Alice Human Sacrifice escrita por Hime


Capítulo 20
Capítulo 20 - Os imemoráveis loucos


Notas iniciais do capítulo

Queridos leitores , só postarei os próximos capítulos *finais* no começo do ano que vem.
O motivo é que estou novamente tendo uns problemas de saúde.
Postarei os capítulos diariamente e pretendo terminar antes ou no dia 6 de Janeiro.
Quem puder e tiver interesse leia essa maravilhosa fic http://fanfiction.com.br/historia/420873/Fixed_At_Zero/ . Eu mesma recomendo!
Bom... Feliz Natal e Feliz Ano Novo
E melhoras pra mim .___.
Ps. Se não entendeu muito bem esse cap. , não hesite em comentar perguntando a parte que não conseguiu entender.
Obrigada a vocês , meus queridos e honrados leitores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246751/chapter/20

– É tudo o que mais desejo! Xerxes me disse que ao embarcar atrás de serventes para ele , uma pessoa que ele precisava ia me contar toda a verdade. Por favor , me conte tudo. Sobre essa doença ... eu realmente a tinha. - Yuuki fez um olhar de desaprovação, era como se a minha presença fosse algo ruim para ela , mesmo que ela aparentasse ser gentil.

Escutamos um estrondo , alguém havia aberto de forma violenta a porta de madeira com uma rosa entalhada . Era Rin, mas não somente o Rin ... Xerxes , Ciel , Victorique, Beatrice, Saya, Gilbert , Lucy , todos ao lado dos seus serventes. Vi também Kaname e ao lado dele havia uma mulher idêntica a Rainha que eu havia acordado.

– Alice , afaste-se dela agora . Ela não é quem você pensa que é - Disse Rin sem sorrir.

– Do que está falando Cheshire ? E por que finalmente estão todos reunidos ?- Questionei-o sem entender , a Yuuki que eu havia acordado estava incrédula ao meu lado.

– Após entrarmos na toca do coelho , caímos em lugares diferentes. Saya e eu caímos no mesmo local. Na mesa do Chapeleiro. Xerxes tentou te localizar a todo custo mas alguma magia não permitia que te encontrássemos. Nem mesmo a Beato conseguiu. Enquanto eles tentavam te achar , Saya , Lucy e eu fomos até o castelo de gelo . Lutamos contra os soldados que lá se encontravam , foi uma longa luta mas conseguimos vencer e entrar na sala do trono onde Yuuki se encontrava. Ela ainda estava viva e acordada, mas precisava de sangue para se alimentar . Beato inesperadamente apareceu e trouxe consigo Kaname o qual tratou de alimentar a noiva quase morta. Juntos , saímos de lá ainda te procurando. Passaram-se quatro dias Alice. Foi então que finalmente a Beato conseguiu rastrear você , você estava no palácio do Festival Amarelo. Preparamos nossas tropas e agora estamos aqui. - Rin estava calmo porém me fitava com seriedade , o que era raro.

– Rin... eu lembro quando acordei nesse local , lembro do sacrifício que fiz pra acordar a Yuuki. Estamos em um castelo de gelo se você não notou. - Fiquei olhando por todo o local congelado.

– Claro , aqui também é de gelo! - Rin parecia perder a calma - Você acordou a Rainha errada. Acordou a Rainha de Copas, eu pensava que ela estava morta mas ela se encontrava aqui o tempo todo. Quando ela simplesmente chegou nesse mundo, após as Alices dominantes morrerem, fez com que todos os reinos sem suas comandantes a obedecessem. E aí simplesmente sumiu. - Rin até então me olhava fixamente voltou seus olhos para a mulher que estava sentada no trono. - Rainha de Copas , o que deseja desse mundo ? Por que nos forçou a decapitar uns aos outros ? E por que se encontrava adormecida ?- A mulher fitou-o rindo de uma forma lunática. E então olhou para mim.

– Não se lembra Alice ? Nós viemos juntas para esse mundo . Porém esse mundo não é meu . É fruto de uma mente doentia que abriu as portas para que eu entrasse nesse mundo. Agora que me acordaste .... JOGUEMOS QUERIDOS AMIGOS! - Ela gritava , e como de costume sentimos um tremor e rapidamente o cenário mudou completamente . Estávamos em um campo de rosas mortas , onde haviam várias pessoas sem cabeças. Parecia um tabuleiro pelo chão quadriculado. A Rainha de Copas estava no final do campo, enquanto estávamos frente a ela na outra extremidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!