A Lenda De Naruto Uzumaki escrita por Anlumo


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Pra quem ja leu eu apenas diminui os capituos então juntei 2 em 1 não se preocupem, Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246861/chapter/3

Aquela noite na floresta ao Sul de Konoha estava extremamente fria e três homens estavam correndo como se suas vidas dependessem disso, e podiam depender mesmo.

-Mochiro precisamos parar desse jeito iremos morrer - disse o homem da esquerda, ele era muito feio não por aparência, mas seu corpo e rosto eram cobertos por feridas e cicatrizes que aparentavam estar ali já faz um tempo, tinha o cabelo preto totalmente molhado por conta da chuva.

-Não Liukan temos que continuar... - respondeu o do meio sem demonstrar estar cansado como os seus parceiros, ele era um homem que aparentava ser muito forte pôs seus músculos estavam amostra e o mesmo tinha um brilho intenso no olho, como se gostasse de sentir frio...

-Creio que teremos logo, logo alguém na nossa cola, vamos armar uma emboscada!

-Vamos então - respondeu o ultimo homem, ele era o que aparentava ser o mais afetado pela chuva quase não conseguia ficar em pé e em suas mãos estava algumas sacolas com dinheiro, muito dinheiro...


----------------------------------------------------------------------------------------------------------


-Dattebayo! Eu não agüento mais, que missão chata a ObaaChan não podia ter dado uma melhor... Só estamos correndo faz horas - Reclamou o loiro, pois gostava de ação, de luta e não de ficar correndo atrás de bandidos...

-Baka! - gritou Sakura - se eu tiver que ouvir você reclamar de novo vão ter que cancelar a missão por que eu vou te mandar para o hospital...

-Calma Pe-Pessoal... - a morena olhou de esguelha para Naruto, mas desviou rapidamente para frente. Com seu doujutsu conseguiu prever que assim que adentrassem iriam pegar chuva então resolveu constatar seus parceiros

-Acho que teremos que parar

-O que? - gritou o loiro que já não agüentava, mas ficar apenas correndo - Assim chegaremos mais devagar ainda!

-M-Mas é que esta vindo uma forte chuva para cá e se não pararmos ficaremos doentes - respondeu Hinata que já estava olhando novamente para frente

-Ok iremos parar por hoje! - respondeu Sakura, então todos desceram para poderem acampar antes que a chuva os pegasse.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------


Logo de manha Sakura foi a primeira a acordar, pois não conseguia dormir direito, já os outros dois ninjas não se podia dizer o mesmo, Naruto estava esparramado na barraca dormia que nem uma pedra seus braços estava encostando-se à Hyuuga como se estivessem abraçados, já Hinata não via problema em dormir fora de sua casa, mas ela estava timidamente encolhida na coberta, Sakura riu, eles eram tão opostos, mas faziam um casal lindo...

Assim que Hinata acordou sentiu que estava sendo abraçada ela até gostou estava ainda mais quentinho, más estranhou pensando que um sonho não podia ser tão real, virou-se lentamente até dar de cara com certo loiro.

Naruto acordou com berros, sentiu ser empurrado de leve só então o loiro notou que estava abraçando a Hyuuga.

-Errr... Hinata me desculpe não fiz por querer eu estava dormindo e...

- Tudo B-Bem Na-Naruto-Kun - O loiro separou-se rapidamente de Hinata e colocou suas roupas, pois estava dormindo de camisa e bermuda, assim que olhou Hinata percebeu que ela queria se trocar e estava vermelha pelo ocorrido, então apenas murmurou mais uma vez desculpa e saiu da barraca, e encontrou uma Sakura a beira de explodir em risadas.

-Sakura-Chan, podia ter me acordado a Hinata quase morreu de vergonha... - disse Naruto ainda envergonhado também

-D-Desculpe Naruto, mas a cara que você fez foi hilária - respondeu a Kunoich ainda em meio a risos.

-Bem voltando à missão você encontrou os bandid... - Naruto foi interrompido por uma kunai que passou rente a cara dele o mesmo percebendo ser um inimigo pôs-se em alerta, Sakura fez a mesma coisa.

-Aqui estão os ninjas de Konoha... - emitiu a voz de longe

-Bem parece que vocês nos pouparam do trabalho de procurá-los, Bakas... - respondeu o Uzumaki

Dois Ninjas Apareceram das arvores e atacaram Naruto, o mesmo defendeu-se dos ataques inimigos segurando-lhes a mão e chutou o da esquerda bem no meio do rosto.

-Uau! -Surpreendeu-se Naruto - eles são fracos

-Ora seu - O outro ninja pulou para trás e atacou Sakura, Surpreendendo a mesma, mas que conseguiu se defender do cruzado de direita, enquanto o que havia ficado escondido pulou atrás de Naruto segurando algo... Algo não alguém

-Hinata! - desesperou-se Naruto

-Hei moleque se não parar a garota morre - disse o ninja apontando uma kunai para o pescoço da morena

-Solte-a seu... - o homem cortou um pouco do pescoço de Hinata e um filete de sangue escorreu do pescoço da mesma que tinha os olhos marejados.

-Se abrir à boca mais uma vez eu corto o resto - disse ele

Naruto vendo que não tinha alternativa ficou imóvel no lugar de olhos fechados, a única coisa que se podia ouvir agora eram os gemidos de dor de sua parceira, isso motivou a usar sua técnica.

Sakura parou de lutar com o Homem assim que ouviu Hinata chorando, mas acabou sendo pega de surpresa e tomou um soco bem na barriga, e outro na cara desmaiando logo em seguida.

-Liukan imobilize o garoto - disse Mochiro

-Sim, Senhor - o homem cheio de arranhões e cicatrizes, ele chegou perto de Naruto afim de segura-lo pelas mãos, mas quando o mesmo abriu os olhos Liukan ficou imóvel, os olhos amarelos com o traço no meio eram aterrorizante para ele, e em um piscar de olhos Mochiro viu seu parceiro no chão.

-Ora seu Maldito - gritou Mochiro, o homem musculoso levantou a kunai e desceu pretendendo perfurar a refem.

Hinata esperava a morte, só pode ficar olhando para seu amado fitando aqueles olhos amarelos, ela gostava mais quando eram azuis... Então como num passe de mágica Hinata estava no chão e Naruto estava com uma kunai fincada em seu ombro, o que não o impediu de dizer:

-Rasennegan! (Esferas Expirais Duplas) - as esferas de puro chakra colidiram com o peito de Mochiro, o mesmo vou alguns metros rodopiando floresta adentro.


-Hinata! - gritou Naruto - Você esta bem?

A morena estava estática só conseguiu assentir para ele, “Naruto-Kun me salvou de novo! Fui uma inútil novamente...”.

Naruto logo correu para ver como estava Sakura, ela estava apenas desmaiada não era tão ruim, o loiro pegou à rosada e a levou para a barraca, mas em seguida voltou para ver como Hinata estava ela parecia bem tirando o pescoço onde havia o corte, não era profundo, mas preocupava o loiro do mesmo jeito.

-Hinata pode levantar? - perguntou Naruto, Hinata ainda estava absorta em pensamentos quando ouviu o loiro a chamar... Seus olhos continuavam no tom amarelado

Naruto não obtendo resposta a pegou no colo também e a levou para a barraca, deitou a Hyuuga cuidadosamente assim como fez com Sakura e procurou o kit de primeiros socorros que a ninja medica levava ali encontrou alguns panos e curativos.

Ele não era bom nisso, mas teve que ajudar Hinata, pois o pescoço dela ainda estava sangrando um pouco, fez um curativo na mesma e enfaixou o pescoço dela.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------


Mal sabia ele que um garoto moreno de olhos vermelhos com uma marca preta neles observou a luta de longe...

-Unh parece que ele ficou forte isso esta ficando cada vez melhor!


----------------------------------------------------------------------------------------------------------


Quando o loiro terminou de ajudar Hinata, a mesma puxou o braço de Naruto.

-Se-Seu ombro...

-Ah isso - ele disse apontando para o ferimento pela kunai - Não é nada nem esta doendo! Dattebayo!

Mas ainda sim a Hyuuga puxou o braço do loiro e começou a fazer um curativo, o loiro sorriu com a atitude dela que mesmo não sendo uma ninja medica se esforçava para cuidar de seus amigos, Hinata terminou o curativo e murmurou algo que o loiro não pode ouvir.

-Hinata o que disse? - perguntou o Uzumaki baixinho para não assusta-la

-Você poderia voltar ao normal? - disse ela um pouco mais alto que da ultima vez, Naruto percebendo que ainda estava no Modo Sannin (Sábio dos Sapos) desfez o jutsu, seus olhos voltaram ao normal, e o chakra da natureza já havia ido embora de seu organismo.

-Vamos Hina-Chan pode dormir eu vigio - disse ele, ela queria protestar que havia dormido a noite inteira mas como havia perdido um pouco de sangue resolveu por dormir mesmo.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------


Naruto estava fora da barraca e foi olhar os corpos inimigos, mas para sua surpresa eles haviam sumido, o Uzumaki ficou nervoso pôs não sabia se conseguiria lutar e proteger as duas kunoichs na barraca ficou apenas observando a floresta para ver se algo acontecia, mas como nada perturbou naquele tempo Naruto fez um clone e o mandou recolher frutas ou pescar num rio se conseguisse.

Assim que seu clone já estava voltando ele sentiu um chakra estranho na floresta, o chakra ainda estava meio longe, mas ele conseguia sentir, por precaução ficou imóvel no mesmo lugar, apenas acumulando chakra da natureza, novamente. Não podia lutar e defende-las se não usasse o Modo Eremita (Sábio dos Sapos)

-Naruto o que houve... - o clone de Naruto colocou a mão na boca de Sakura e a puxou para dentro explicando o ocorrido

Sakura depois de ouvir o que tinha acontecido ficou surpresa por Naruto tê-la salvado e a Hinata, tudo bem ela sabia que seu amigo era forte, mas também não sabia que ele seria tão forte a ponto de salvar as duas sendo que uma corria perigo de morte, sendo feita de refém. Sakura pôs-se a curar Hinata com seu Ninjutsu medico e logo a pedido de Naruto fez um Genjutsu em volta da barraca.

Naruto já pressentindo uma luta pediu a sua amiga para fazer um Genjutsu na barraca e se locomover para outro lugar, no começo ela protestou que queria ajudá-lo, mas acabou cedendo pôs Hinata não estava apta para lutar...

Assim que o chakra se aproximou Naruto abriu seus olhos, dois ninjas encapuzados apareceram em sua frente.

-Uzumaki Naruto? - perguntou o da esquerda

-Sim, o que querem? - Naruto já sabia o que eles queriam, mas puxou conversa para dar tempo para Sakura fugir.

-Você será eliminado conforme nosso líder quer... - disse o ninja da direita ele pulou em direção ao Uzumaki, que prontamente se defendeu puxando uma kunai, Naruto olhou de lado e viu o outro ninja tentar acerta-lo pelas costas, desviou-se movimentando para o lado e desceu um forte chuta nas costas do primeiro ninja, Naruto jogou a kunai no que sobrou, ele desviou mas Naruto foi mais rápido e lhe aplicou um soco na cara, fazendo os dois se afastarem. Mas eles já estavam de pé, e antes que Naruto pudesse impedi-los fizeram em alta velocidade os selos de mão.

- Katon: Goka Mekyaku (Elemento Fogo: Destruição de Fogo) - o shinobi encapuzado cuspiu varias bolas de fogo em forma de dragão para cima de Naruto, mas antes que chegasse ao Uzumaki o outro ninja também fez sinais de mão e disse:

-Fuuton: Kami Tense (Vento Demoníaco) o ninja manipulou o ar apenas com a mão e fez um redemoinho aparecer diante de Naruto, os dois jutsus se misturaram e fizeram um tornado flamejante.

Naruto vendo que seria pego pelo turbilhão de fogo só conseguiu pensar em uma saída criou três clones e fez seu melhor jutsu. Na palma da mão do Uzumaki havia uma shuriken de vento

-Fuuton: Rasenshuriken (Elemento Vento: Shuriken Expiral) Mas para a surpresa dos dois ninjas em vez dele chegar perto dos alvos ele fez uma coisa que os shinobis julgavam impossível... Naruto lançou a shuriken contra o tornado, à mesma cortou ao meio o jutsu dos ninjas e continuou sua direção para com os shinobis.

-C-Como? - Disse o da direita antes de ser pego no jutsu de Naruto, os dois ninjas ficaram paralisado enquanto a shuriken os pegava em cheio, o jutsu explodiu em puro chakra elemento vento, a shuriken expandiu pegando parte das arvores.

De onde Sakura estava acampada ela conseguiu enxergar o jutsu do amigo e aquilo a surpreendeu, mas não tanto como a Hyuuga pôs Sakura já havia visto tal jutsu.

Naruto logo apos olhar os corpos dos ninjas percebeu que eles eram de Konoha, aquilo era realmente estranho.

Ele correu pelas arvores ainda atordoado com o que houve Naruto não entendeu muito bem, a rivalidade entre ninjas de outras vilas ate era aceitável, mas ninjas da própria vila lhe atacando? Não muito estranho. Naruto chegou onde Hinata e Sakura estavam

-Naruto! - Disse Sakura, mas tranqüila por o Uzumaki não ter nenhum arranhão, Hinata também ficou feliz, mas não demonstrou muito.

-O-O que houve? - Perguntou a Hyuuga para Naruto, pois a mesma havia percebido a cara que Naruto estava fazendo, geralmente ele estaria sorrindo e gritando que estava bem, pois seria o futuro Hokage de Konoha, mas Naruto sequer tocou uma palavra depois que as encontrou... Só podia significar que havia coisa errada

- Eu matei dois shinobis da vila de Konoha - Disse Naruto para a surpresa das duas Kunoichs

-Como assim Naruto?

-Os ninjas que me atacaram eram de Konoha, mas isso é muito estranho, por que eles sabiam que eu também era, mas tentaram me matar do mesmo jeito.

-T-Tudo bem Naruto-Kun v-você na-não sabia... - Disse Hinata para tentar melhorar o astral do Uzumaki. Ele olhou pensativo para Hinata

-Naruto por que você não dorme um pouco? - Sugeriu Sakura - Pode deixar que eu e a Hinata damos conta de vigiar - o Uzumaki apenas assentiu e pôs-se a tentar dormir na barraca. A missão estava completa, apesar de não haver vestígios do dinheiro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!