Os Filhos Da Mafia escrita por Naomi Karev


Capítulo 1
Filhos da mafia


Notas iniciais do capítulo

Hihi olha a cupcake aki denovo atacando novamente,então gente ai vai mais uma fanfic louca minha,espero que gostem e eu quero reviews.
Bjs cerejinhas minhas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246865/chapter/1

P.O.V Vivian

O que dizer sobre mim?Sou fillha do maior mafioso da Itália,tenho uma irmã gemea fraterna,somos diferentes por isso o fraterna,mas temos as mesmas coisas que gemeos normais.Dislany é mais delicada que eu,as duas lutamos boxe e atiramos a quilometros de distância,porém eu dirijo um bugatti veyron 16.4,turbinado,ela odeia dirigir,nosso pai é mt pouco conhecido,com seus 1,85,seus cabelos castanhos claros,o terno preto com a rosa vermelha e seu inseparável charuto,Didy é piedosa ja eu nem tanto.Moramos na linda Milão,eu e minha irmã estavamos no quarto discutindo qualquer coisa banal,como por exemplo a morte de nossa mãe,morreu no parto,quando Luciano veio em meu quarto.
–O pirralhas o velho quer falar com vocês.
–Já temos 18 anos agora e você 20 e ainda não faz porra nenhuma da vida,claro que eu e Didy vamos herdar os negócios.
–Conta com isso pirralha.
Voei no pescoço do capacho de meu pai.
–Me chama de pirralha mais uma vez que eu te arrebento.Don Juan virgem.
–Vivian para!Luciano não provoca.
E assim fomos para a sala de papai.Chegando a famosa sala a grande porta de madeira se abriu.
–Finalmente né minhas filhas onde estavam?
–Vivian estava pronta para bater no Lu pai.
–O que ele te fez dessa vez?Não quero ver vocês brigando me ouviram?
–Então mande seu querido aprendiz parar de me pertubar,caso o contrario ele vai ter que ir no dentista denovo.
–O dentista esta ficando rico as minhas custas.
Eu e minha irmã sentamos e cruzamos as pernas como uma mafiosa faria.
–Diga papai o que o senhor queria comigo e Didy?
–Os filhos de Don Marcello estão nos causando problemas e agora que eu e ele estamos velhos,e ambos tivemos gêmeos a mafia vai para vocês,porém temos que acabar com a concorrência.
–Então o que você quer pai seja claro?
–Dislany filha sei que isso vai ser difícil para você,mas quero que matem e sumam com os corpos dos filhos dele,Carsten e Marcel,gêmeos fraternos como vocês,porém 2 anos mais velhos,quero eles mortos,e andem armadas eles devem ter recebido a mesma ordem.
–Quero as fotos deles,vou fazer o mapeamento e preparar um plano,Didy pega as fotos e me encontra no meu quarto.
Ela trouxe as fotos e comecei a procurar no banco de dados.
–Vejamos Marcel Schäfer,loiro,1,75,toca bateria,olhos claros 15 minutos mais velho que o irmão,jogar de basquete e volei,preferência por loiras,e ama carros velozes, gosta se ser chamado de shin,ele é interessante.
Disse labendo meus lábios e deixando um sorriso perigoso brotar em meus lábios.
–O que você está pensando em Vi?Está me dando medo.
–Só achei que seria interessante brincar com eles antes de matar só isso.
–E o outro?
–Carsten porém gosta de ser chamado de Kiro,toca baixo,1,65,olhos castanhos,jogador de basquete e volei como o irmão e mais novo.
–No nosso caso eu sou a mais velha,13 minutos hahaha.
–Didy eu fico com o Marcel e você com o Caersten?
–Leu minha mente, em que colégio eles estudando?
–Santo Olímpio,ja pedi para nos transferir.Começamos amanhã no novo colégio agora vamos dormir.

P.O.V Shin
Eu e meu irmão estavamos adimirados com a beleza das irmãs Gothow.
–Não acredito que vamos ter que matar elas,e aquela tal de Vivian,mano que bunda e que peito,campeã de boxe,de volei e corrida!Dançarina de pole e guitarrista.
–Viu a Didy,modelo,cantora,campeã no capeonato de arco e flecha,pianista e bailarina,porém elas estão na vantagem.
–Por que?
–Elas são campeãs em estratégia,elas são conhecidas como filhas da Deusa Atena,mano temos que correr e elas se transferiram para o nosso colégio.
–Relaxa também somos fodas, porém será triste tirar tamanha beleza do mundo.
–Concordo.
Dormimos,de manhã acordamos,fizemos nossa higiene matinal,coloquei minha calça branca,e blusa social preta,o primeiro e último botão aberto,coturno de couro preto,e sequei meus cabelos com o secador,pronto,fui tomar café,logo meu irmão desce a escada trajando sua calça preta e blusa gola preta,seu querido cinto algema,e seu tenis preto da nike.
–Bom dia maninho.
–Bom dia,pronto para encara-las?
–Já nasci pronto Kiro.
Comemos e pegamos meu audi r8.Chegamos rápido a escola como sempre veio as nossos tietes.Logo um bugatti veyron pediu espaço,logo que saimos ele estacionou e de lá saiu a visão do paraíso Vivian Gothow,calça skinny preta,regata branca,jaqueta de couro,luvas de couro com tachas,cabelos castanhos perfeitamente cacheados partido para a esquerda,óculos rayban preto,e um lindo salto preto também com tachas, carregando sua mochila branca com lacinhos vermelhos,ja sua irmã usava,calça skinni branca,pólo preta e tennis cano longo de couro preto com umas cinco fivelas,cabelo liso também partido para a esquerda,sua mochila branca com estrelas pretas,e um de nossos tietes gritou:
–Da próxima passa por cima!
Ela começou a andar e sua irmã colocou a mão em seu ombro,fez um movimento brusco soltando-se de sua irmã e deu sua mochila para a irmã segurar e com passos firmes chegou até o tiete,pegou em sua gola e disse:
–Vontade que não faltou e se eu fosse você dobrava a língua pra falar comigo ou minha irmã,eu já ganhei mais campeonatos de boxe do que você trocou dentes.
–Solta ele mana.
–Já soltei maninha.
–Prazer me chamo Marcel,me chame de Shin.
–Prazer Vivian.Essa é minha irmã Dislany Gothow.
–Esse é meu irmão Carsten mas chame-o de Kiro.Que ano?
–Terceiro ano.
–Nós também,então vamos nós levamos vocês até a sala.
Andamos até a sala Vivian foi direto para a última cadeira,e ao seu lado sua irmã,eu sentei a sua frente e Kiro na frente de Dislany.Logo os alunos começaram a entrar,logo veio o professor.
–Bem alunos,hoje temos a chegada de duas novas alunas,Vivian e Dislany Gothow,eu achei que vocês fossem gêmeas.
–Somos fraternas.-Disseram juntas,
–Sim quem a Vivian e a Dislany?
–Eu sou Vivian e ela é Dislany, diferencie pelo cabelo.
–Querem ser apresentar?
–Pra que?A curiosidade é a melhor parte-Disseram juntas denovo.
–Tire os óculos Vivian.
Ela bufou e tirou revelando seus lindos olhos castanhos.Até que um aluno disse:
–Vocês são as famosas gêmeas Gothow!Uma é modelo e outra lutadora como vocês não percebem?
Agora que ele disse isso me perguntei como Vivian poderia ter um corpo daqueles?Cinturinha,peitão,bundão e coxão,totalmente feminina.ela estava vagando,o professor gritou.
–Vivian!
Ela despertou.
–Sim professor.
–Diga em que cidade alemã Napoleão foi derrotado.
–Leipzig.
–Muito bem.
Logo depois o sinal bateu para o intervalo,elas compraram bob's,a mesma coisa nuguet,batatas fritas e milk shake médio de ovomaltine,eu e meu irmão nos contentamos com hamburguer e coca cola.
–Então o que fizeram vocês muderem de colégio?
–Metade do colégio nos bajulava,nos criticavam,era sempre assim um delslize nosso e pronto o mundo acabava,fugimos da pressão só isso.
–Principalmente a Didy,ela é modelo então se ela recusar um trabalho o colégio todo pira,no fundo ela é pior que eu,porém ela tem auto-controle eu não.
–Igual a mim e Kiro uma vez eu estava resfriado e não joguei o colégio quase pirou.
–Nem lembra disso Shin,por mais que nesse dia foi um dos melhores jogos da temporada,eles reclamaram e mesmo nós temos ganho.

–Vocês gostam de corridas?
–Eu e Shin amamos Vivian,por que?
–Por que hoje é dia da Vi correr,ela vai apostar como sempre,o bugatti dela tem motor envenenado,chega a mais de 300 por hora,praticamente voa,e ela ta nem ai,ja quase bateu 3 vezes,é louca.
–Quando é pra fugir dos fotógrafos você não fala nada.Mas e ai vamos?
–Claro!
–Só que hoje tenho que pilotar com alguém,e vamos pela estrada da clareira,e então qual dos dois vem correr comigo?
–O Shin vai, só de pensar eu fico enjoado.
–Fresco igual a minha irmã,e então você vai?
–Não pederia por nada.
Terminamos de comer e fomos para o resto das aulas,rimos muito realmente vai ser uma pena mata-las,mas é preciso é matar ou morrer.E nesse caso eu mato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que essa corrida espera para nós?se quiserem saber leiam o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Filhos Da Mafia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.