A Lenda De Naruto Uzumaki escrita por Anlumo


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Eu estava tão feliz por poder postar dois capítulos quase seguido, e a net aki de casa deu pau kkkkkk
aqui onde eu moro, tem um caminhoneiro que sisma em passar pela rua onde arrebenta todos os fios, fiquei sem net por uma semana, então estou postando hoje! Desculpem a demora mas dessa vez não foi culpa minha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246861/chapter/24

Naruto foi pego pelo jutsu, mas ao contrario das outras vezes, quando a poeira baixou pode-se ver ele em pé e sem nenhum arranhão.

–Parece que eu não vou mais precisar pedir a Sakura-Chan para costurar minhas blusas! Dattebayo. – Nagato olhou para ele um pouco surpreso pelo jutsu não ter tido efeito, mas não importava, ele nem tinha vontade de vencer...

Naruto deu um passo para traz, concentrou o chakra em sua mão, logo se pode ver o brilho intenso do Rasen Shuriken, o Uzumaki olhou uma ultima vez para Nagato.

–Adeus... – gostaria de ter falado mais, só que antes que pensasse em algo Naruto lançou o jutsu.

Nagato olhou de relance para a Shuriken, gostaria de não ter que precisar usar esse jutsu...

Chibaku Tensei (Destruidor da Terra Celestial) – ele lançou uma pequena esfera de chakra aos céus, e antes que o Rasen Shuriken o pegasse, a esfera se expandiu criando um campo magnético o enorme, tudo que estava por perto foi sugado pela esfera, inclusive o jutsu de Naruto.

O Uzumaki surpreso com o jutsu que Nagato fizera, mal pode ver da onde fora o golpe, Itachi lhe pegara de surpresa com um ataque de uma espada enorme, Naruto conseguiu se defender com o braço, mas logo sentiu seu corpo entorpecer, e viu seu modo Kyuubi desaparecer, para logo ser jogado violentamente contra varias arvores...

Sasuke olhou tudo de longe, já não estava mais com seu Susano’o Aqueles dois eram muito fortes, precisava de um plano, agora mesmo!

Naruto caiu bem longe de onde ocorria a luta deles, olhou para seu braço que estava doendo bastante, e viu um corte bem grande, Droga! Deveria ter prestado mais atenção, o Uzumaki correu em direção a Sasuke, ele provavelmente precisava de ajuda.

–------------------------------------------------------------------------------------

Kakashi estava junto com um esquadrão procurando Madara, quando ouviu um barulho agudo, olhou mais para direita, e sentiu um chakra monstruoso vindo de uma caverna ingrime, perto a uma montanha, então as suspeitas estavam corretas, Madara realmente tinha um esconderijo por perto...

Mandou os ninjas ANBU voltarem e informarem a Tsunade, ou qualquer outro Kage.

–------------------------------------------------------------------------------------

Sasuke desviou de um golpe do Susano’o de Itachi, e logo deu de cara com Nagato.

Shinra Tensei (Punição Divina) – o Uchiha mais novo teve que usar o esqueleto do Susano’o para evitar tomar o golpe, lutar contra os dois estava difícil, concentrou chakra e ativou o Mangekyo Sharingan.

Amaterasu (Fogo Negro) – as chamas foram em direção a Nagato, que não pode conte-las e acabou sendo engolido, Sasuke direcionou agora elas para Itachi, mas não foi surpresa ao constar que o Susano’o as reprimiu, olhou de esguela para a floresta, onde estava Naruto?

E como se para atender ao seu chamado o Uzumaki apareceu, mas agora ele tinha consigo sua capa vermelha, e os olhos amarelos iguais aos de um sapo, Sasuke sabia o que ele faria, esquivou para a direita.

Fuuton: Rasen Shuriken! (Shuriken Espiral) – Naruto a lançou em direção ao Susano’o, a explosão jogou tanto Sasuke quanto Naruto para longe, o Uzumaki caiu perto de Nagato, que tinha seu corpo todo queimado, a não ser pela cara.

–Naruto, o ponto fraco de Itachi é que ele não pode manter a forma de seu Susano’o por muito tempo, prolongue essa luta por um bom tempo que você conseguira vence-lo, confio a você criar a ponte que levara este mundo a paz... – Naruto acenou que sim com a cabeça, e viu o corpo dele se desfazer em papel, reconheceu que mesmo sendo inimigo ele era apenas alguém que queria viver sem conflitos... Apenas viver num mundo onde guerras não existissem.

Sasuke entendeu bem o olhar significativo de Naruto, deveriam prolongar a luta, se era assim...

Seus olhos agora só mostravam as vírgulas do Sharingan normal, desviou de um soco frontal de Itachi, e fez os sinais de mão.

Chidori (Mil Pássaros) – viu Naruto fazendo um clone, e sabia que ele também estava poupando chakra...

Rasengan (Esfera Expiral) – Naruto desviou mais uma vez da Katana do Susano’o e acertou a base das costas do monstro, uma pequena Rachadura ficou exposta no Susano’o Sasuke por outro lado atacou bem a frente, e o escudo que agora surgia na mão do Susano’o defendeu de seu ataque, os dois foram forçados a recuar um pouco.

–Sasuke, Naruto-Kun não ataquem, apenas se esquivem... – Itachi atacou sua espada veio em direção aos dois amigos, cada um desviou para o lado, e Naruto ficou posicionado bem onde queria.

Tajuu Kage Bushin no jutsu (Técnica dos Múltiplos Clones das Sombras) – Cada clone com seu par fizeram uma bola enorme de chakra.

Senpou: Shou Odama Rasengan (Arte Eremita: Super Esfera Expiral Gigante)

–Idiota! O que esta fazendo? È para não gastar chakra! – Naruto não ligou para o xingamento, e avançou em direção ao Susano’o, todos os clones colidiram de uma vez, a explosão chegou a ser maior que a do Rasen Shuriken, e onde antes havia um pequena rachadura, agora as costas de itachi estavam expostas. O Ultimo Naruto apareceu.

Odama Rasengan! – (Esfera Expiral Gigante) – e acertou a base das costas do Uchiha mais velho.

Sasuke olhou o corpo de seu irmão sendo jogado longe, e logo correu até ele, sem pensar ele passou por Naruto chegando logo no corpo caído de Itachi.

–Irmãozinho! – Sasuke deu um sorriso angustiado, “Não podia ser, estou o perdendo de novo” Itachi lhe sorriu mais uma vez, e tocou sua testa. Sasuke sabia o que veria a seguir.

–Desculpe Sasuke, mas dessa vez não terá mesmo uma outra vez... – Sasuke deixou cair suas lagrimas angustiadas, deveria ter morrido junto com seu irmão, deveria ter dado ouvidos a Naruto, quem sabe se fosse assim ele  teria Itachi junto a si...

O Uzumaki chegou perto de sue melhor amigo, colocou a mão no ombro esquerdo dele, como uma forma de consolo, não chegara a saber direito sobre a historia de Itachi não ter sido mau, mas sabia que Sasuke precisava do apoio de um amigo, o Uchiha mais novo viu o corpo de Itachi se desfazer em varias folhas de papel, sabia que quando alguém revivido pelo Edo Tensei alcançava seus sonhos ou seu maior desejo ele voltava ao mundo dos mortos, e agora sabia que o desejo de seu irmão antes de morrer novamente era apenas vê-lo sabendo que agora Sasuke não o odiava, Naruto deu-lhe tapinhas nas costas...

–Vamos Sasuke, eu ainda tenho uma guerra para parar... – Sasuke deu um sorriso de canto.

–Tsc Baka! E fará isso como? Sozinho? – Naruto também sorriu, mas dessa vez foi realmente feliz.

–Não! Farei com meus Amigos!

–------------------------------------------------------------------------------------

Kakashi adentrou a caverna sabendo que fazer aquilo era perigoso, mas qualquer que fosse a informação que retirasse dali seria crucial, o copy ninja andou um pouco ate encontrar, uma sala, viu ali vários corpos, em um estado não lá muito bom, tentando não respirar muito o ar dali, que com a mascara ajudava ele seguiu em frente...

–Ora Ora quem esta aqui? – colocando-se em postura de defesa Kakashi olhou para onde o som da voz vinha, e encontrou uma pessoa que não esperava...

–Kabuto?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou quase chegando no fim da historia, deve ter apenas mas alguns capítulos, mas como prometido eu já estou começando a pensar da ideia para a próxima temporada! Ate o próximo!