Os Filhos Da Mafia escrita por Naomi Karev


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Só a Vivian mesmo!hahaha espero que gostem cerejinhas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246865/chapter/4

P.O.V Kiro
Arrumamos as barracas e acendemos as fogueiras,nos sentamos em umas toras de madeira e Vivian tinha no porta mala comida.
–Por que você tinha tudo isso no porta malas Vivian?
–Porque Kiro, eu tinha esperança de vivermos felizes e longe de Milão.
–Você Tinha tudo armado né amor?
–Claro Shin,sempre penso em todas as oportunidades.
–É uma vez fomos acampar eu e Vivian fomos viajar,e eu passei mau, e adivinha quem tinha o remédio na bolsa?Ela,claro,ela sempre deixou de se preocupar consigo mesma para cuidar dos outros.
–Como você quer que eu seja feliz sem as pessoas que eu amo bem?Eu tive que cuidar da Didy,nossa mãe morreu no parto e como eu era mas forte emocionalmente tive que cuidar dela,do papai que por muitos anos chorou,e então eu entrei no boxe e protegia a Didy das garotas do colégio,logo depois nas aulas de tiro,mato a quilômetros de distância,sou a perfeita mafiosa.Temos que sair da Itália,papai virá atrás de nós.
–Como você pode ter tanta certeza.
–Kiro meu pai só tem a mim e a Didy nessa vida o resto não importa, você acha que algo vai acontecer a mim e a ela?Mesmo que nós digamos que eu fraquejei ele não vai acreditar,justamente por causa do meu comportamento,e mais um vez eu tenho que salvar vocês.
–Não fale como se nós fossemos bebês,e precisasemos de você para tudo.
–Kiro!
–Deixa shinmas contra o Don Cassiano vocês precisam,já comprei as passagens para Nova York pelo celular e já liguei para o apartamento onde vamos ficar,temos que ir agora,o vôo é daqui umas horas.
Deixamos tudo,como se tivesemos sidos atacados por bichos,e fomos dessa vez eu com a Didy e Vivian com Shin,chegamos ao aereoporto e fomos chamados para embarcar,a viagem seria longa e Didy dormiu em meu colo,Vivian ficou acordada,cuidando do sono de meu irmão,ela cantava,fazia carinho o aquecia,elas eram gêmeas porém tão diferentes,chegamos em Nova York esgotados,todos dormimos menos Vivian,que estava nos matriculando nas escola,dando baixa na outra.
–Ei!Vai dormir,eu termino.
–Não precisa por que eu já acabei,agora vou fazer a compras do mês.
Ela levantou e quase caiu eu a segurei,mas logo ela se pôs firme em pé.
–Obrigada.
–Disponha,mas você vai ficar e descansar.
–Tenho que fazer as compras,tchau
Pegou a carteira foi embora.Acordei todo mundo.
–Que foi Kiro?
–Shin temos um problema.
–Kiro cade a minha irmã?
–Esse é o problema,a Vivian ta fraca,já nos matriculou em outra escola,pediu baixa da outra,e não dorme desde ontem,temos que ajudar ela saiu pro mercado sozinha,ela quase caiu na sala,sorte que eu estava por perto.
–Ai meu Deus eu vou atrás.
–Isso Shin vai atrás enquanto eu e Dislany cuidamos do almoço.
P.O.V Shin
Encontrei Vivian em um mercado perto,não estava se aguentando em pé.
–Oi amor.
–Shin?O que fazes aqui?Esta tudo bem,podes ir para a casa eu termino sozinha.
Segurei em seu braços rudemente e a fiz olhar em meus olhos.
–Escuta aqui,agora somos amantes,namorados,marido e mulher isso é para a vida toda!E nunca mais vai estar sozinha me entendeu?
–Sim,mas não lembro de sermos namorados,casados ou amantes.
–Não seja por isso.
Ajoelhei-me no chão e peguei sua mão.
–Vivian você aceita por enquanto ser a minha namorada?Para depois sr minha esposa e só então ser minha para o resto da minha vida?
–Claro!
Fizemos as compras,e já no caixa pagando...
–Shin.
–Oi amor.
–Fica calmo,me ponhe no carro e depois ponhe as compras.
–Por que amor?
–Me segura.E caiu em meus braços demaiada,a coloquei no carro alugado,ela tinha alugado e veio nele,e eu tive que vir a pé,a coloquei deitada no banco do passageiro,e depois fui guardando as compras,e fui para o apartamento,subi de elevador com ela no colo,não sei como eu abri a porta.
–Ai meu Deus o que houve com ela?
–Estavamos pagando as compras e ela desmaiou,não aguentou,pega a chave do carro e sobe com as compras.
Eles sairam para pegar as compras e coloquei Vivian em nossa cama.
–Ai amor você tem que parar de pensar só nos outros,você não sabe o mau que você faz a todos sem cuidar de você também.
Enquanto ela descansava,fizemos o almoço,guardamos as compra e quando estavamos assistindo televisão...
–Oi gente..
–Vivian eu vou te bater!Nunca mais faça isso comigo eu fiquei mau,sabe que eu sinto tudo o que você sente!
–Dislany eu to bem!
–É,ta branca,se apoiando na parede e magra,realmente você ta muito bem!
–Ai Kiro para de exagerar!Eu to bem!Bem limpar essa casa.
–Nada disso mocinha hoje agente cuida de você!
–Shin amor eu to bem!
–Não discuta comigo,vou trazer sua sopa.
–Não sopa não,quero macarrão com molho vermelho.
–Você demaiou e está fraca vai comer sopa sim.
Depois de muita birra ela comeu a sopa,reclamando dizendo que podia comer sozinha mas mesmo assim eu dei na boca.E assim passou o dia ela sendo cuidada e paparicada por mim,até que em algum momento ela ficou puta bateu na porta do quarto do Kiro e gritou.
–Eu não quero um sobrinho agora não porra!A gente com problema e você pensando em sexo?Vocês tem merda na cabeça só pode!
–Obrigado por me fazer broxar!
–Kiro querido disponha!
Eu rindo para caramba da cara deles.
–Depois a gente faz a nossa festinha,mas só depois.
–Ainda hoje?
–Óbvio que não!
–Maguo!Fiz bico.-Vai valer muito a pena!E voltamos a ver tv,tivemos um Kiro puto com uma Didy envergonhada no jantar.
–Por que você fez aquilo Vivin?
–A Kiro esqueci de dizer o por que né?É que não dava para assistir tv com a Didy gemendo daquele jeito!
Eu cai da cadeira rindo,e Vivian levou um tapa da irmã.E depois fomos assistir tv e quando formos dormir a Vi gritou:
–Usem camisinha e de gelo refresca!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perdoem o cup!Isso que acontece quando você fica tarada demais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Filhos Da Mafia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.