The Moment I Met You Everything Changed escrita por Tiemi


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Gente, sou movida a reviews, e ps: os dois primeiros cap. são sem graça, mas vai melhorar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246730/chapter/2

Mimi’s POV
Eu sei que o Haz não tem segundas intenções com o nosso encontro hoje à noite, mas eu não posso me apaixonar por ele, porque eu sei que ele é pegador, também sei da Caroline Flack, e que ela o persegue.Não sei se quero isso pré mim, tá certo que eu nunca tive um namorado, mas eu não quero ser usada pelo “Harry Styles o pegador”.Acho que é melhor eu descer e pedir pros meninos irem embora...

-Ei, meninos!

-Oi! - disseram em coro

-Acho melhor vocês irem pra casa, porque eu quero descansar um pouco da viagem, e depois tenho que me arrumar pra sair, e já são três horas da tarde...

-É claro, Mimi!Espero que você fique bela! - disse Harry, me fazendo corar

-Vocês podem ficar, se a Boo Bear ficar com vocês.

-Gente, eu até ficaria com vocês mas eu também preciso descansar e me arrumar pra sair... - disse a Tiemi

-Tudo bem, a gente entende!Vocês acabaram de chegar de uma viagem longa, e nós sabemos como é isso, vocês devem estar exaustas.Vamos, garotos! - disse o Liam

-Valeu meninos! - eu disse - Venham de noite pra gente assistir uns filmes, mas tragam seus pijamas, porque vocês vão dormir aqui!

- Ok, mas como a gente vai saber a hora de vir? - disse o Zayn

- O Harry e o Niall mandam mensagem

- Ok então!Nos vemos de noite! - disse o Louis

- Até garotos!

- Tchau! - disseram em coro

Tiemi's POV

O Niall é realmente muito fofo!Ele é um garoto ótimo, e pelo o que aquela garota do Brasil falou, ele é um anjo comilão! Acho melhor eu colocar o despertador para as 18:00 hs, pra dar tempo de tomar banho, escolher a roupa, fazer a maquiagem e esperar o Niall.Ainda vou ter que acordar a Harolda depois...

*triiiiiiiiiiiim triiiiiiiiiiiiim triiiiiiiiiiiiiiim*
É, parece que eu tenho que acordar a Mimi e ir me arrumar.
- Mimi!Mimi!Acorda! – tentativas falhas...Vou ter que apelar! – Ai meu Deus!!!A casa tá pegando fogoo!!!

- O QUÊ?! – ela disse assustada

- Nada, eu só tava tentando te acordar!Tá na hora de se arrumar pros nossos encontros!

- E por que você não me acordou como gente normal?!

- Eu tentei, mas você não acordou...Bom, mas agora chega de papo, porque a gente tem que ficar bem lindas pra arrasar uns corações!hahaha

- Então o que você está esperando, Sra. Horan?

- Eu não sei, Sra. Styles!Tá bom, agora tchau!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preciso de reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Moment I Met You Everything Changed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.