Crueldades Do Transformice escrita por Tsukune Aono Avery


Capítulo 3
Capítulo 3 - Moral virtual.


Notas iniciais do capítulo

Moral na Internet, briguinhas dizendo que é homem, xingando família e pra depois pedir desculpa e falar que a familia morreu e tava bravo com isso...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246597/chapter/3

[Hardmodevl] Você não está cansado de ver esses caras que se acham o tal na Internet, principalmente em jogos, quando na real não é nada? Isso é normal no Transformice...


[Cara] Aí idiota, sua mãe é tão burra que pensa que o centroavante é um umbigo.


[Hardmodevl] E o pior de tudo é que: Xinga a mãe, e com uma piada que nem tem tanta graça... Tipo, o que vocês que amam xingar na Internet são na vida real? Acho que quem fica falando mal dos outros na Internet, vai crescer e fazer uma rodinha de pagode na rua... Se alguém gosta de pagode, não tenho nada contra quem gosta, tenho algo contra o pagode mesmo e qualquer musica que seja brasileira... De onde vem esse trauma? Talvez do funk a ‘’ cultura brasileira ‘’ (vem que vem que vem com tudo) Ah, eu faço outro episódio só pra acabar com a cultura brasileira, mas agora o assunto é esses imbecis que acham que tem moral na internet... O que eu to falando? Eu me expresso na Internet e aposto que devo parecer outra coisa, mas continuando... Se você é uma das pessoas que ama ficar falando mal dos outros na Internet, você não tem moral nenhuma! Você não merece o ar que respira...


[Hardmodevl] Eu ainda era da época de 2010 no Transformice e tipo, eu entrava e falava: Bom dia. E todo Mundo respondia: Bom dia, tudo bem? E agora, em 2012, você entra e fala Bom dia. A reação de todos: Deve ser viado ou deixam no vácuo. Tipo, isso é tão normal? Tem uma parte que da pra entender, eles são excluídos na vida real e querem fazer isso na Internet? E alguns fazem isso por diversão? Se querem resolver algo, humilhando na Internet, nunca vai adiantar... Por que quem vai ligar pra argumentos na Internet?


[Hardmodevl] Acho que é isso, não tenho muito a falar sobre todos que querem ter moral na internet, aliás, isso não existe. Querem ganhar um prêmio por xingarem alguém na Internet? Não vão ganhar, vocês que ficam falando mal pela Internet, se vocês ficam assim, vão crescer e vão dançar Carnaval na rua. Bom, terminei esse episódio, que foi mais curto. Espero que tenham gostado, dê o seu review e deixe uma pessoa feliz! Até o próximo episódio!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Desculpem a demora, eu andava vendo anime e esqueci das fanfics qq
Mas vou fazer proximo episódio assim que der (hoje)