We Two, Together. escrita por Drunkhatchi


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246919/chapter/16

POV's Harry ~

Seus olhos brilhavam com o sol refletindo-os. O vento fraco fazia seu cabelo bater de leve no rosto, ela sorria como nunca, e eu não deixava de pensar nela por um minuto sequer. 

- Harry, Harry! Acorda! Vamos embora, vamos no pizza hut e depois vamos pra casa do Zayn! - Liam falou e os outros meninos me chacoalhavam, meu bebê só ria de longe junto com as outras meninas.

Fomos até a pizzaria, comemos, e fomos até a casa de Zayn.

- Vai! Vai! Aêêê! - Louis gritou enquanto fazia um gol - Sou foda, sou foda, vocês são ruins, vocês são ruins! (estavamos jogando FIFA, eu e Louis, Niall e Liam). 

- Cansei! - Liam falou e todos largamos os controles.

- Vem aqui então meu bebê! - Isa falou me abraçando.

Ficamos nos olhando, nos beijavamos e sorriamos, pareciamos duas crianças apaixonadas, tá, nós somos duas crianças apaixonadas... 

- Querem parar de se lamber na nossa frente? - Louis falou.

- Galera, já são 3:00, procurem os quartos que vocês querem! - Zayn falou se levantando e dando a mão para a And. 

- Vish! Cuidado, Andressa! Muleque piranha igual a DJ Malik! - Louis falou.

Eu e a Isa fomos logo em seguida, e acabamos vendo os dois se beijarem, Zayn ficava tão fofo apaixonado, que até eu ficava com ciúmes dele. Acabamos dando risada, e eles coraram, entrando no quarto.

Isa saiu correndo, e começou a pular na cama, corri até ela e comecei a fazer cócegas, ela fazia em mim e eu nela, acho que nossa risada atrapalhou o pessoal lá de baixo, que eles subiram e começaram a pular na cama junto com a gente. 

Depois eles foram pros seus quartos, e nós dois nos aconchegamos na cama.

Dormimos bem rápido, junto com ela era impossivel não relaxar e pegar no sono. Ela era tão linda, tão fofa, seu corpo era frio, e eu a abraçava, enquentando-a, e ela me abraçava de um jeito tão gostoso, que só ela conseguia. 

Acordei com os outros meninos fazendo festa na piscina, que ficava no quintal que dava de frente pra janela do quarto onde estavamos. 

- Levanta amor! - Ela falou saindo do banheiro.

- Nossa, que delicía... Esse biquíni tá tão lindo em você! - Falei a puxando pra perto de mim e beijando sua barriga.

- Nãããão! - Ela falou arrepiando. 

Peguei na sua bunda, e que bunda! Nós nos beijavamos e ela sorria. Fomos até a área da piscina, e eu estava de calça jeans e cueca. Tirei minha calça, e claro, Louis jogou-a na piscina. Sempre sacaneando...

Entramos na mesma, e jogamos vôlei aquático, saimos da piscina, e comemos o churrasco que Liam preparava. 

Niall chegou com o violão, e nós começamos a cantar.

- Vai, Isa, canta você também! - Eleanor falou.

- Não! Eu canto muito mal... - Ela falou.

- Vai namorada, canta! - Falei e ela começou a cantar "Give a heart break". 

Nossa, a voz dela era incrivel, ela cantava tão bem, todos ficamos de "queixo caido". 

Niall pegou sem celular sem ela ver, e ligou pra Demi, sua atual namorada (Demi + Niall é muito fofo, ao menos eu acho...). Ela ouviu a música inteira e comentou:

- Ah, meu Deus! Quem é essa garota? Ela canta tão bem!

- Meu Deus, não acredito que é a Demi diva! Seu safado, porque ligou pra ela? Niall eu te mato! E não, eu não canto bem!

- Canta sim, muito bem! - Todos falamos em coro.

Ela corou, e ela se escondeu debaixo do meu braço. "Não bebê, não precisa se esconder", falei.

- Olha, sinto em lhe dizer, Isa, mas eu gravei você cantar, e vou mostrar pro Simon! - Liam falou balançando o celular.

- Não, não faz isso! - Ela falou tentando pegar o celular, e Liam escondeu-o rapidamente. 

Ficamos mais um tempo conversando, quando estava na hora da gravação do novo clipe, bem, na verdade era uma cena do novo clipe, que se passava à noite.

Minha namorada e as outras meninas ficaram assistindo a gente gravar. Em meio ao clipe, eu pisquei pra ela, e Simon gostou bastante disso. 

Terminei uma parte da minha cena, e fui até o banco onde ela estava. Liam foi falar com Simon, e não vi o resto, só vi eles vindo até nós. 

- Essa é a menina da música "Give a heart break"? 

- Sim! Ela mesma! 

- Não! Não sou eu! - Isa respondeu.

- O vídeo do celular de Liam mostra você! Topa gravar essa música? Já ganhamos a permissão da equipe da Demetria... Agora só falta você aceitar... - Simon falou levantando-a.

- S-sim, quer diz... - A interrompi.

- Sim, ela topa!

- Amanhã, às 11:00 lá no estúdio! - Ele falou piscando e saindo.

- Harry! - Ela falou colocando as mãos na cintura.

- O quê? 

- Seu idiota! 

- Não, SEU idiota! O idiota que você tanto ama, né? - Falei e nos beijamos.

Fomos até o carro, e fomos até o nosso apartamento. 

POV's Isa ~

Eu não acredito, que logo Simon, sabe, o Simon, havia gostado da minha "canção". Tudo bem, que eu nunca imaginaria que isso fosse acontecer, mas, eu estava feliz, concerteza estava feliz. 

Dois meses depois...

Eu já tinha uma música na parada de sucessos aqui em Londres, e já tinha ganho alguns "mil reais", tipo uns 500 desse, sabe... 

Eu estava tão feliz, pra mim tudo era incrível, Harry me apoiava, e nós iamos juntos pro estúdio. 

- Vem minha princesa! - Harry falou me esperando na porta.

Enquanto ia até lá, meu estômago começou a embrulhar, tive dores na barriga, e fiquei tonta. Sentei-me no chão, e Harry correu me acodir.

- Amor, o que aconteceu? Tá tudo bem? 

- Eu tô passand... - Vomitei. 

- Mal! - Ele correu até a lavanderia pegar uma toalha. Vomitei novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Two, Together." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.