Duplicatas Vivas Ou Mortas? escrita por Estrella


Capítulo 3
Localização


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246835/chapter/3

Pov Elena

“-Já pensou?” Esther me perguntou seria.

“-Sim, eu aceito Esther”. Falei. Eu estou disposta a fazer qualquer coisa pra matar o Klaus.

“-Ótimo”. “Hoje é noite de lua cheia então Katherine, eu e você iremos até a floresta”.

“- Porque a floresta e em noite de lua cheia?”. Perguntou Katherine preocupada.

“-Eu não sei, o feitiço de localizaação exije isso.”

 “ – Teremos que ir no local que eu matei a Tatia.”

“-Não se preocupem, se os lobos nos atacar usarei minha magia” falou Esther pensativa.

“-Eu quero que as duas estejam no meio da Floresta quando a lua estiver no alto” falou Esther já indo embora.

“-E por enquanto aonde eu vou ficar?” perguntou Katherine com um sorriso.

“-Na casa da Elena ou a propriedade dos Salvatore.” Falou e nesse momento nem eu e nem Katherine viamos Esther.

“-Você pode ficar na nossa casa” falou Damon vindo ao meu lado.

“-Ok, tchau “ disse Katherine saindo com um maior sorriso na cara.

Entrei em casa e Damon tentou continuar a conversa de antes.

“-Então Elena já sabe quem vai escolher?” perguntou Damon.

“-Não” falei. Nesse momento só Damon estava em minha casa, Stefan foi caça.  Damon queria saber logo quem eu ia escolher.

Damon foi chegando perto de mim, bem perto até que me beijou, não sei por que, mas eu retribuo. Quando eu  estou com Damon, eu sinto que posso curti a vida sem preocupar, sinto que ele sempre vai estar quando eu mais precisa, mas quando eu estou com Stefan é completamente diferente.   Damon parou o beijo por falta de ar, então foi descendo os beijos até meu pescoço e depois sussurrou algo no meu ouvido.

“-Se você me escolher você jamais se arrependerá Elena” nesse momento eu me arrepiei. Damon subiu comigo pro meu quarto com uma arripez sobrenatural. Ele me jogou na cama e quando ia tirar minha blusa eu entendi o que ele realmente queria. Mas quando eu ia parar nós escutamos a voz de uma pessoa.

“-Então você vai escolher o Damon?” falou a pessoa. Quando eu e Damon saimos da cama e ficamos de pé vimos quem era, era...

“- Katherine” Damon falou o nome dela com um maior espanto.

“-Você não tinha ido pra mansão”? Perguntei chocada

“-Eu vim perguntar onde estar o Stefan” falou na maior tranquilidade.

“-Tome cuidado Elena escolhendo dois irmãos Salvatore, vai acabar igual a mim” falou com sarcasmo.

Damon desceu pra tomar um copo de aguá pra refresca a cabeça quando ele desceu Katherine virou pra mim e disse:

“- Dorme com os dois Salvatore e quem for melhor de cama você escolhe. Ai você fica com um Salvatore e eu fico com o rejeitado” sussurrou no meu ouvido e sumiu pela janela.

Sinceramente às vezes Katherine consegue me surpreender.

Fim do Pov de Elena

3 horas depois

Pov Esther.

Perfeito já tenho as duas duplicatas agora só falta eu fazer o feitiço já está na hora. Eu estava indo pra floresta quando eu chego vejo um lobo prestes a atacar Elena e Katherine. Eu usei um de meus feitiços que fez os neuronios do lobo queimarem completamento fazendo o lobo desmaiar.

“-Estão prontas?” perguntei e elas balançaram a cabeça positivamente. Eu estava guiando elas até o local. Chegamos ao local Elena e Katherine pareciam obsever tudo com muita atenção.

“-Preciso que as duas deêm as mãos uma a outra” Katherine e Elena olharam uma pra cara da outra com nojo.

“-É serio” falei e elas deram.

“-Fiquem paradas.”

“-Agora me de um fio de cabelo eu quero das duas.”

“-E despeje o sangue de vocês em cima disto” elas despejaram o sangue em cima de uma foto da Tatia e fizeram tudo o que eu madei. Começeia sussurrar algumas palavras em latim. Depois sinti onde a Tatia estava.

“-Você está bem?” perguntou Katherine no seu tom normal.

“-Estou”. “Vêm as duas terão que vir comigo” falei e elas me seguiram.

“-Onde ela esta?” perguntou Katherine.

“-Bulgária.”

“-Nós só voltaremos a Mystic Falls provavelmente daqui a dois dias” falei quando eu falei Bulgária Katherine ficou em choque. 

Elena, Katherine e eu passamos a noite toda fora.  Finalmente chegamos à Bulgária e fomos a uma casa bem pequena que parecia abandonada. Porvavelmente Tatia deve ter vivido aqui e depois Mikael a imobilizou.  Vimos um caixão escrito “Tatia Petrova”.  Elena e Katherine abriram e viram uma mulher igual a elas só que com cabelo curto e bem mais bonita. Tatia usava um vestido antigo.

http://s017.radikal.ru/i436/1201/b6/6fdfe187d9be.jpg

Elena e Katherine ficaram chocadas. Eu tiro a estaca de Tatia.

“-Hora de acordar” falei e ela abriu os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam???