The Moment I Met You Everything Changed escrita por Tiemi


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, Liamdas, eu tava com bloqueio de escritor...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246730/chapter/6

Hazza's POV

Eu trouxe a Mimi pra cá, e eu sei que tá mto cedo pra ter 2ªs intenções, mas ela me atrai de um jeito estranho, mas bom.Eu nunc me senti assim com outra garota, ela me faz sentir como um garoto normal novamente, eu sinto que ela não está comigo por ser o Harry Styles, da One Direction, ela está comigo por ser o Harry Styles, o bobão retardado.

- O que você quer fazer, Mimi?

- Não sei, Haz...O que você sugere?

- Que tal uns filmes?

- Pode ser!Quais?

- Não sei...Você escolhe!

- Comédia, Romance e Terror, pode ser?!

- Claro!

Eu estranhei quando ela escolheu filme de terror, nenhuma garota que eu conheço gosta de assistir filmes de terror. Ela tem cada vez mais coisas em comum comigo!Me sinto super feliz por isso!

Mimi's POV

Eu escolhi filme de terror não só porque eu gosto de filmes do gênero, mas porque é uma boa desculpa pra ficar agarrada no Haz...

- Pronta pra começar a maratona de filmes?

- Prontíssima!

Nós sentamos no chão com guloseimas, pipoca e refrigerante, enrolados no cobertor.Assistimos de comédia, e rimos muito, óbvio! Depois, assistimos romance... Chegou uma parte no filme tão linda, que não resisti e comecei a chorar.

- Você tá chorando, minha pussy cat? - Disse o Haz, levantando meu queixo.Own! Ele me chamou de minha pussy cat!

- Tô, Haz... Essa parte é muito fofa e linda!

- Own, my pussy cat!Não chora!

- Então quer dizer que eu sou SUA pussy cat?

- Só se você quiser! - ele disse olhando nos meus olhos e mordendo o lábio inferior (COMO SE RESPIRA, JESUIS?!)

- Isso foi um pedido de namoro?

- Foi... - ele respondeu corado e com um sorriso de vergonha (F-O-F-O)

- Então sim! - eu respondi e ele me beixou. Foi um beijo tão doce, calmo e desejado, parecia que ele estava esperando por isso há anos. Parecia que eu ia soltar fireworks, até que ele pediu passagem da língua e eu cedi, mas não deixou de ser um beijo doce e calmo. Mas, como somos humanos, precisamos de ar, e ele já tinha acabado.Maldito fôlego! Haz finalizou o beijo com selinhos demorados. A gente se virou pra ver o filme, mas já tinha acabado. A gente tinha demorado tanto tempo assim te beijado?!UAU!

- Vamos assistir o de terror, my pussy cat?

- Claro!Mas só se você me proteger, Haz!

- Você acha que eu te deixaria desprotegida, bebê?

- Não sei, ué!Você pode fazer como o ex de uma amiga e se borra de medo!

- Sério que ele fez isso?

- Sim! - eu disse e nós começamos a rir

Assistimos o filme agarrados, mas acho que acabei dormindo...

Niall's POV

Droga!Deixei meus filmes na casa do Harry!

- Boo...Eu acho que deixei meus filmes na casa do Harry...

- Não tem problema, Nialler!Vamos ver alguma coisa que tá passando na TV.

- Desculpa mesmo, Boo!

- Eu já disse que não tem problema, Nini!

- Tudo bem então!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Moment I Met You Everything Changed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.