Os Filhos Da Mafia escrita por Naomi Karev


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246865/chapter/5

P.O.V Dislany
Acordei com Vivian esmurrando a porta gritando para a gente se arrumar rápido,o fizemos e fomos para  a sala.
-Vivian o que foi?
-Engulam o café e venham ver a mansão que eu comprei!!E comprei carros e um bugatti pra mim,aiii que saudade!
-Com que dinheiro?
-Kiro minha namorada conseguiu desbloquear a conta delas e as nossas e como o dinheiro dos nossos pais é todos nas nossas contas...
-E eu ainda troquei a senha e eles não podem mais uma conta no exterior ou fora ou seja o dinheiro sempre vai ficar com a gente.Agora vamoss!
Vivian e Shin dirigiram  igual a dois loucos e a mansão era longe foi só então que eu percebi que não estavamos em Nova York e sim em Malibu.Paramos em frente a uma linda casa.
-Sejam bem vindos ao nosso humilde lar!
-Cunhada já disse como eu te adoro?
-Não mais pode dizer quantas vezes você quiser que eu não vou me cansar de ouvir,eu já mobilhei tudo,ja mandei pintar desde a Itália e Shin traz a surpresa homem
Meu cunhado veio com uma lindo bolo,perfeito e começamos a cantar parabéns pra mim e pra Vivian.

-Parabéns mana!
Dissemos juntas e trememos.
-Por que vocês tremem?
-Oras Shin twinmoment é estranho.
Comemos muito bolo.Até que...

-Ai manooo eu vou morrer comi muito!
-Vivian você é magra de ruim mano!
-Kiro você que é gordo,fica o dia inteiro com o rabo sentado e ouvindo música
-Shin o que eu te disse sobre humilhar seu irmão?
-Que só você pode Vi.
-Vivian,o Kiro é meu namorado lindo e cheiroso!
-Vamos no Haras?
-Vamos!

Trocamos de roupar e fomos até o haras.Cavalgamos por horas até que o cavalo do Kiro para e "freiando" e fazendo o Kiro voar longe caindo de cara na bosta,resultado um Kiro furioso e uma Vivian morrendo de rir!
-Foi kkkk o melhor kkkk presente kkk de aniversário kkkk do kkk mundo kkk.
-É Didy agora o Kiro é sei  namorado lindo e fedorento.
-Vou prepara o molho de tomate.

-Obrigado Vi.

Depois de colocarmos luvas,eu a Vivian demos banho no Kiro.
-Aii ta quente!

-Kiro não reclama!

-Didy fala pra sua irmã lavar meu cabelo devagar,eu sou sensivel.
-Vivian....

-Vivian nada,você quer ou não quer ele cheiroso novamente?

-Quero!Sendo assim lava bem!


Depois de 3 banhos,ele ficou com um cheiro melhor,depois saimos denovo.
-Malibu é perfeito,mas não podemos fugir para sempre.
-Não podemos até por que não devemos nada.
Fomos andando pelas rua até que PAFT  o Shin é atropelado por um carrinho de pipoca,rodo e caiu no carro de algodão doce,ou seja ele ficou cheio de algodão doce.
-Pronto  agora o meu aniversário ta completo e nem pense você que vai tomar banho agora!
Vivian tirou um pouquinho e comeu.
-Ta ruim não!
E então comemos o algodão doce gigante,minha irmã é muito sen noção.Depois compramos roupa nova,e fomos pra balada,Vivian dançou muito!Dançou como nunca,até que um cara chegou nela.

-Moço eu tenho namorado.
-Não tem problema eu não sou ciumento.
-Mas ele sim.Eu não troco uma vida por uma noite.
-Qual é?Dança toda se querendo e acha que nada vai te acontecer?
-A mim nada vai acontecer mas ja á você tudo pode acontecer!
-Por que?Vai chamar o namoradinho pra te defender?
-Não preciso!

Vivian deu um chute de baixo do queixo dele o jogando longe,foi até ele em passos pesados,e deu um soco.o jogou em outra mesa,depois ao chão,subiu em cima dele e bateu muito até que Shin correu e a segurou.
-Calma amor agora eu to aqui,calma.
-Vem Vivian não acaba assim com o nosso aniversário.
Mas ela pegou na gola da camisa do cara.
-Escuta aqui,eu não preciso de homem pra me defender,eu danço do meu jeito,se não quiser briga não me olha!E se você se meter no meu caminho denovo eu termino o que comecei!

E assim fomos embora,chegamos em casa ela largou o salto e foi direto para a sala de boxe.
-Vivian,Vivian para!Já passou.

-Claro que não Dislany!Você não sabe do que está vamos ter que viver fugindo ou então enfrentar a mafia!Nós quase não temos chances,eu não me arrependo de não ter atirado,eu nunca vou me arrepender!
-Vivian eu sei que você ta preocupada e tudo mas vai ficar tudo bem.
-Eu vou me entregar Didy,vou voltar pra Itália,e continuar com a mafia e dizer que vocês morreram em um acidente,ou qualquer coisa parecida

Foi nesse momento que saiu um Shin irado.
-Não você não vai!Vai ficar aqui comigo,começamos isso juntos e terminaremos juntos.
-Eu fraquejei!Eu podia ter deixado você me matar,agora se eu não voltar vocês vão morrer por um erro meu,eu não me arrependo de não ter atirado em você,era só eu ter ficado calada e esperar você me matar!

-Eu não faria isso!Se você for eu vou atrás.
-Não Shin se você me amar vai ficar e ser feliz!
-COMO você quer que eu seja feliz sem ti?
Lágrimas caiam de nossos olhos,Vivian caiu no chão chorando como nunca,de todos ela era que mais chorava.

-Seria egoísmo eu ficar e te dizer todos os dias que vai ficar tudo bem,e um dia eles te matarem,seria egoísmo meu não me sacrificar,você fica e eu vou!Ta decidido.

-Não fale do que você não sabe!Está sendo egoísta de qualquer jeito!

-Shin se você morrer eu morro junto eu só estou pensando no bem de todos!

-Vivian para ta legal?Você é minha irmã e não vai embora não!Eu e você voltamos!

-Já disse que não!Eu volto e enfrento a mafia!

Shin pegou ela pelos ombros e levantou ela sacudindo.

-Eu não vou repitir!Você nunca mais vai estar sozinha!Eu NUNCA vou te abandonar,seria abandonar a minha vida!

Então ela chorou,então ela tomou um banho e dormiu no colo do Shin enquanto assistiamos filme,minha irmã sempre foi assim colocando o bem estar dos outros acima do dela,sempre se esforçou muito para eu não sentir muita falta de nossa mãe e o irônico é que eu sou a mais velha.Shin a levou pro quarto e depois voltou e terminou de assistir o filme,dormi preocupada pensando no que fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ééé gente a Vivian dá trabalho, o que será que a Dislany vai aprontar???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Filhos Da Mafia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.