Duplicatas Vivas Ou Mortas? escrita por Estrella


Capítulo 2
Proposta


Notas iniciais do capítulo

Amei cada comentário. LEIAM AS NOTAS FINAIS.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246835/chapter/2

“-Esther.”

Quando Elena me viu ficou seria.

“-O que você quer?” Elena me perguntou friamente.

“-Vim te propor um acordo” falei gentilmente.

“-Não quero saber de acodo nenhum”. Damon apareçeu na porta e falou:

“-O que a mamãe original quer?” falou num tom com ironia.

“-Deixe-me entrar e falar as minhas intenções, o que quero e porque vim pedir ajuda. É a sua vida Elena” falei seria.

“-Posso confiar?” perguntou desconfiada.

“-Pode” falei. Ela abriu espaço para que eu pudesse entrar. Sentei-me no sofar perto de Stefan.

“-Fala” disse Elena.

“-Bem, eu pretendo encontrar Tatia Petrova...”

“-A original?” perguntou Stefan.

“-Sim, mas eu não sei onde ela está e ....”

“-Elijah e Klaus disseram que ela morreu” falou Damon me interronpendo.

“- Antes de eu a matar Mikael deu o proprio sangue para salva-la, e eu não sei o motivo”.

“ Ele a imobilizou , por uns 1.000 anos. E agora eu pretendo acorda-la para tentar a fazer seduzi Niklaus, ele ficará atraido, e ela o matará. Mas como eu já avia dito não sei onde Mikael escondeu o seu corpo e por isso descobri um feitiço de localização mas eu preciso das duas duplicatas ou seja você e Katherine.”

“-Mas Klaus disse que ele gerou a linhagem do Salvatore e que se ele morrer Damon e Stefan morre junto” disse Elena preocupada.

“-Não se preocupe, ninguém que você ame irá se machucar Elena”.

“- Niklaus se machucará e mais ninguém. Farei um feitiço que protege Stefan e Damon” falei e ela pareceu interessada.

“-E Kol, Rebekah, Finn e Elijah?”

“Não que eu estaja preocupada, mas o que fará com eles. Rebekah não irá gostar de saber que Niklaus morrerá”. Falou Elena já pensando em tudo.

“-Eu ainda não sei se devo os matar ou se os deixarei vivos. “

“-Enquanto a Rebekah não se preocupe” falei.

“-O que aconteçeu que do nada você quer matar seu querido fillinho?” perguntou Damon sarcatisco.

“-Quero vingança, Niklaus matou Mikael e principalmente quase me matou.”

“- Um monstro como ele não é digno de viver” falei seria a ele.

“-Então Elena aceita me ajudar?” perguntei em esperança de ela aceitar.

“-Pensarei no assunto.” Falou pensativa.

“-Ok”.

“ -Amanhã, eu irei pra Londres falar com Katherine. E voltarei pra Mystica Falls para saber a sua respota, Elena eu voltarei daqui a 4 dias. Você terá tempo de pensar”falei.

“-Ok. Tchau Esther” falou gentilmente.

“-Tchau Elena, pense bem no assunto” falei me levantando pronta pra ir embora. Agora só falta falar com a Katherine

Fim dos pensamentos de Esther

Um dia depois

Pensamentos de Esther

Cheguei em Londres, e fui pra um hotel falar com Katherine. Expliquei a mesma história que fali a Elena.

“-Matar Klaus?” perguntou interessada.

“-Sim” falei.

“-Eu te ajudo, mas o que eu ganho em troca?”

“-Mesmo eu odiando Klaus, ele me deixou em paz então....”

“-Eu te ajudo a procurar sua filha” falei, nesse momento eu estava tentando acreditar no que estava falando.

“-O que te faz pensar que quero minha filha?” perguntou levantando uma das sobrancelhas.

“Você sempre quis estar com ela”.

“ Você nunca pode tocar nela, sofreu muita coisa pra ter a perdido, eu sei como é perde uma filha, eu tive 7 e perdi dois” falei a encarando.

“-Ok, se você cumprir com sua palavra eu cumpro com a minha” falou tentando não chorar.

Agora é só eu voltar a Mystic Falls botar Katherine e Elena cara a cara e fazer o feitiço de localização.

Fim dos pensamentos de Esther.

3 dias depois

Pensamentos de Esther.

Voltei a Mystic Falls com Katherine, fui à casa de Elena. Batia na porta uma vez e ela atendeu.

“-Já pensou?”



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se vocês quiserem alguma Shipper é só avisar que eu faço. Deixem comentários sinceros.