More Than This. escrita por Directioners


Capítulo 2
Neighbors


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246556/chapter/2

Harry's POV :

Chegamos e os garotos se espalharam. Niall estava com uma garota na pista de dança, isso era novidade. Caminhei em direção do bar e me sentei ao lado de uma garota. Pedi uma Ice e fui puxar assunto com a garota.

– Oi tudo bem ? - Quando a garota se virou para mim, vi que era a mesma garota de mais cedo, a garota que derrubei no Starbucks, e como ela estava linda. Admito que não consegui tira-lá da minha cabeça. Ela estava, gostosa. Eu olhava suas curvas e de novo, com o mesmo olhar de mais cedo.

– Oi, tudo sim e você ?

– Tudo ótimo, pelo jeito nos encontramos novamente. - Sorri maliciosamente.

– Acho que sim.

– Não tive a chance de perguntar mais cedo, mas, qual o seu nome ?

– Letícia e o seu ?

–Harry, prazer em te rever Letícia.

– O prazer é meu. Me desculpe se fui grossa com você mais cedo.

– Não tem problema, eu te derrubei. Conversamos sobre algumas coisas, e a chamei para dançar.


Heloisa's POV:

Eu estava bebendo no bar,quando aquele loiro que eu vira entrar chegou e me ofereceu uma batida de morango. Começamos a puxar assunto. Ele perguntou meu nome,eu descobri que ele também gostava de batida de morango e se chamava Niall. Eu ia para a pista de dança,quando ele segurou em meu braço:

–Espera!Posso dançar com você?

–Não sei,acho que sim.-eu disse e olhei para o chão,sorrindo. Era o que eu fazia quando ficava envergonhada.Ele pegou em minha mão e fomos para a pista de dança. Enquanto dançávamos eu vi Le,no bar conversando com um garoto de cabelos cacheados,a conversa parecia realmente boa.

–Então...Niall,ne?-ele fez que sim com a cabeça.-Então você gosta de batida de morango?

Definitivamente eu sou péssima em puxar assunto,principalmente quando o garoto esta em cima de mim com as mãos em minha cintura. Não sou tímida,porém me sinto desconfortável perto de garotos,pois estudei a vida toda em um colégio interno para garotas.

–É,eu gosto sim!

Nós dançamos ate o fim da musica,e eu continuava me sentindo desconfortável.Percebi meu celular vibrando.

–Eu preciso atender!-disse me afastando de Niall.

Era uma mensagem:"Gorda,a gente precisa ir! To te esperando la em baixo. XoXo Leticia"

–Eu preciso ir!-eu disse ao ouvido de Niall,pois,agora, a musica estava muito alta.

–A gente se vê?

–Por ai!-eu respondi e desci.

–Eu sei que ainda é cedo,mas eu não estou me sentindo bem!-disse Le com a mão em seu estômago,quando eu cheguei.

Eu não gostava de ser chata,mas essa era uma oportunidade que eu não poderia perder:

–Eu te avisei para não tomar a vodka!

–Ta bom,ta bom. Você tinha razão,agora chama o táxi.Eu tinha acabado de discar o numero em meu celular,quando alguém o puxou de mim.

–Não precisa disso. A gente leva vocês!

Eram os garotos que eu vira entrar no club,mais cedo. Ele me entregou o celular:

–Oi sou Harry! Esses são Liam,Louis,Zayn e Niall. Eu e Niall nos encontramos novamente.

–Ãhn...Oi Harry,Liam,Louis,Zazz e Niall.-eu me confundi ao dizer Zayn-Ai,me desculpe Zayn!

–Não tem importância,eu gostei de Zazz!-ele disse piscando pra mim.Geralmente eu me sentia envergonhada entre garotos,mas esses eram diferentes. E Zayn,não fazia eu me sentir envergonhada.

–Ah,mais que cavalheiro!-disse Le em tom de ironia

–Não abusa!-disse Harry rindo

–Vamos?-perguntou Louis.

Os meninos nos levaram ate em casa.

–Louis porque você esta indo pra casa?-perguntou Liam no meio do caminho

–Não estou!

Nós chegamos.

–Valeu pela carona garotos!-Le se despediu.

Os meninos começaram a descer.

–Vocês não vão se livrar da gente tão fácil!-disse Niall.

Eu e Le fomos levadas pelos garotos ate a porta do apartamento. O 77.

–Ate mais vizinhas!-eles disseram entrando no 75,o apartamento da frente.


Niall's POV:

Nos levantamos e fomos para a pista de dança. Heloísa era linda e realmente não conseguia parar de olhar o seu corpo. Estava ficando excitado,mas acho que não era algo que devia me preocupar.

–Então...Niall,ne?-balancei a cabeça em concordância-Então você gosta de batida de morango?-Percebi que ela queria puxar assunto. Sorri discretamente com a pergunta.

–É,eu gosto sim! Dançamos até o final da música e Heloísa parecia tímida e desconfortável.Seu Iphone havia vibrado. Era uma mensagem, não consegui distinguir de quem era.

–Eu preciso ir!- Ela disse em meu ouvido, pois a música estava muito alta.

–A gente se vê?

–Por ai!-ela respondeu e se afastou.

Assim que ela saiu Harry veio em minha direção:

–Hey,se liga. Vamos vazar!-ele disse indo atrás de Heloisa e me dando uma ombrada ao passar. Me apressei atrás dele. Quando o alcancei ele estava falando com Heloisa, e ela estava acompanhada por uma amiga tão bonita quanto ela.

–Oi sou Harry! Esses são Liam,Louis,Zayn e Niall.-ele disse lhe entregando o celular.

–Ãhn...Oi Harry,Liam,Louis,Zazz e Niall.-ela se confundiu ao dizer o nome de Zayn,e eu sorri.-Ai,me desculpe Zayn!

–Não tem importância,eu gostei de Zazz!-ele disse piscando pra ela.

–Ah,mais que cavalheiro!-disse a garota que estava com Heloisa,para Harry em tom de ironia

–Não abusa!-disse Harry rindo

–Vamos?-perguntou Louis

Nós as levamos até em casa.

–Louis porque você esta indo pra casa?-perguntou Liam no meio do caminho

–Não estou!Nós chegamos.

–Valeu pela carona garotos!-a garota que estava com Heloisa se despediu

Nós começamos a descer.

–Vocês não vão se livrar da gente tão fácil!-eu disse

Eu e os garotos as levamos ate a porta do apartamento. O 77.

–Ate mais vizinhas!-os garotos disseram entrando no 75,o apartamento da frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.