More Than This. escrita por Directioners


Capítulo 1
Coincidences


Notas iniciais do capítulo

Somos novas neste negócio de fanfic, então se quiser deixar algum comentário, vamos ficar agradecidas. Se quiser expor sua opinião ela também será bem vinda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246556/chapter/1

Letícia's POV :

Acordei meio atordoada com a luz da manhã atravessando o fino vidro da janela. Olhei em meu iphone, eram 7:30. Estava com uma leve dor de cabeça. Resolvi levantar e ir comprar um café. Andei em direção ao banheiro, fiz minha higiene bucal, e troquei meu pijama por http://www.polyvore.com/let%C3%ADcia_at_starbuck/set?id=56493611#stream_box. Heloísa babava sob o travesseiro, sorri para mim mesma. Deixei um bilhete sobre a escrivaninha dizendo " Fui no Starbucks, logo estou de volta xoxo Letícia ". O Starbucks não ficava muito longe do nosso apartamento - na verdade o apartamento dos pais de Heloísa, eles tinham se mudado e deixado esse apartamento para que nós pudessemos passar o fim de semana quando não estavamos no internato - então resolvi ir a pé, e tomar um pouco de sol no rosto. Nessas férias eu e Helô resolvemos não viajar para a praia. Faltava ao menos 2 semanas e meia para o ínicio das aulas. Olhei em meu iphone e abri uma mensagem de Heloísa " Fedida, vem logo que estou faminta, traz pra mim um Frapuccino e alguns Donnuts ". Tipico, a gorda da Heloísa sempre ta faminta. Cheguei no Starbucks, fiz meu pedido, 6 Donnuts de caramelo e 2 Frapuccinos. Quando a moça me chamou, esbarrei num garoto e deixei meu iphone cair no chão.

– Mas você é muito desastrado mesmo.

– Me desculpe, deixe-me te ajudar. - O garoto me ajudou a levantar, olhei em seus olhos e me senti um pouco constrangida, ele me olhava de um modo, como se estivesse me despindo. Maldito olhos esverdeados.

– Quem deve se desculpar sou eu, obrigada. E de novo desculpe-me por ter sido grossa. - Ele entregou meu iphone e sorriu, devo admitir, seu sorriso era de tirar o fôlego.

– Não há de quê. - Sorri de volta. Andei em direção ao balcão e peguei minhas coisas. Heloísa já devia estar surtando de fome.


Harry's POV :

Acordei cedo, algo raro de acontecer, estavamos todos na casa do Zayn. Resolvi não acordar os garotos, se o fizesse era capaz de me atacarem com Nerfs ou algo do genêro. Fui ao Starbucks, certeza que os garotos iam acordar com fome. A fila estava grande, mas isso não era problema, eu podia esperar alguns minutos, não estava com muita pressa. Fiz o meu pedido, 5 Frapuccinos. Estava indo me sentar, quando esbarrei com uma garota.

– Mas você é muito desastrado mesmo.

– Me desculpe, deixe-me te ajudar - UAU, ela era linda. Cabelos castanhos jogados sob os seios, olhos cor de mel e um corpo perfeito. Juro ter ficado excitado.

– Quem deve se desculpar sou eu, obrigada. E de novo desculpe-me por ter sido grossa. - Acho que fiz denovo, aquele mesmo olhar que tenho quando estou observando uma garota bonita como ela. Simplesmente sorri, tentando disfarçar a excitação.

– Não há de quê. - Ela retribuiu o sorriso.Ela pegou seu pedido e se foi. Sinceramente, não sei o que havia acontecido nequele instante.


Heloísa's POV :

Acordei faminta, na verdade sempre acordo faminta. Olhei para a cama ao lado e vi que Letícia não estava lá, e ao lado, sob a escrivaninha, uma espécie de bilhete escrito a mão. " Fui no Starbucks, logo estou de volta xoxo Letícia ". Rapidamente peguei meu celular e mandei uma mensagem pra Letícia." Fedida, vem logo que estou faminta, traz pra mim um Frapuccino e alguns Donnuts ". Fiz minha higiene bucal, e desci escada abaixo. Deitei no sofá esperando a Le chegar. Conseguia ver o sol entrando pela sacada. Estava um clima bom. Ouço então a porta se abrir, FINALMENTE, era a Letícia, sai correndo e sentei-me a mesa.

– Uhul, comida. Já estava na hora né fedida ? - A Letícia estava meio abobada.

– Oi ! - OI? como assim oi ? Ela não estava bem, se estivesse haveria falado " seja menos gorda Heloísa ".

– Aconteceu alguma coisa ?

– Uhun. Pior que sim.

– O quê ? conte-me, todos os detalhes.

– Eu esbarrei com um garoto lindo lá no Starbucks.

– E qual era o nome desse garoto ? - Disse pegando um Donnut com as mãos.

– Não sei, não perguntei, na verdade não tive a chance, me perdi em seus olhos esverdeados e no seu sorriso malicioso.

– Vixe, gamou no mino foi ?

– Não, lógico que não. É que eu não consigo tirar aqueles olhos da minha cabeça.

– Então tá bom, vamos comer logo e sair para o shopping. Pode ser ?

– Claro !

Comemos e nos trocamos. Eu coloquei meu jeans preferido e minha camisa dos jogos vorazes, terminei o look com meu all star bege. Letícia pos um shorts jeans e uma camisa com a bandeira da inglaterra estampada, ela terminou seu look com um oxford bege.


Letícia's POV:

Eu e Heloísa haviamos combinado de sair para o shopping, nos trocamos e fomos. Passamos a tarde fazendo compras, mas mesmo fazendo alguma coisa, eu não conseguia tirar aquele garoto do Starbucks da minha cabeça. Seus olhos e seu sorriso.

– Vamos sair hoje a noite ? - disse sem pensar, eu devia me distrair um pouco mais.

– Claro, onde ?

– Alguma balada famosa. Que tal aquele club novo ? Dizem que é bom.

– Ah, vamos sim. Que horas são agora ?

– 18:30 acho melhor irmos agora. Temos que nos arrumar.

Heloísa foi para o banho primeiro, ela não gostava muito de banhos, por isso foi rápida. Me despi e fiz o meu ritual de sempre, abri a ducha e esperei boa parte da água escorrer, só me molhei depois que tive a certeza que ela estava quente. Me maqueei e escolhi uma das roupas que havia comprado hoje no shopping. Um vestido de renda preta e um salto da mesma cor, Helô pos um vestido azul marinho e um salto vermelho. Modestia parte, estavamos lindas. Chegamos no clube ás 20:45. Demoramos muito para nos arrumar. Ambas haviamos 17 anos, mas conseguimos entrar. Fomos direto ao bar, Heloísa pediu uma batida de morango e eu uma vodka com gelo.

– Você não acha isso meio forte logo pra começar ? - Heloísa sempre reclamando sobre o quanto eu bebo.

– Acho, mas eu quero me divertir então, nada melhor que Vodka para esquentar um pouquinho. - Na verdade, queria poder parar de pensar no garoto de hoje mais cedo.

– Tudo bem, vou dançar um pouco, você vem ?

– Logo Logo, vou ficar aqui um pouco.

– Tudo bem.



Harry's POV :

Os garotos queriam sair, eu sugeri um clube novo, todos concordaram. Menos Niall, que de novo queria sair para comer. Nos arrumamos e fomos. Acho que algo iria acontecer.


Heloísa's POV :

Letícia estava estranha, ela estava sentada no bar, bebendo, e logo começou com uma Vodka. Fui para a pista de dança, dancei um pouco e resolvi me sentar, pedi mais uma batida de morango - minha bebida preferida - olhei para o canto e vi Letícia se pegando com um rapaz. Normal. Olhei para a entrada do clube e vi uns garotos chegando, mas o que me chamou a atenção, era definitivamente um garoto Loiro, não conseguia enxerga-lo direito pois estava escuro, mas eu tinha certeza que ele era bonito.


Niall's POV :

Não estava feliz com a escolha dos garotos, mas UAU, a casa estava cheia, e de relance vi uma garota sentada no bar, sozinha. Resolvi me aproximar.

– Uma batida de morango por favor. Aceita uma bebida ?

– Obrigada, mas já estou com uma.

– Ah, uma batida de morango também ?

– Sim, e pelo jeito você também.

– É minha bebida preferida, na verdade, eu gostaria de estar numa pizzaria, mas os garotos preferiram vir aqui.

– Que bom então. - ela sorriu discretamente, comecei a reparar nos detalhes de seu rosto, nos seus olhos azuis mais claro que os meus. Comecei a olhar seu corpo e devo confessar, que corpo, ela tinha umas curvas que era de deixar qualquer um boquiaberto. Acho que ela percebeu que eu a devorava com os olhos por que perguntou o meu nome.

– Eu ainda não sei seu nome.

– Que ? - disse ainda distraido olhando o seu corpo - Ah, meu nome é Niall e o seu ?

– Heloísa, prazer em te conhecer.

– O Prazer é todo meu. - ela se levantou e saiu, devo admitir que olhei para sua bunda. Segurei-a pelo braço.

– Espera!Posso dançar com você ?

– Não sei, acho que sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem...
Ps: " Fedida " e " Gorda " são apelidos " carinhosos " que demos uma a outra. (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.