Alice Human Sacrifice escrita por Hime


Capítulo 21
Capítulo 21- Combatendo insanidade com insanidade


Notas iniciais do capítulo

Após esses dias .. volto com algumas revelações.
Os capítulos finais irão sair amanhã!
Obrigada a todos que estiverem ao meu lado ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246751/chapter/21

A Rainha De Copas estalou os dedos e um vestido amarelo cobriu seu corpo. Ela pertencia ao Festival Amarelo no final das contas . De certa forma eu lembrava dessa mulher . Ela me transmitia uma certa agonia , um desejo de não vê-la mais. Ela ria loucamente na outra extremidade do colossal tabuleiro. Milhares de pessoas sem cabeças iam surgindo, elas não estavam vivas mas também não pareciam exatamente mortas. Iam formando uma barreira atrás das Rainha . Era o exército dela, um macabro exército de decapitados.

Uma peça havia se encaixado finalmente. Era para isso que ela criou o jogo dos Decapitadores ?

– RAINHA DE COPAS ? - Gritei na tentativa de fazê-la me ouvir e inesperadamente ela voltou-se a mim mesmo à uma longa distância - Criou o Jogo Decapitador para isso ? - Em seguida senti meu corpo pesando , minha visão estava ficando preta . Eu não aguentava mais , cai no chão de forma violenta. Abri os olhos e notei que todos estavam petrificados, Xerxes , Rin , Beato e etc. Notei que tudo estava assim, até mesmo as gotículas da chuva fraca estavam pairando no ar. No fundo, vi uma pessoa se aproximando . Era a Rainha de Copas.

– SIM! Eu precisava do meu próprio exército para dominar esse mundo já que ele não me pertencia. Usei uma magia um tanto pesada para ganhar tal poder. Sacrifício humano ,Alice. Assim que cheguei nesse mundo , pessoas com roupa amarela se ajoelharam diante a mim enquanto eu me levantava. Pediram ajuda. Essa era minha oportunidade . Logo notei que não havia muita gente daquele povo amarelo, eu não poderia decapitá-los e transformá-los em servos se eram tão poucos. Lógico que eu não tinha o poder suficiente para matar milhares de pessoas , então convenci a Líder Yuno sobre o plano de decapitar as pessoas . Afirmei que traria um forte poder a ela. Também afirmei que todos os que sobrevivessem poderiam sair daquele mundo e ir para o mundo real. Então ela emprestou suas forças e forçou aos caídos dos Vermelhos e Azuis a lutarem macabramente por suas vidas. Eu já não tinha forças o suficiente, então adormeci meu corpo. Eu seria acordada por Yuno no momento em que só houvesse os Serventes Verdes nesse mundo. Mas algo parece ter dado errado , quem eu mais queria ver está bem na minha frente. A dona deste mundo! Eu preciso do último sacrifício ... o sacrifício humano da última Alice.

Estremeci, não fazia ideia do que ela estava me falando. Como assim sacrifício ? E por que eu era a dona desse mundo?

– Ainda não notou ?- disse a Rainha como se lesse meus pensamentos- O mundo inteiro foi projetado em suas lembranças , todos os que você provavelmente conheceu aqui certamente tem alguma ligação com você do lado de fora. Não importa! Primeiro tenho que resolver esse conflito com esses tolos revoltosos. Cheque!

Ao falar Cheque todos foram ganhando movimentos novamente , ninguém notou que o havia ocorrido.

– Contamos com vocês, serventes! - Gritou Xerxes. Em um segundo todos começaram a correr em direção do outro exército. Beato continuou parada do meu lado , como se aquilo tudo fosse um tédio para ela.

– Você não vai para frente de combate Senhorita Beato? - Perguntei sem entender nada.

– Estou cuidando de você se não notou, até pelo menos a metade dos inimigos seja exterminada.

Preferi não opinar , Beato era um tanto estranha. Gilbert, que estava lutando de forma bela, sem querer tropeçou em um dos corpos. Nessa hora Beato exalou uma risada que até eu fiquei assustada. Ela realmente não gostava dele . Aproveitei que ela estava soluçando de tanto rir e me separei dela. Queria descobrir toda a verdade e ficando parada em meio a guerra não ia me ajudar . Estava na hora de agir como uma adulta , mesmo que eu não fosse.

Andei com um cuidado imenso para não pisar em corpos caídos . A luta ia muito bem ao meu ver . Somente Lucy e Saya dizimaram boa parte dos soldados, Xerxes , Ciel com seu servente Sebastian , e Victorique com seus serventes Ririchiyo e Miketsukami nem se fale. Rin usava uma magia interessa , era um fogo surpreendente e azul . Gilbert era magnifico, Beato agora estava ao lado dele para ajudá-lo ou rir. Kaname e Yuuki tinham um poder assombroso que dizimava milhares de mortos-vivos.

A Soberana de Copas apenas observava de longe com um olhar severo, talvez estivesse vendo que estava perdendo. Ainda lhe sobrou pouco mais que a metade de suas tropas.

Atravessei o tabuleiro e no final se encontrava ela. Tão calma e tão confiante que me deixava furiosa. Ela voltou-se a mim.

– Como demoraste pequena Alice! - Exclamou a Soberana, Rainha De Copas.

– O que mais sabe sobre o que ocorreu comigo ? - Perguntei friamente.

– Eu sei tudo, absolutamente tudo pequena Alice- Soou como sarcasmo - E não planejo lhe contar. A menos que... morra! CORTEM-LHE A CABEÇA!- E saiu correndo.

Duas pessoas sem cabeça apareceram atrás de mim e seguraram meus braços . Tentei me debater mas não adiantava . Eles estavam apertando muito meu braço. Foi então que notei uma borboleta dourada ao meu lado, e mais uma , e outra .. quando notei havia uma multidão de borboletas douradas . Virei minha cabeça e vi Beato , ela segurava um cachimbo e tinha uma expressão de tédio.

– Eu disse que ia cuidar de você. - Disse ela . Eu sabia que aquela frase era uma desaprovação- Eu cuido destes vermes, vá atrás dessa Rainha Maníaca. Xerxes deu ordem de cuidar de você e deixar-te enfrentá-la sozinha. Ela é assunto seu , infelizmente.

Beato riu desesperadamente e em seguida os decapitados que me seguravam quebraram-se em milhares de pedacinhos. Ela voltou-se para os outros que iam chegando e todos iam se desfazendo em absolutamente nada. Essa mulher era uma inimiga que ninguém gostaria de ter.

Segui correndo atrás da Soberana. Fora do tabuleiro havia uma floresta de vegetação amarela. As árvores eram imensas , em suas folhas cabiam 10 pessoas. Era incrível e imenso. Avistei uma mulher perto de um lago. Era ela . Era a tirada da Rainha de Copas.

Andei em sua direção e gritei "B-RABBIT VINDE A MIM!" , um coelho imenso pairou em cima de mim. Ele era um coelho negro e usava um casaco vermelho . Segurava uma foice em uma das mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!