Hey, Stephen escrita por BrubsLobato


Capítulo 1
Hey, Stephen


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246686/chapter/1

Hey, Stephen

‘’ Hey Stephen, why people always leaving? I think you and I should stay the same... ‘’

‘’Ei, Taylor!‘’ ouvi uma voz chamar atrás de mim e me virei, meu coração deu um solavanco no peito quando vi Stephen Davis andando em minha direção, correndo, para falar a verdade. Esperei pacientemente até ele parar ao meu lado, totalmente arfante. Eu mal podia acreditar.

‘’Stephen... ‘’ o olhei esperando entender o que estava acontecendo, nós nunca nos falávamos apesar de eu desejar muito isso. Stephen era novo na cidade, era lindo e já vinha atraindo atenção de várias garotas, inclusive das líderes de torcida com as quais eu não podia competir, no entanto, era inevitável não querê-lo, eu via uma luz sob Stephen toda vez que olhava para ele.

‘’Eu vi você saindo e pensei se não queria companhia... ‘’ falou passando os braços em volta de si mesmo tentando se aquecer, era só mais um inverno rigoroso, havia neve para todo lado mais eu o entendia. Stephen era da Califórnia e não estava acostumado com invernos como os de Londres.

‘’Claro, eu ia adorar. ‘’ sorri suavemente tentando conter toda a minha empolgação, eu não podia evitar... Ele parece um anjo. Os olhos azuis, cabelos escuros caindo sob o rosto, lábios finos... Sua beleza perfeitamente suave me tirava o fôlego. Ele sorriu de volta e começamos a andar, era bom caminhar ao seu lado, eu gostava da energia que ele emanava.

‘’Então, me fale de você. ‘’ pediu com um meio sorriso, eu pensei um pouco e comecei a conta-lo sobre minha vida. Contei-lhe que me chamava Taylor Alison Swift, tinha 17 anos fazia aniversário em Dezembro... Stephen escutou atentamente enquanto eu lhe contava que vim dos Estados Unidos para Londres com meus pais, pois meu pai foi transferido da Pensilvânia. Daí ele perguntou dos meus interesses e contei-lhe tudo que gostava: música, poemas, rosas, fotografias... Ainda assim, não havia dito a ele nem metade do que queria dizer. Quando chegamos a frente a minha casa, convidei Stephen a entrar mais ele disse que precisava chegar a sua casa logo ou sua mãe ficaria preocupada, Stephen beijou minha bochecha suavemente e saiu andando, eu fiquei um tanto atordoada ainda com a sensação de que seus lábios quentes estavam tocando minha pele... De novo...  De novo... E de novo...

‘’Taylor, querida. Como foi na escola?’’ ouvi minha mãe perguntar

‘’Foi bem, mãe. ‘’ respondi com um enorme sorriso no rosto e subi as escadas em direção ao meu quarto, fechei a porta e os olhos sorrindo bobamente com a imagem de Stephen na cabeça. Andei até minha cama e sentei-me, tirei da mochila um caderno e um lápis, daí comecei a escrever, os versos vinham em minha cabeça enquanto eu repassava os últimos minutos mentalmente.

Hey Stephen

I know looks can be deceiving but I know I saw a light on you

As we walked we were talking and...

I didn't say half the things I wanted to

Guardei o caderno na mochila junto com o lápis e joguei-me na cama sentindo meu estômago se agitar, ou eram as famosas borboletas ou eu estava faminta.

[...]

À noite, naquele mesmo dia eu resolvi dar uma volta visto que meu pai ia demorar a chegar e minha mãe estava ocupada cuidando de minha irmã mais nova, Christiny. Eu andava distraída pelas ruas de Londres, uma grossa jaqueta escura adornava meu corpo devido ao frio. Não era exagero, os ossos chegavam a doer. Ainda assim, eu não me importava, adorava andar a noite.

Minha casa ficava perto da casa de Stephen, eu me lembrava de sempre ver uma garota atirando pedras em sua janela, fiquei surpresa de passar por lá essa noite e não ver ninguém. Sem pensar, peguei meu caderno e voltei a escrever a mesma música que havia começado mais cedo, os versos simplesmente pipocavam em minha cabeça.

All of those girls tossing rocks at your window

I'll be the one waiting there even when it's cold

Vi Stephen aparecer na janela de seu quarto e sorri a me ver, eu acabei sorrindo de volta e meu estômago se agitou novamente, agora eu tinha quase certeza, eram as famosas borboletas, baixei o olhar e escrevi mais dois versos...

Hey Sthephen, boy you might have me believing

I don't always have to be alone...

‘’Taylor?’’ fiquei surpresa quando sua voz soou próxima a mim, quase dei um pulo ao vê-lo a três passos de distância. ‘’Uau, eu achei que estava tendo alucinações. ‘’ ele riu baixo e eu sorri envergonhada.

‘’Ei, Stephen. ‘’ sorri, ele puxou minha mão e eu o segui confusa ‘’Onde estamos indo?’’ perguntei

‘’Você vai ver. ‘’ falou e continuou me guiando por entre as árvores que adornavam sua casa, poucos segundos depois me vi em um bosque com as mais variadas flores.

‘’Stephen, que lindo. ’’ Coloquei as mãos na frente da boca surpresa ao ver tantas flores lindas juntas.

‘’Eu sempre me lembro de você quando venho aqui. ‘’ confessou, suas bochechas ganharam cor e eu sorri tendo dúvidas se estava sonhando. ‘’Vem, senta aqui. ‘’ ele me chamou para sentar ao seu lado no banquinho de madeira por entre as flores, andei tomando cuidado para não pisar em nada e sentei ao seu lado. ‘’Taylor, eu... ‘’ ele parou inseguro.

‘’Você... ?’’ o incentivei a falar, ele respirou fundo parecendo procurar as palavras certas para falar alguma coisa, no mesmo instante começou a chover. Eu ri surpresa enquanto a chuva nos molhava cada vez mais, Stephen me olhou e acabou sorrindo após um tempo me fitando. ‘’O que você ia dizer?’’ perguntei com um sorriso, a chuva continuava a cair e eu simplesmente adorava a sensação do meu rosto sendo molhado pela água que caia dos céus.

‘’Taylor, você pode fechar os olhos?’’ ele pediu cauteloso quando atraiu minha atenção novamente, notei que seus olhos estavam extremamente inseguros por isso fiz o que ele pediu e fechei os olhos. Depois de alguns longos minutos – ou segundos que me pareceram minutos – senti uma de suas mãos sob minha nuca, puxando meu rosto para mais perto do seu, por consequência pude sentir seu hálito batendo contra meu rosto e me arrepiei, toda a sensação de calma trazida pela chuva dando lugar ao nervosismo. Então, eu senti como se o mundo todo parasse no instante em que os lábios de Stephen tocaram os meus. O toque inicial foi inseguro, lento. Eu segurei a nuca de Stephen com as duas mãos e ele finalmente aprofundou o beijo, nossas línguas entrando em contato enquanto meu estômago voltava a se agitar, agora eu tinha certeza, eram as borboletas.

Cause I can't help it if you look like an Angel

Can't help it if I wanna Kiss you in the rain so

Come feel this magic I've been feeling since I met you

Can't help it if there's no one else

I can't help myself

Foi com certeza, o melhor beijo da minha vida, Stephen terminou com vários selinhos e ambos sorrimos ao abrir os olhos.

‘’Era isso que eu queria dizer. ‘’ ele sorriu para mim enquanto colocava meu cabelo atrás da orelha.

‘’Acho que ainda não entendi, pode repetir?’’ pedi com um sorriso travesso, ele riu e me beijou novamente, eu levei as mãos a sua nuca novamente e esse beijou foi ainda mais doce, não havia medo de rejeição de nenhuma das partes e nós curtimos cada pedacinho do outro.

Hey Stephen, I've been holding back this feeling

So I've got some things to say to you

I seen it all so I thought

But I never seen nobody shining the way you do

The way you walk, the way you talk, the way you say my name

It's beautiful, wonderful don't you ever change

[...]

Os dias foram se passando calmos, eu tinha Stephen ao meu lado agora. Claro que as pessoas no colégio achavam assustador ele ter escolhido a Taylor esquisita, mais eu poderia dá-lo cinquenta razões para tal.

Era uma tarde de sexta-feira, eu estava em casa escrevendo um de meus romances, eu vinha fazendo isso com mais frequência desde que começara a namorar Stephen. Meu celular apitou na mesinha de cabeceira e eu pulei assustada, estava tão distraída que qualquer som exterior me assustaria. Era uma mensagem de Stephen.

-Taylor, pode vim na minha casa? Nós... Hã... Temos que conversar.

Estranhei. Era uma mensagem formal demais para ele. Sem pensar duas vezes, peguei minha mochila e corri escada a baixo, só podia ter acontecido algo sério.

‘’Taylor, querida. ‘’ minha mãe veio em minha direção ‘’Por favor, se acalme. ’’ Pediu

‘’Mãe... Eu preciso ir, o Stephen... ‘’

‘’Ele precisa de você agora, eu sei. ‘’ ela concordou, franzi o cenho sem entender suas palavras.

‘’Do que está falando, mãe?’’ perguntei e ela me olhou confusa antes de por fim suspirar.

‘’Só vá, ele precisa de você. ‘’ ela disse e saiu sem dizer mais nada, agora eu estava bem confusa. Atordoada, peguei minha mochila e saí andando, pouco tempo depois estava na casa da família Davis.

Toquei a campainha e esperei, um tempo depois à porta foi aberta por Lucile, a governanta da família.

‘’Taylor, que bom vê-la. ‘’ sorriu brevemente

‘’O que aconteceu, Lucy?’’ perguntei cansada de todo aquele mistério

‘’O Stephen está no quarto, é melhor você subir. ‘’ falou assumindo uma expressão cheia de pesar, ‘’Fui eu que mandei a mensagem, só achei que ele precisava te ver. ‘’ falou e eu senti um aperto no peito imaginando o que poderia ter acontecido.

‘’Hã... Ok. ‘’ falei por fim e adentrei a casa, subi as escadas devagar e entrei no quarto de Stephen silenciosamente. ’Steph?’’ chamei suavemente sentando na ponta de sua cama, ele estava deitado ali e parecia ter chorado, a visão fez meu peito se apertar ainda mais. ‘’O que houve Steph?’’ perguntei

‘’Ela... Ela... ‘’ ele não conseguiu terminar, soluçando de forma que me assustei.

‘’Steph, shhh. ‘’ o abracei fortemente sentindo seus batimentos acelerados. ‘’O que houve?’’ pergunte novamente

‘’Minha mãe se foi, Taylor! Ela se foi... Ela... Morreu. ‘’ sua voz foi morrendo dando espaço a novas lágrimas e eu voltei a abraça-lo entendendo agora a atitude de Lucy e as palavras de minha mãe. A Sra. Davis estava morta. ‘’Por que as pessoas têm que partir sempre, Taylor?’’ ele perguntou num choro desesperado por acalento. Aquilo era tudo que eu podia dá-lo agora, acalento. Já que para sua pergunta, eu não tinha uma resposta.

Hey Stephen, why people always leaving?

I think you and I should stay the same...

[...]

A Sra. Davis morreu num acidente de avião, quando voltava para casa, seu corpo não estava em condições de ser enterrado, ainda assim, houve um enterro simbólico. Stephen estava arrasado, ele não falava com ninguém mais eu me mantive ao seu lado, eu sabia, eu sentia que sua luz ia voltar.

They're dimming the streets lights

You're perfect for me, why aren't you here tonight?

I'm waiting alone now so come on and come out and pull me near

Shine, shine, shine

[...]

Meses depois, era uma noite de domingo, Stephen ainda não havia superado sua perda mais estava indo aos poucos, ele já sorria e eu sabia que sua luz pela qual eu me apaixonara voltaria logo. O colegial estava acabando e nós íamos juntos para Princeton.

‘’Taylor?’’ ouvi uma voz atrás de mim e me levantei do banquinho, Stephen estava parado a alguns passos de mim.

‘’Oi. ‘’ sorri suavemente ‘’Está tudo bem?’’ perguntei e ele se sentou na calçada mesmo, sentei ao seu lado um pouco apreensiva.

‘’Na verdade, o meu pai... Ele... ‘’Stephen parou e respirou fundo como se tentasse encarar aquilo, segurei sua mão e a apertei, no entanto, ele afastou sua mão da minha e eu recuei surpresa para olhá-lo melhor.  ‘’Meu pai vai se mudar para Nova York, Taylor. ‘’ falou secamente e minha garganta foi se fechando de acordo com minha absorção de suas palavras.

‘’Você... Você... Você vai me deixar, Stephen?’’ perguntei sentindo as lágrimas invadindo meu rosto aos poucos. Ele ficou em silêncio e eu chorei ainda mais quando ele se levantou e saiu andando, tudo que fez foi sussurrar um ‘sinto muito’ antes de partir.

[...]

Fazia três dias desde o fim do meu namoro com Stephen, eu agradecia por ser época de férias e não precisa ir a escola e ficar sorrindo como se estivesse bem quando na verdade estava me partindo por dentro. Tínhamos duas semanas antes dos últimos dias de aula e isso me tranquilizava um pouco, precisava ao menos tentar me recuperar do estrago feito por Stephen. Eu ainda sentia falta dele, de cada coisa nele e isso me dava vontade de chorar, pois eu não o tinha mais. Escutava minha mãe conversando com meu pai e dizendo que ele ainda estava na cidade, mais isso não quer dizer que nos víamos, eu não saía de casa desde o dia em que terminamos.

‘’Taylor, tem uma pessoa aí embaixo querendo falar com você. ‘’ ouvi minha mãe chamar da porta do quarto.

‘’Quem é?’’ perguntei confusa, eu não tinha muitos amigos – só uma, na verdade – e ela ficou calada por um longo instante.

‘’É melhor você descer. ‘’ falou e saiu antes que eu pudesse perguntar mais alguma coisa, confusa, desci as escadas.

Meu pai não estava no andar de baixo, havia ido ao parque com minha irmãzinha e minha mãe sumira em algum lugar da casa, eu estava ficando cada vez mais confusa. Quando cheguei à sala senti meu estômago afundar, Stephen estava parado no meio do cômodo.

‘’O que você... ?’’ não consegui formular a frase completa, totalmente surpresa de vê-lo na minha frente depois daquela despedida tão fria.

‘’Eu vou embora amanhã, Taylor. ‘’ o ouvi dizer ‘’Precisava me despedir, não podia ir se as minhas últimas palavras fossem aquelas. ‘’ ele disse um tanto suplicante para que eu lhe escutasse.

‘’Stephen... ‘’ ouvi seu nome em minha voz me trazia uma nostalgia quase dilacerante, ele suspirou e deu um passo a frente, seu perfume invadindo minhas narinas.

‘’Eu amo você, Tay. ‘’ ele disse olhando em meus olhos, suas íris azuis tirando-me o chão.

‘’Stephen... ‘’ repeti com as lágrimas presas na garganta ‘’Por favor, não faz isso... ‘’ pedi, seria muito mais difícil sabendo que ele queria o mesmo que eu.

‘’Eu só precisava dizer isso. ‘’ ele falou em voz baixa, os ombros caídos. Ele havia desistido.

‘’Por favor, vá embora. ‘’ pedi com a voz falha, incapaz de olhá-lo.

‘’Taylor, eu... ‘’

‘’Stephen, por favor. É tudo que eu peço, eu não posso aguentar isso. ‘’ falei já com os olhos cheios d´agua.

‘’Tudo bem. ‘’ sussurrou por fim ‘’Eu só queria dizer isso, só queria que você soubesse que não importa aonde eu vá, o meu coração vai estar com você. ‘’ disse e saiu. Uma vez sozinha desabei ali mesmo sentindo as lágrimas invadirem meu rosto, eu não conseguia mais segurar.

'Cause I can't help it if you look like an angel

Can't help it if I wanna kiss you in the rain so

Come feel this magic I've been feeling since I met you

Can't help it if there's no one else

I can't help myself

 [...]

À noite, naquele mesmo dia, eu estava deitada tentando dormir. Revirava-me na cama mais o sono não chegava, eu não podia evitar fechar os olhos e vê-lo sorrir, andar, rir, falar... Meu coração se partia cada vez mais, ainda assim, era inevitável, eu precisava dele. Por fim, desisti de tentar o impossível e me levantei, não ia conseguir dormir mesmo. Chovia forte aquela noite e eu só conseguia lembrar da primeira vez que nos beijamos, em seu jardim. Peguei meu caderninho, estava decidida a terminar aquela música.

Hey Stephen [Ei, Stephen]

I know looks can be deceiving but I know I saw a light on you [Eu sei que as aparências podem enganar, mais eu vejo uma luz em você]

As we walked we were talking and [Enquanto nós caminhávamos, nós conversávamos]

I didn't say half the things I wanted to [Eu não disse nem metade das coisas que eu queria]

All of those girls tossing rocks at your window [Todas essas garotas atirando pedrinhas na sua janela]

I'll be the one waiting there even when it's cold [Eu serei a única esperando aqui mesmo quando tiver gelado]

Hey Sthephen, boy you might have me believing [Ei, Stephen, garoto, você está me fazendo acreditar]

I don't always have to be alone [Que eu não tenho que eu estar sozinha sempre]

'Cause I can't help it if you look like an angel [ Porque eu não posso evitar se você parece um anjo]

Can't help it if I wanna kiss you in the rain so [Não posso evitar se eu quero te beijar na chuva]

Come feel this magic I've been feeling since I met you [Venha sentir a magica que eu sinto desde que te conheci]

Can't help it if there's no one else [ Não posso evitar se não há mais ninguém]

I can't help myself [Eu não posso me segurar]

Essa era a parte que eu já tinha, depois de reler algumas vezes eu soube como terminar e minha mão pareceu ter vida própria, escrevendo sem eu nem raciocinar sobre as palavras.

Hey Stephen, I've been holding back this feeling [Ei, Stephen, eu tenho segurado esse sentimento]

So I've got some things to say to you [Então, eu tenho algumas coisas para te dizer]

I seen it all so I thought [ Eu vi, então eu pensei]

But I never seen nobody shining the way you do [Mais eu nunca vi ninguém brilhar da forma que você brilha]

The way you walk, the way you talk, the way you say my name [O jeito que você anda, o jeito que você fala o jeito que você diz meu nome]

It's beautiful, wonderful don't you ever change [É lindo, maravilhoso, nunca mude]

Hey Stephen, why people always leaving? [Ei, Stephen, por que as pessoas estão sempre partindo?]

I think you and I should stay the same [Eu acho que você e eu devemos continuar aqui]

'Cause I can't help it if you look like an angel [ Porque eu não posso evitar se você parece um anjo]

Can't help it if I wanna kiss you in the rain so [Não posso evitar se eu quero te beijar na chuva]

Come feel this magic I've been feeling since I met you [Venha sentir essa mágica que eu sinto desde que conheci você]

Can't help it if there's no one else [Não posso evitar se não há ninguém mais]

I can't help myself [Eu não posso me segurar]

They're dimming the streets lights [Estão diminuindo as luzes da rua]

You're perfect for me, why aren't you here tonight? [Você é perfeito para mim, por que você não está aqui essa noite?]

I'm waiting alone now so come on and come out and pull me near [Estou esperando sozinha, agora venha e me puxe para perto]

Shine, shine, shine [Brilhe, brilhe, brilhe]

Hey Stephen, I could give to you fifty reasons [Ei, Stephen, eu poderia te dar cinquenta razões]

Why I should be the one you choose [Por que eu devo ser a sua escolhida]

All those other girls, well they're beautiful [Todas essas garotas, bem, elas são lindas]

But would they write a song for you? [Mais, elas escreveriam uma música para você? ]

'Cause I can't help it if you look like an angel [ Porque eu não posso evitar se você parece um anjo]

Can't help it if I wanna kiss you in the rain so [Não posso evitar se eu quero te beijar na chuva]

Come feel this magic I've been feeling since I met you [Venha sentir essa mágica que eu sinto desde que conheci você]

Can't help it if there's no one else [Não  posso evitar se não já ninguém mais]

I can't help myself [Eu não posso me segurar]

If you look like an angel [Se você parece um anjo]

Can't help it if I wanna kiss you in the rain [Não posso evitar se eu quero te beijar na chuva]

Come feel this magic I've been feeling since I met you [Venha sentir essa mágica que eu sinto desde que te conheci ]

Can't help it if there's no one else [Não posso evitar se não já ninguém mais]

I can't help myself [Eu não posso me segurar]

Myself, I can't help myself [Eu mesma, eu não posso me segurar]

I can't help myself [Eu não posso me segurar]

Reli várias vezes e algumas lágrimas invadiram meu rosto no processo, por fim, acabei adormecendo ali mesmo.

[...]

Acordei com um barulho esquisito, eu não sabia de onde vinha mais ficava se repetindo diversas vezes. Levantei-me confusa e andei até a janela do quarto, senti meu coração dar um solavanco quando vi que era Stephen atirando pedrinhas.

Abri a janela atordoada, por um instante pensei que estava tendo alucinações, eu fiz sinal para que ele esperasse ao ver sua mochila nas costas e o violão aos seus pés, daí desci as escadas em disparada. Quando cheguei à porta corri em sua direção e parei ofegante em sua frente.

‘’Taylor. ‘’ sua voz estava séria, firme. ‘’Tem uma coisa que eu preciso falar com você. ‘’ ele disse

‘’Achei que fosse embora hoje. ‘’ comentei

‘’Bem, eu ia. ‘’ falou e eu ergui uma sobrancelha confusa ‘’Mais meu pai foi sem mim, eu não conseguia suportar a ideia de ficar longe de você. Eu disse que te amo, não disse? Eu simplesmente não posso suportar a ideia de ir e deixar você aqui, ou de você me odiar... Taylor, eu... ‘’ eu não consegui mais aguentar ouvi suas explicações e o beijei interrompendo seu falatório, nossas línguas se encontraram a fim de matar a saudade e aquele foi um beijo intenso. Quando nos afastamos, nossas testas ficaram grudadas e ficamos sorrindo um para o outro.

‘’E agora? O que você vai fazer?’’ perguntei pensando na loucura que ele tinha feito quando decidiu ficar.

‘’Qualquer coisa. ‘’ falou ‘’O que for preciso para ficar perto de você. ‘’ murmurou e eu sorri vendo sua luz finalmente voltar. 

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem meninas ( e meninos ) *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hey, Stephen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.