Os Filhos Da Mafia escrita por Naomi Karev


Capítulo 2
A corrida e o início de um sentimento proibido


Notas iniciais do capítulo

Bem gente é agora a corrida



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246865/chapter/2

P.O.V Vivian
Depois de trocarmos muitos torpedos e marcar hora e lugar,fomos para casa e dormimos,eu dormi até o dia seguinte e Didy me acordando.
-Mana vamos ta na hora de se arrumar e correr.
-Eu dormi tanto assim?
-Você não dormiu a noite,dormiu 4 horas da manhã de hoje,você tem que parar com isso.
Levantei tomei banho escovei os dentes,e fui ver o que iria vestir,opitei por calça preta vinil,coturno preto e polo vermelha,e as luvas de couro preta,amarrei o cabelo em um rabo de cavalo,maquiagem escura como sempre,e comi alguma coisa,e fomos para a clareira,Didy com seu vestido floral e rasteirinha,noite de lua cheia, os pares eram:Strify e Yu,Romeo e Juliet(sua irmã),Luminor e Lars(seu irmão),comprimentei a todos.
-Pronta pra perder Vivian?
-Strify até parece que seu audi r8 vai bater o meu bugatti.Espero que não se importe de comer poeira.
Ele me mandou um olhar mortal e eu um beijinho,e me sentei no meu capô,com Didy ao meu lado.
-Será que eles vão vir?
-Se eles não vierem você corre comigo.
-Eu vou ficar enjoada.
-Dislany toma vergonha na cara mano!E não se preocupa que eles chegaram.O povo vamos nos preparar que meu co-piloto chegou.
Eles fizeram uma cara Wtf??Eu apenas ignorei,Kiro foi direto ficar com Didy,ela se deixa levar pelas emoções,eu não.
-Parece que nossos irmãos se deram bem.
Dei um beijo na bochecha dele.
-Vamos temos que começar a correr.
Entramos no carro e fomos para a Linha de largada,Didy foi para a frente de todos.
-Preparar,apontar... Fogo!
Esperei todos passarem.
-Você não vai correr?
-Qual seria a graça se começa-se na frente?Nenhuma é lógico.
Sem deixar ele falar eu acelerei,no máximo me aproximando de Luminor.Ele a celerou mas não adiantou era curva e seu carro foi para fora.
-Hahahaha menos um,ele é fraco em curvas e velocidade.
-Nossa você ta a quantos por hora?
-To no básico,180.
-Básico?
-Aham.
Logo veio o carro do Romeo,esse foi mais difícil,decidi ir pela floresta,sempre me aproximando dele,quando vi que ele não tinha saida,eu joguei o carro para cima do dele que foi de encontro com a raiva.
-Se eu fosse você não colocaria a cabeça pra fora Shin.
-Por que?
-Sua cabeça seria cortada.
-E isso te faria parar?
-hahahahaa mas é claro.. que não
logo veio o carro do Strify esse seria maneiro de passar,fomos colados até que ele jogou o carro pra cima de mim,e eu dei um giro na pista,mas fui de ré até ele,ultrapassei quando deu para voltar ao normal,fiz um zero na pista voltando e acelerando.
-Shin se segura e confia em mim.
-Por que você diz isso?
-Esqueci de te avisar que hoje temos o precipício.
-Mas o que?
Acelerei até que cheguei a 300.
-A gente não vai conseguir....
Conseguimos.
-Eiii pode abrir os olhos conseguimos,to aqui ta tudo bem.
Coloquei a mão sobre sua perna,logo entrelaçando nossos dedos,peguei sua mão  e dei um beijo.
Agora vamos pegar o nosso prêmio.
Voltei a correr pegando o primeiro lugar.Logo veio um Strify furioso.
-Você é maluca,fez a todos bater!
-Strify você ficou puto por que eu ganhei de você!Tirei sua invencibilidade!De primeira né querido?E você não conseguiu pular o precipício,o meu carro é melhor e agora vai ter que me dar seu carro.
-Ta aqui a chave.
-Obrigado.
Didy dirigiu o audi e foi com Kiro para a praia,eu a segui com Shin.
-Eu não acredito que estou vivo.
-Eu sou boa dirigiindo,um pouco maluca,mas nunca faria algo para te matar.Vai ter uma festa na principal boate da cidade que ir comigo,Didy e Kiro?
-Claro!
Chagamos a praia e ficamos brincando igual a retardados.Depois de um tempo levei o Shin ao topo da montanha e nos sentamos.
-Nosso aqui é lindo.
-Eu sei,venho aqui desde que tinha 10 anos.
-E você tem 18 certo?
-Aham,mas só venho nas noites de lua cheia.
-Por que?
-Por que eu nasci na noite de um eclipse,por isso eu acho que sou tão diferente da minha irmã,ela é a lua normal,calma e bela,e eu sou a negra,misteriosa e perigosa,ambas iluminam e amam o mar.
-Nossa,profunda você
Peguei a cabeça dele e mostrei nossos irmãos se beijando.
-Parece que minha irmã ta gostando do seu.
Nesse momento ele me beijou,eu não sei por que no céu ou na terra eu correspondi,foi ótimo,minha vida passou diante dos meus olhos,o mundo parou,queria ficar nos braços dele para sempre,então eu percebi o quanto ele era importante para mim,eu o amava,então o ar foi necessário a minha única reação foi de descer a montanha.
-Didy vamos!
Minha irmã jogou a chave do audi pro Kiro,e disse algo sobre um de nossos empregados e entrou no meu bugatti acelerando.
cenas gêmeas acontecendo em ambas as casas on
Ambos chegaram em casa com os nervosos a flor da pele.
Shin/Vivian-Isso não pode estar acontecendo,eu amando?E ele(a)
Kiro/Didy-Desculpa mano(a),eu me descontrolei.
Shin-Vivian- Calma é só se controlar e colocar a missão a cima de tudo.
Kiro/Didy-Amanhã mataremos eles(as).
Shin/Vivian-Com certeza,vamos nos preparar.
Cenas gêmeas off.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que eles vão se matar???A cup aqui não sabe,leiam amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Filhos Da Mafia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.