela ficou toda vermelhinha.

Trabalho feito, agora era só ver se ela iria aparecer. Confio nela, parece ser determinada, com o que quer. 

Ela saiu e foi andando no corredor, vi ela entrando no banheiro, depois fui até a sala onde os os meninos e o resto do pessoal estava. Conversamos, rimos, e meu pensamento continuava nela.

POV's Isa ~ 

Eu gritava, será que eu gritava? Ah... meu... Deus! Agora é confirmado, eu tenho sorte pelo menos uma vez na vida! E... Harry... Ele era lindo, pessoalmente era maravilhoso, um rei. E ele tinha me chamado pra sair, técnicamente não era sair, mas tá valendo!

Voltei pro campo, e agora sim, tinha umas 800 fãs, me perdi ali no meio, mas finalmente achei a Caroline! Ela me olhava com uma cara de preocupação.

- Meu Deus menina? Onde estava? Fiquei te procurando aqui fora e nada! - Ela me olhou indignada.

- Eu encontrei com o Harry! Eu encontrei! - Gritava, pulava, chorava, nem sabia o que fazia mais.

- Para, você tá viajando! Não pira! - Ela disse com um ar de "para de sonhar". 

- Quer ver? Nós tiramos uma foto! E ele me passou seu número, e me chamou pra ir no hotel onde eles estão! - Falei mostrando a foto, ela claro, pirou e começou a me cheirar, não entendi, ai ela explicou que era pra sentir o perfume dele, louca! - Ele é muito cheiroso, perfeito e tudo de bom.

Ficamos ali uma meia hora, ai o show começou. Eles tocaram todas as músicas, eu chorava, gritava, e não parava de olhar pro Harry, claro, não me esquecendo de nenhum deles, lembrei até do Dan, o guitarman. 

Na última música: I Wish, eu acho que finalmente Harry me achou no meio de tantas fãs, ele cantou a música inteira olhando pra mim, e eu pra ele, claro. Ele sorria, e piscava pra mim, em meio às pausas da sua vez de cantar. 

O Show infelizmente acabou, mas foi o melhor dia da minha vida, o dia em que meu sonho se tornou realidade. Vi Harry falando alguma coisa pra mim, não consegui ler seus lábios, então ele vieo mais perto de mim, e as fãs começaram a gritar, e de repente eu estava cercada de fãs praticamente pulando em cima de mim. 

Então notei ele escrevendo alguma coisa no seu celular, e logo chegou uma mensagem no meu smartphone. Dizia: "Você vai né? Por favor, vá, daqui a mais ou menos uma hora estou lá, nós vamos pegar nossas coisas aqui e já vamos. Beijo, pena não poder te levar juntos, mas o ônibus não tem espaço. xoxo ♥" 

Gritei, gritei muito. Sai correndo até o primeiro táxi que vi. E fui direto pro hotel, eles ainda não tinham chego, então fui pra um "Mc Donald's" logo ali na esquina. Tomei um "Mc Flurry" e quando estava voltando pro hotel, vi Harry parado em frente ao hotel dando uns autógrafos. Me sentei em um banco ali da frente mesmo, e esperei uns 10 minutos. 

Finalmente Harry chegou!

- Oi, gatinha, desculpa a demora, fiquei te observando de longe. Quer ir até o quarto, ou prefere ficar aqui? - Ele disse sorrindo.

- Ahn... Me sinto mais confortável com meu ídolo aqui mesmo. Se não se importa. - Disse respirando profundamente.

- Magina! - Ele disse se sentando ao meu lado.

Ficamos conversando por um bom tempo, até que o sono veio. Ele me puxou pra perto dele, e eu cochilei, ele ficou fazendo carinho em mim. 

Acordei uma vez com Harry falando com o Paul, não entendi bem o que era, mas pude ouvir ele dizendo: "Paul, pede um quarto pra ela, não vou deixar ela aqui." eu não queria acordar do meu sonho, então fingi dormir. Harry ficava me olhando, e sempre me acariciando, ele era o menino mais fofo do mundo, fora o Niall, sinceramente. 

Então eu me liguei que ele tinha namorada, porque ele estava falando com ela, não consegui ouvir muita coisa, porque ele falava muito rápido, e como sou brasileira não traduzi muito bem. Só entendi Harry dizendo: "Acabou, Katerina. Você sempre pensou só em você, e sempre quis se mostrar pra todo mundo, mesmo quando estava comigo, nunca me respeitou, e eu cansei de você. Se quer saber uma coisa? Sim, eu estou gostando de outra garota sim, ela é uma menina comum, e não vai me atrapalhar ou ficar se mostrando pra camera, tchau, não me liga mais"

Fiquei muito triste, e feliz ao mesmo tempo, eu senti que "aquela garota" era eu sim, mas eu não consegui, uma lágrima escorreu, e Harry sentiu, ele deu um beijo na minha testa me abraçou. Eu não falei nada, nem ele. Eu estava totalmente feliz, mas um pouco decepcionada, pois ele era meu melhor amor. Sim, meu melhor amor. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, minhas fofas! Nova fic pra vocês! Espero que tenham gostando, mandem reviews, e leiam sempre, beijinhos&beijinhos!
xoxo♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Two, Together." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.