A Lenda De Naruto Uzumaki escrita por Anlumo


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Foi mal sei que demorei, mas a fic esta quase acabando, então eu tentei fazer algo realmente bom, mas não sei se consegui, das 10 vezes que reescrevi o cap, essa foi a melhor kkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246861/chapter/25

Kakashi se esquivou por pouco do ataque de uma cobra, ele abocanhou o chão, mas voltou para perto de Kabuto como se nada tivesse acontecido, o copy ninja fechou um olho e colocou a mão na bandana.

–Ora, penso que verei o Sharingan então? Interessante. – A pele do antigo subordinado de Orochimaru estava cheia de escamas, aquilo era realmente horripilante, se não fosse pelos cabelos, ele poderia ser facilmente confundido com uma cobra enorme...

Kakashi puxou a bandana revelando o Sharingan, sacou a kunai de sua bolsa, e esperou Kabuto fazer algum movimento, coisa que não aconteceu...

–Ai ai, você é do tipo que espera o adversário fazer o primeiro movimento não? Kakashi-San... – tentou um ataque frontal, Kakashi jogou algumas shurikens em direção ao inimigo, e apareceu ao lado, tentou acertar-lhe um chute, mas acabou sendo parado pela cobra que ficava sob os pés, do mesmo.

Esquivou para traz, não poderia correr o risco de ser envenenado ou algo assim.

Kutyoce no Jutsu: Edo Tense! (Técnica de Reanimação) – surgiram do chão dois caixões, e não foi surpresa ao ver que eram dois ninjas da ANBU de Konoha, Kakashi sabia que ou atacava Kabuto, ou fugia. Por que não tinha qualquer selo ali, optando pela primeira opção o mesmo concentrou chakra no braço.

Raikiri (Espada Relâmpago) – desviou dos ataques de espada dos “bonecos” reanimados, e partiu em direção ao inimigo principal, desceu a mão tentando acertar a base da barriga, mas Kabuto era habilidoso, desviou com precisão para a esquerda e juntou as mãos no sinal “Tigre” , os dois ANBUS fizeram uma seqüência de selos que se Kakashi não tivesse o Sharingan estaria em apuros.

Katon: Goukakyuu no Jutsu (Jutsu Bola de Fogo) – os dois falaram simultaneamente, o fogo veio em direção a Kakashi, que teve que desviar para a esquerda.

Kabuto apareceu de seu lado, e desferiu um forte soco na cara do copy ninja, que explodiu em fumaça.

Outro Kakashi saiu do chão, com duas maças de chakra na mão.

Não era um jutsu habitual seu, mas tinha que admitir funcionava melhor que o Raikiri...

Uma mão continha o chakra elemento Raiton (Raio) a outra o Fuuton (Vento), usando o principio dos cinco elementos Kakashi uniu as mãos, não tinha nome para o jutsu, mas certamente um Rasengan combinado com o Raikiri, faria com que Kabuto fosse derrotado. O Rasengan estava no meio da mão, e dele saiam mini raios, nunca fizera algo assim em um combate, mas certamente não se arrependeria.

Partiu com sua velocidade fora do normal, concentrando chakra nos pés Kakashi conseguiu passar mais rápido ainda, só que no ultimo momento ele deparou-se com os dois reanimados do Edo Tensei, sabendo que não daria para desviar completamente ele apenas tirou seus pontos vitais da direção da espada, coisa fácil para alguém com o Sharingan, uma fincada no ombro, e um corte um tanto superficial no rosto.

O jutsu na mão do Hatake ficou ainda maior, acertando a base da coluna do homem-cobra, a explosão deixou-o um tanto atordoado, o corpo do inimigo estava com um ferimento feio na coluna, e das escamas alguns raios saiam, Kakashi levantou-se com a espada ainda em seu ombro, agora ela estava quebrada, sabia que se a retirasse abriria o corte, então ficou de prontidão, perto do corpo do inimigo, teria que esperar a equipe com um médico, e torcer para Kabuto não morrer. Afinal ele possuía informações vitais...


–Dattebayo! Teme vai me seguir até quando? – Naruto olhou para traz, o Uchiha não estava com um semblante muito amigável, mas afinal quando estava? Pisou na arvore um tanto quebrada, quase caindo.

–Fala serio, se eu não fosse te ajudar na luta contra esses caras, você provavelmente morreria afinal que tipo de ninja tropeça numa arvore?

–Não foi culpa minha, e eu não morreria, ainda tinha um jutsu guardado na manga, só que se eu usasse provavelmente a Hinata iria ser pega... – Sasuke olhou para o jovem corpo feminino nos braços do Uzumaki, não sabia direito o que estava acontecendo, a única coisa que realmente sabia era que a garota amava seu amigo, torcia para Naruto abrir os olhos e parar de ser tão idiota.

Os dois chegaram à base principal das tropas aliadas, receberam a noticia de que Kakashi havia derrotado Kabuto, a guerra chegava ao fim, só faltava uma coisa, derrotar Madara.

Depois de muito insistir de que Sasuke estava ali para ajudar, os Cinco Kages aceitaram que ele já não era mais um inimigo, e sim um aliado formidável para a batalha final.

–-----------------------------------------------------------------------

Naruto sabia que quando fosse enfrentar Madara, teria que tomar muito cuidado, afinal mesmo sendo um só homem, ele possuía quase todos os Bijuus, sim teria o Maximo de cuidado, estava um pouco entediado, afinal depois de tantas lutas eles ainda estavam procurando informações de onde poderia estar o “Vilão” de tudo. E como nunca fora bom em rastreamento estava apenas sentado numa barraca, na Alá medica esperando Sasuke.

Sakura insistira em fazer o Uchiha mais novo cuidar dos “ferimentos” que eram um corte na bochecha e um braço fraturado, mas afinal estava acostumado, nunca tivera atenção dela não seria agora que seria diferente.

Se pegou pensando em como estaria Hinata, deveria ter falado com ela antes, ter agradecido ou qualquer coisa parecida, não era justo deixa-la sozinha com o pai, aquele homem era um tanto medonho...

Afinal ela viera lhe ajudar, coisa que poucas pessoas fariam só amigos de verdade. O Uzumaki pegou o casaco e saiu da barraca, estava cansado de ficar só ali sentado, queria fazer algo, já visitará Kakashi, já falara com Tsunade, não lhe restava mais muitas opções visto que todos os soldados da guerra estavam voltando para suas respectivas casas, a guerra agora virará um problema só para os cinco Kages resolverem.


–-----------------------------------------------------------


Mais três dias se passaram e nada sobre onde Madara poderia estar, Naruto já estava partindo em direção a floresta para procurar por ele, mas Killer Bee veio lhe falar algo.

–Hei Naruto-Baka, preciso te falar, ainda tenho algo a ensinar... Seu Bijuu ainda é seu inimigo, por isso faça com que vire seu amigo! – ainda tentando decifrar o código que era entender as palavras do Jinchuriki Naruto percebeu que ele lhe ajudaria a treinar. Os dois seguiram para a floresta onde poderiam fazer um treinamento de ultima hora.


–-------------------------------------------------–---------


Hinata tinha acordado com uma dor de cabeça irritante, queria ter ficado dormindo, mas como num flash as cenas dos acontecimentos lhe vieram à mente, Naruto estava bem? Vira ele, mas estava lutando, e então viu um brilho roxo, tudo estava confuso, mas bem, se ainda estava viva era por que alguém a salvará, e a única pessoa em que poderia imaginar a salvando era o Uzumaki...

–Hinata-Sama! – ela direcionou seus olhos para a figura a sua frente.

–Neji-NiiSan? – não sabia quando virará habito o chamar de irmão, mas ela já o considerava assim.

–Você esta bem? Seu pai ficou preocupado, onde estava? – tentou assimilar as perguntas dele, mas foi em vão, sua cabeça parecia prestes a explodir, Neji vendo que não estava ajudando fazendo varias perguntas apenas lhe deu um singelo Tchau e foi-se embora, só então a Hyuuga pôs-se a observar o lugar melhor, era uma barraca montada, com uma mesa onde se podia ver alguns instrumentos para cirurgias...

Estava deitada numa maca, sem seu habitual casaco, estava apenas com a calça e um tecido quadriculado quase transparente, corou ao pensar em algum médico lhe retirando as vestimentas. Mas assim que olhou para o lado seu coração quase saltou pela boca.

–N-Naruto-Kun? – ele lhe direcionou um sorriso, saiu de sua boca um suspiro de felicidade mesmo que inconscientemente...

–Hinata! Como você está? – balançou a cabeça como se disse se que estava bem, Naruto lhe sorriu novamente, e por ela ele poderia sorrir quantas vezes quisesse. – Ainda bem você me deu um susto lá na floresta, então eu estou partindo em busca do Madara, e eu vim me despedir antes... – Hinata sentiu seu coração se apertar, era uma dor diferente, quase como um aviso, queria ter falado para ele ficar, ou qualquer cosia parecida, ele não precisava lutar, tinha tantos shinobis talentosos, mas sabia que ele sendo quem era não desistiria...

–T-Tudo bem, até mais Naruto-Kun... – Hinata já iria abaixar a cabeça e se deitar, mas sentiu que Naruto estava mais perto.

–È err... Eu queria fazer uma coisa, você é bem, na verdade nem eu sei direito o que estou querendo fazer, mas só farei se você deixar... – ainda sem entender nada Hinata balançou a cabeça positivamente, ele não faria nada que a prejudicasse. Seus olhos se arregalaram ao sentir a respiração dele contra sua face, e de repente a barraquinha começou a ficar quente, suas mãos suavam, e Naruto estava cada vez mais perto, suas bochechas começaram a arder, sabia que estava com o sangue preso ali, mas Naruto não parou, sua respiração era algo como hortelã, e era bem quente, Hinata já estava paralisada, não sabia o que fazer, mas o Uzumaki sabia, poderia não ter experiência nenhuma, mas o seguinte passo foi dado por Naruto.

As bocas se tocaram,e deuses, era realmente ótimo! Aquilo mal se podia se chamar de beijo, afinal nenhum dos dois realmente sabia o que fazer, mas fora algo tão bom, tão perfeito, seu coração estava tão acelerado que tinha medo de que o Uzumaki ouvisse, mas ele puxou sua mão e encostou no peito, e Hinata sentiu. O dele estava tão acelerado quanto o seu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nunca fui bom e escrever romance, mas acho que numa fic, se não houver pelo menos um pouco não da para ler...
Quando a historia concentra muito em só um genero acaba sendo muito chato...