Crueldades Do Transformice escrita por Tsukune Aono Avery


Capítulo 2
Capítulo 2 - Correntes.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo que fiz ontem quando não conseguia dormir e pensei no mais óbvio da Internet, correntes em que falam que você vai morrer se não repassar pro lugar que for e que irrita e incomoda todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246597/chapter/2

Capítulo 2 - Correntes.


[Hardmodevl] Fala pessoal, não tenho muito tempo porque em 5 dias eu vou morrer mais 15 vezes e vou morrer essa madrugada quando eu estiver dormindo! Ah, não queria ter que fazer assunto de correntes virtuais, mas isso está em todo o lugar! Se você não ler isso agora, você vai morrer daqui a 5 dias, você terá azar no amor, ah, seja lá o que for, Kuririn morreu 4 vezes e pegou a #18 no Dragon Ball Z, quem liga pra isso! Até no Transformice isso é muito comum! ‘’ Repasse isso para 6 salas e ganhe 500 queijos ‘’, ‘’ Repasse isso e ganhe 20 morangos ‘’. O pior de tudo é quando chega evento no Transformice, sempre tem aquele idiota que parece não ter um cérebro...


[Imbecil] Ei, repasse isso para 3 salas e ganhe 20 morangos!


[Hardmodevl] Aham, senta lá... De verdade, quem cria essas correntes é o que? Sem mentalidade ou idiota? Antigamente, corrente era famosa no Orkut, que eu uso às vezes até hoje e novamente uma fanfic do Transformice vai pra Orkut ou Facebook... Orkut era aquelas correntes de palhaços, que comerá suas tripas quando estiver dormindo ou da Samara que irá te matar enquanto você estiver dormindo também! Incrível dessas correntes é que era sempre quando você estava dormindo! Era só pra gente não ver se é verdade? Tipo... Não vou passar, se eu não acordar, é porque era verdade e eu aviso todos por telepatia do Sr. Kaio! Não existe isso!


*Provavelmente quem faz essas correntes*


[Quem faz isso] Agora que eu fiz essa corrente de que 20 pessoas que a pessoa que não repassar goste irão morrer, eu irei dominar o Mundo virtual! UAHAHAHA!


[Hardmodevl] Certo, certo... Agora vamos ver, não era raro isso no Facebook agora é também e mais correntes de morte em 5 dias ou de madrugada! Acho que quem cria essas correntes já perdeu a criatividade e só faz a mesma coisa! Mas de verdade, você que faz essas correntes, o que ganhará? Trauma nas crianças?


*Hora de dormir*


[Criança] Essa não, é essa noite que vou morrer... Aproveitarei meus ultimos minutos de vida, ignorando mais correntes...


[Hardmodevl] No Transformice, uma bem conhecida era que o menino sofre um acidente em uma placa se não me engano e quem não repassar perdia aquele órgão especial... E aquele lá da história de rato demoníaco e se não repassasse ia morrer envenenado por ratos? Agora, uma pequena lógica...


Lógica das correntes:


Nenhuma. Nenhuma. Ou seja, resumindo, a lógica das correntes, é: Nenhuma.


[Hardmodevl] Bom, acho que por hoje é só, eu não tenho muito que falar das correntes, elas são o que são: Perda de tempo. Agora, se você leu isso, poste seu review ou morrerá em 5 dias!


[Hardmodevl] Viu como isso soou ridículo? Bom, agora vou sair, daqui a pouco vou dormir e mais alguém vai me matar hoje, muito engraçado isso! Se eu não postar mais, foi porque a corrente funcionou! Até o próximo capítulo!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?