More Than This. escrita por Directioners


Capítulo 11
Fight


Notas iniciais do capítulo

Gente, por favor, eu só vou postar mais capítulos quando alguém der review ou falar que está lendo a fic no nosso twitter @_Sexy_Direction. Aproveite.
PS: Muitas surpresas viram nos próximos capítulos então não parem de ler. - Letícia (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246556/chapter/11

Heloisa's POV:

Já faziam dois dias que Leticia havia saído com Harry e ela não me contava nada. Eu também não lhe disse nada sobre ter encontrado Taylor. Eram duas da tarde,quando a campainha tocou.

-Te dou um milhão de reais se você for!-Leticia gritou de seu quarto.E de novo havia sobrado para mim!

Eu desci as escadas tentando parecer menos sonolenta. Quando abri a porta vi Taylor ali,parado:

-Oi loirinha!-ele disse se jogando em cima de mim. 

-O que faz aqui cabeça de vento?-perguntei rindo.

-Vim dizer um oi. Cadê a Le? Está dormindo ainda?

-Uhun. Entra ai!-eu disse.Ele entrou e eu fui ate a cozinha pegar suco.

-E ai como esta a estadia?-eu perguntei me servindo de suco de laranja.

-Não tão bem quanto eu esperava!

-O que aconteceu?

-Meu aluguel esta atrasado e eu não consegui emprego!

Taylor era como um irmão,não podia deixa-lo desse jeito:

-Vem morar com a gente!

-Que?

-Vem morar com a gente! 

Ele me encarou,como se eu estivesse ficando maluca.

-Sério isso?

-E porque não seria?-perguntei arqueando a sobrancelha.

Le descia as escadas:

-Gorda,você morreu ai em baixo...

Ela ate esqueceu que estava falando comigo quando viu Taylor:

-TAAAAAYLOR!-ela gritou correndo e o abraçando.

-LEEE!-ele gritou de volta.

Caramba,mas que barulheira logo cedo!

-Nossa,como vocês estão gatas! O que eu perdi? 

-Só três anos!-ela disse desfazendo o abraço.

-E que três anos,hein!-ele disse dando uma volta em Le.

Todos rimos.

-Ãhn,Le eu convidei o Tay para morar com a gente!

-Tudo bem?-perguntou Taylor

-Mas é claro! E você vai dormir no meu quarto!

Ai,essa Leticia...

-Estamos esperando o que?! Vamos buscar as coisas do Taylor!

-Vão vocês eu vou é dormir!-eu disse subindo para o meu quarto,para voltar a minha cama.

Eu voltei para a cama,mas não consegui dormir. Ouvi Taylor e Leticia saírem, e desci para a sala. Me deitei no sofá e fiquei vendo TV. Eram quatro e dez,quando a campainha tocou,e eu fui atende-la,de pijama.Era Niall.

-Ah...Eu estava na portaria pegando a correspondência e o porteiro pediu que eu lhe entregasse isso.-ele disse me entregando uma carta.

-Obrigado!-eu agradeci

-Ah,e a propósito...nós vamos dar uma festa hoje a noite e gostaríamos que você e a Leticia fossem!

-Quando a Le voltar eu a aviso sobre e festa! Podem nos esperar que nós iremos!

-Te vejo as oito?-ele perguntou

-Estarei la!

Essa era a última festa antes da volta as aulas-que seria na Segunda-Feira-,era quase obrigatório estar la. Subi para meu quarto,para entrar no Tumblr e no Twitter,coisa que eu não fazia há séculos. Coloquei o envelope sobre alguns livros em minha mesa de cabeceira,peguei meu Ipad e me sentei na cama. Pelo visto a festa seria boa,pois no Twitter só se falava sobre isso. Um tweet em especial me fez perder a vontade de ir:"Mal vejo a hora de ir a festa do Louis"Na verdade nem foi pelo tweet,mas por quem o twetou: Danielly Ryans.Ela era a garota mais fútil e mimada de todo o colégio. Le havia tido algumas brigas com ela,por minha causa. Tenho dislexia e sou bem quieta em sala,motivos pelo qual Danielly esta sempre implicando comigo. Le por ser tão protetora sempre me defendia. Danielly e sua melhor amiga Melanie Phillips,são totalmente desprezíveis.Fechei o Twitter. Não aguentaria ficar vendo aquilo,sabendo que iria haver confusão naquela festa. Verifiquei meu e-mail e vi que Louis havia mandado o endereço da festa.Não era longe. Duas quadras abaixo,na casa de um garoto chamado Kevin,aparentemente seu amigo.Já eram seis horas quando Le e Taylor voltaram com as coisas. Eles arrumaram o quarto de Le e Taylor e,depois começamos a nos arrumar para a festa. Era uma festa na piscina,então vesti shorts jeans,uma camiseta azul e All Star estampado com a bandeira dos Estados Unidos. Prendi meu cabelo em um coque,passei meu perfume favorito 212 VIP,e passei um gloss-estava com preguiça de me maquiar-E então desci para esperar Le e Taylor. Tay desceu primeiro,e vestia calça jeans preta,blusa da campanha Free Hugs e All Star.

-Uau,como você esta gata!

-Ah,valeu!-eu agradeci

-Ãhn...cadê a Le?

-Ela já vem!

Taylor's POV:

Depois que eu e Le chegamos da mudança,fomos nos arrumar para uma festa,na qual ela e Helo estavam decididas a me levar.

-Anda logo Taylor!-Leticia me apressou enquanto eu arrumava minhas coisas em nosso quarto.

-Mas eu nem fui convidado pra essa festa!

-Taylor,para de graça. Vai logo tomar banho,que eu ainda tenho que tomar banho também!

Eu era mais alto que Leticia,mas também mais novo-eu faço 18,sete dias antes de Helo-e ela usava o seus treze dias mais velha,como desculpa pra mandar em mim. Eu fui para o banheiro do quarto de Le,e ouvi ela dizendo alguma coisa,mas não prestei atenção.Depois do banho,eu me vesti e desci para esperar Le e Helo,mas Helo já estava la em baixo,e estava simplesmente gostosa. Como eu fui amigo delas tanto tempo sem reparar como elas eram tão lindas?

-Uau,como você esta gata!

-Ah,valeu!-ela agradeceu,mudando de assunto

-Ãhn...cadê a Le?

-Ela já vem!-eu disse me sentando no sofá.

-Sabe,quando vocês vieram pra ca eu e Logan sentimos muito a falta de vocês.

Ela olhou para o chão.

-A mudança foi bem difícil para nós também.

Eu queria falar o quanto eu e Logan,meu melhor amigo,gostávamos delas naquela época. Só que não.Ficamos em silêncio por mais alguns minutos e então Le desceu. Ela estava linda. Vestia shorts preto,uma blusa vermelha listrada,e All Star também vermelho.

-Vamos?-ela perguntou

Helo pegou um cardigan preto,que estava sobre o sofá e saimos. A festa era perto,então resolvemos ir a pe. Fomos conversando e rindo muito,o caminho todo. Elas continuavam com o mesmo senso de humor. Quando chegamos,pegamos um elevador ate a cobertura,de onde podíamos ouvir Hangover,do Tayo Cruz.

-Zayn já deve estar na festa!-Le comentou.Quando as portas do elevador se abriram, vimos uma festa incrível. Parecia que toda Londres estava la,mas as meninas disseram que aqueles eram apenas os alunos do terceiro ano do colégio. Saimos do elevador e Le foi em direção a um garoto de cabelos enrolados,e o abraçou. Ele a estendeu uma bebida e eles se afastaram. Helo andou ate um garoto de topete, que estava perto do som,o cumprimentou com um beijo e um abraço e eles ficaram conversando. Eu fui pegar uma bebida,quando vi uma garota linda se aproximando:

-Oi!

-Oi!-ela respondeu-Você estuda no Saint Anthony?

-Não,não sou daqui. Sou de Malibu!-respondi

-E qual o seu nome, surfista?

-Taylor. E a senhorita,como se chama?

-Brittney!

Eu peguei dois copos,dei um a ela e fomos ate a sacada para conversar.Brittney era realmente uma garota legal. 

-E o que o traz aqui?-ela perguntou dando um gole em sua bebida

-Eu vim morar pra ca. Só por morar,mesmo!

-Ninguém e nem nada em especial?-ela perguntou olhando para seu copo,em sua mão,e sorrindo.Era impressão minha ou ela estava querendo saber se eu tinha namorada?

-Não. Tenho esperança de conhecer esse alguém aqui,em Londres.

Ela riu. Um garoto se aproximou,e a abraçou:

-Brittney,por que você esta aqui fora meu bem?

Era o garoto com que Helo conversava.

-Eu estava conversando com o Taylor.-ela disse e apontou para mim

-Oi!-ele me disse

-Oi!-respondi

-Vamos entrar?-ela perguntou a ele.E eles foram andando.Eu fiquei ali,na sacada, sem entender nada. Fui pegar mais bebida. Eu me aproximei da geladeira e um garoto loiro me ofereceu uma garrafa de Ice.

-Obrigado!-agradeci me sentando na bancada da cozinha

-Ãhn...Não me lembro de ter te visto no colégio!

-Ah,eu me mudei recentemente. Ainda não fui para o colégio. Sou Taylor!-eu disse lhe estendendo a mão.

-Sou Niall!-ele disse me cumprimentando.

Nós bebemos algumas garrafas,e tenho que dizer ele era de beber pouco. Algumas garrafas mais tarde Brittney chegou e Niall saiu,disse que tinha que falar com alguém. Brittney ficou entre as minhas pernas e me beijou. Sem eu ao menos dizer nada! Ta bom,eu gostei do beijo,mas eu não o queria! O beijo foi ficando mais ardente,e de repente o garoto que a acompanhava chegou.

-O que é essa palhaçada toda?

Dava pra perceber que ele estava tão bêbado quanto eu.

-Me larga garoto!-ela disse se afastando de mim.-Zayn ele me forçou a beija-lo. Eu disse que estava ficando com você mas ele me obrigou.

Eu nem tive tempo de me explicar. Zayn acertou em cheio meu nariz,com um soco. Eu me levantei e mais uma vez ele me deu um soco,que me fez um pequeno corte no lábio superior. Eu,bêbado,acertei-o no olho e vi sangue escorrer de sua sobrancelha. A última coisa que me lembro de ter visto foram dois garotos tentando nos segurar. Em seguida desmaiei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam !? Estou com umas idéias, na verdade eu e a Heloísa, mas estamos escrevendo outras fics e acabamos esquecendo essa. Quando eu acabar algum capítulo da minha fic do Josh eu posto aqui ( ou não ! ) Enfim, qualquer coisa avida agente no nosso twitter. @_Sexy_Direction. Horanhugs e Maikisses.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.