We Two, Together. escrita por Drunkhatchi


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246919/chapter/17

Minha cabeça girava, eu não tinha ideia do que estava acontecendo, minha barriga doía, e novamente vomitei.

- Vamos nos médico, você não pode ficar assim! - Harry falou me pegando no colo.

- Não, não dá pra eu ir no médico agora, tem a gravação do clipe e eu não posso me atrasar - Falei e sai do colo dele.

- Amor! Para com isso! 

- Não, Harry, eu tenho que ir, eu já estou melhor! - Falei indo até o elevador.

Chegamos no local da gravação, e todos me olhavam. 

- Vamos princesa, você está pálida, precisa fazer uma maquiagem! - Minha maquiadora falou.

Ela terminou, e sorriu. Me posicionei pro clipe, e começei a contracenar com os atores. Eu dançava e cantava. Novamente começei a ficar tonta, tive ãncia de vomito, e cai no chão, desmaiei.

Acordei e estava em um banco, tinha um médico ali, e estava tirando meu sangue. Simon, que acompanhava tudo, parecia assustado, assim como todos que me olhavam de longe. 

- Ela acordou! Ela acordou! - Um dos atores gritou, e todos me olharam curiosos.

- Já está melhor? - Simon falou praticamente pulando em cima de mim.

- Um pouco, eu acho que vou vomitar! - Me virei e ali já tinha um balde, vomitei.

- Fica sentada, tenta melhorar, vamos guardar os equipamentos, amanhã continuamos - Ele falou - Se você estiver melhor... 

Ele saiu e o médico apalpou minha barriga.

- Você está inchada... 

- Estou? - Perguntei.

- Desculpa a pergunta, mas é muito importante... Você mestruou esse mês? - Ele falou e senti um frio na barriga. Acenei que não - Você usa preservativos? 

- Sim, claro que sim! 

- Não é o que mostra seu útero. Ele está bastante inchado, e aparentemente... 

Uma lágrima escorreu do meu rosto, e ele me entregou um lenço.

- Sim, você pode estar grávida. Já recolhi sangue pra testes, amanhã acho que já está pronto, te entrego o resultado, ok? - Ele perguntou e eu assenti.

Como pode ter acontecido? Eu achei que... Tão rápido, eu e Harry estamos não faz nem 6 meses juntos, e... Logo agora? 

Harry chegou, e no caminho até o apartamento eu pensava sobre tudo. 

- Por que está tão quieta? - Ele me perguntou - Aconteceu alguma coisa? Fiquei sabendo que você desmaiou... Te avisei que não seria bom você ir...

- É... 

Preferi não falar nada por enquanto. Falaria somente quando tivesse certeza. Chegamos no apartamento, eu comi um pedaço de bolo, e fui até o quarto. Me deitei, e logo Harry chegou. Ele me abraçou com a mão na minha barriga. Aquilo me encomodava, porque eu não queria estar com um feto dentro de mim. E logo ele tocava minha barriga, como se estivesse a segurando pra proteger a coisa. Dormi um pouco preocupada.

Acordamos no outro dia, e eu me sentia bem melhor, Harry me levou até o estúdio, e foi pra um show que eles fariam ali em Londres mesmo.

Fiquei um pouco conversando com a maquiadora, e ela falou que eu poderia ficar um pouco triste no começo, por ser assim, tão inesperado, e depois eu ficaria feliz. 

- Mas eu acho que estou começando a gostar da ideia de ter um filho. 

Eu estava feliz, mas nem tanto, acho que todos aceitariam, mas pra mim, seria um pouco dificíl. 

- Bella! - O médico chegou com o resultado. Bella era meu "nome artístico" já que o original é uma droga.

Abri o exame, e sim, eu estava grávida de exatamente 7 semanas. 

- Já agendei um ultrassom, na quinta-feira! - Ele me passou a nota do agendamento - Acho que o Simon quer falar com você! 

Fui até ele, e sua expressão não era a das melhores. 

- Nunca imaginei você grávida de um garotinho como o Harry. Ele é um bom garoto, mas está muito cedo, não acha? - Simon perguntou.

- Nós não planejamos nada. Mil perdões... - Falei e ele me olhou mais sério ainda.

- É... O doutor já lhe informou do abordo de quinta? - Paralisei. Como assim? Aborto? Eu não estava nem um pouco preparada, era um susto seguido de outro. 

- N-não! - Falei e sai chorando. 

Eu andava pela rua chorando, algumas pessoas que já me conheciam por eu ser um pouco conhecida, me olhavam assustadas, e algumas até tentavam me acalmar. Não adiantava, eu estava em outro mundo, não pensava em nada. 

Senti uma pancada no meu corpo, e depois não vi mais nada. 

- Isa, meu amor! Acorda, por favor! Vamos amor, acorda! Não fica assim! - Eu reconhecia a voz, era Harry, ele chorava desesperado. 

Eu estava em um quarto de hospital, meu braço estava enrolado, e me olhei no espelho que havia em frente a cama, e meu rosto... Ele estava todo arranhado. Meus braços estavam arranhados, e como já disse, um estava enfaixado, com uma tala no cotovelo. 

- E-eu acordei, amor! - Falei com a voz fraca, eu acariciava seu rosto com a outra mão. 

- Você está grávida, e...

- O que aconteceu? O que eu estou fazendo aqui? - Falei com os olhos já cheios de lágrima.

- V-você sofreu um acidente de carro. Agora se acalma! 

- Mas você está mais nervoso que eu... - Falei e nós rimos.

Nisso o doutor e o Simon entraram no quarto.

- Me perdoa, eu nunca imaginei que você fosse entrar em pânico! - Simon correu até mim e beijou minha mão e minha testa umas 50 vezes.

- Eu entendo, eu sei que seria melhor pra mim, por causa da minha futura carreira...

- Você perdeu a criança. - O médico falou, e eu já esperava por isso, mas ele foi direto até demais, fazendo com que eu e o Harry chorássemos mais ainda.

- Pronto, agora você já pode economizar com a cirurgia de aborto! - Falei sorrindo amarelo.

- Como você pode fazer isso com ela, Simon? - Harry falou indo pra cima dele.

- Para Harry! Para! Não precisa de tanto! - Gritei rouca.

- Por você. - Harry falou se sentando praticamente à força na poltrona. 

Harry ficou um tempo comigo, sentado ao meu lado na cama, ele me abraçava e me beijava. Ele estava bastante chateado, confesso que eu também, mas pra ele era pior ainda. 

Nós acabamos cochilando, e logo uma enfermeira chegou com comida. Comi, e Harry se arrumou no sofá-cama que tinha ali ao lado.

Dormimos, um olhando pro outro. Ele estava muito decepcionado, mesmo. Com Simon, eu acho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Two, Together." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.