Ele Ou Ela? escrita por Gisele


Capítulo 15
Presa


Notas iniciais do capítulo

Demorei um pouquinho, né?! Foi mal, gente!! ;-)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246837/chapter/15

Pov. Seth

Ficamos ali, eu a ninando e ela com a mão em meu rosto acariciando.

_ Que horas são?

_ Já deve ser quase dez. Sabia que Sam nos seguiu essa noite?_ baseado na reação anterior, resolvi não tocar no nome de Johanes, nem mesmo para avisar que ele havia sido preso com a ajuda de Sam.

_ Espero que ele não tenha nos visto no estacionamento! Diz aí, você ia me beijar não ia?

_ Claro que não! Você ainda era homem!_ na verdade me senti um tanto atraído naquele momento em que ela se mostrou tão sensível, mas não ia admitir, claro._ O importante é que agora estamos juntos, pra valer.

_ Isso é um pedido de namoro ou é uma imposição?

_ Você pode ver como um pedido, mas caso não aceite, vira uma imposição.

Ela sorriu lindamente._ Já contou para Sam?

_ Sim, ele ficou muito surpreso!_ eu ri me lembrando de sua expressão ao perceber o tal segredo do tal Aury._ Acho que ele ficou meio chateado por você não ser um serial killer procurado nos cinquenta estados!

Uma batida lenta soou, tinha alguém batendo na porta. Não era Meredith, ela nunca bateria!

_ Entra!_ falei.

_ Com licença.

_Charlie!_ o reconheci.

_ Olá Seth.

_ Aurya, esse é Charlie. Ele é o noivo da minha mãe!

_ Oi_ ela o cumprimentou timidamente. Mas Charlie não parecia nada feliz com aquilo.

_ Tudo bem Charlie?_ perguntei.

_ Eu... Não tenho boas notícias. Nós prendemos Johanes, temos o circo inteiro como testemunha de seus maus hábitos, além de provas físicas de seu envolvimento com coisas ilícitas e o depoimento de Meredith, mas...

_ Mas o quê? Isso é uma boa notícia! Finalmente vai pagar pelo que fez.

_ É Aurya, mas eu estava investigando antes e Johanes confirmou a suspeita de seu envolvimento no roubo do dinheiro sumido e de um carro num hotel de beira de estrada, que é compatível com o seu. Eu terei que te levar para dar esclarecimentos.

_ Mas aquele dinheiro é da minha mãe! Ele mesmo quem disse._ ela argumentou.

_ Não foi o que ele disse em depoimento. E de todo jeito você roubou um carro!

_ Mas eu deixei o dinheiro para ele em pagamento._ disse Aurya.

_ Sim, o dono me disse que você deixou um bilhete e que parecia uma pessoa de bem. Mas Johanes disse que o dinheiro não era seu, tenho que seguir as regras, eu sinto muito Seth.

_ Charlie, por favor!_ eu estava suplicante.

_ Eu não posso Seth. Eu não tenho certeza, mas acho que sua situação não vai ficar boa, depois do que Johanes disser. Acho que terá que passar a noite na cadeia.

_ Isso não, Charlie, por favor!

_ Calma Seth!_ disse Aurya passando a mão levemente pelo meu rosto._ Eu aguento.

_ Não, não aguenta! Acaba de se desintoxicar.

_ Bem..._ disse Charlie._ Você pode levá-la em seu carro, é o único privilégio que posso dar, mas sem gracinhas, viu?_ disse ele saindo.

Olhei para Aurya, ela não parecia preocupada._ Se eu pudesse ficaria em seu lugar.

_ Eu já disse que aguento!

_ Para de tentar parecer forte._ disse lhe abraçando.

_ Ihh... garoto! Eu sou forte! Vamos antes que me registrem como procurada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!!! Eu adoro escrever sobre esse casal!!!
bjjs
até...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele Ou Ela?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.