More Than This. escrita por Directioners


Capítulo 10
Old Friend


Notas iniciais do capítulo

Esse cap. ficou fofinho.*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246556/chapter/10

Leticia's POV:

Eu acordei com beijos no pescoço. Eu estava cansada e esgotada da noite anterior. Harry tinha um fogo,mas tenho de admitir que eu também não era santa,Heloisa que o diga. 

-Acorda preguiçosa. 

Era bom ouvir a voz do Harry. Ainda mais pela manhã.

-Já acordei!

-Não parece-Ele disse sorrindo para mim

-Só estou cansada.

Ele sorriu maliciosamente:

-Vai me chamar de frouxo de novo?

-Não sei. Quem sabe...

Levantei-me e andei em direção ao banheiro,apenas de lingerie. Estava fazendo minha higiene matinal quando Harry me abraçou por trás, beijando então o meu pescoço. Fitei-o com um olhar feroz e malicioso.

-Por que esse olhar?

-Qual olhar?-perguntei terminando então minha higiene bucal

-Este seu olhar malicioso...

-Você logo de manhã vem atrás de mim no banheiro,abraça-me por trás e beija meu pescoço. Queria que eu te olhasse como?

Sai de novo em direção a cama. Me abaixei e peguei o meu vestido que estava jogado ao lado da mesma. Fitei-o novamente, agora subindo meu vestido.

-Me faz um favor,sobe o zíper.

-Você sabe que eu gosto mais de abaixa-lo.

-Meu deus Styles,você não se cansa?

-Quando o assunto é você... Nunca.

Sorrimos. Fizemos o desjejum e descemos em direção ao carro. Harry generosamente,abriu a porta do carona para mim,fazendo então um sinal para que eu entrasse.

-Você é muito besta!-disse então pulando para o lado do motorista.

- O que você faz ai ? - Harry disse num tom irônico, abrindo a porta do motorista.

- Vou dirigir. Por quê? Seu carro é mais importante do que eu ?

- Digamos que ele é um filho. - Ele então disse com um meio sorriso estampado em sua face.

- Eu vou dirigir e ponto. Não adianta discutir comigo Styles. 

Ele deu a volta no carro, e entrou pela porta do carona. Sorri para mim mesma. 

- Então Styles, você disse que além do hotel teria outra surpresa. Qual é ?

- Amanhã você descobrira!

Minha relação com Harry era complicada. Ele me beijou, chamou-me para sair, fizemos sexo e só. Não podia me apaixonar, não agora. Mas acho que já é meio tarde. Sinto algo por ele que não consigo explicar. Apenas sinto e mais nada. 

Taylor's POV: 

Helo estava linda. Ela havia me passado seu endereço, então resolvi dar um pulinho lá. Certeza que a loirinha ainda estava dormindo. Nada melhor que acordar um amigo. E Letícia ? Nossa, faz tempo que não a vejo. Toquei a campainha, e como era esperado, Heloísa estava de pijamas. Já eram quase 10:00 am e ela ainda estava dormindo ?

- Oi loirinha! - Disse me jogando em cima dela. 

- O que faz aqui cabeça de vento ? - Ela disse rindo. Não acredito que se lembrava do meu apelido de quando era criança. 

- Vim dizer um oi. Cadê a Le ? Está dormindo ainda ?

-Uhun. Entra ai!-Ela disse

Eu entrei e ela foi até a cozinha pegar um suco.

-E ai como esta a estadia?

-Não tão bem quanto eu esperava!

-O que aconteceu?

-Meu aluguel esta atrasado e eu não consegui emprego!

Realmente não sabia o que fazer em relação a isso!

-Vem morar com a gente!

-Que?

-Vem morar com a gente! 

Eu a encarei. Ela estava ficando maluca !?

-Sério isso?

-E porque não seria?-Ela perguntou arqueando a sobrancelha.

Le descia as escadas:

-Gorda,você morreu ai em baixo...

Acho que ela até esqueceu que a Heloísa estava ali.

-TAAAAAYLOR!-ela gritou correndo e me abraçando.

-LEEE!-Gritei de volta-Nossa,como vocês estão gatas! O que eu perdi? 

-Só três anos!-ela disse desfazendo o abraço.

-E que três anos,hein!-Eu disse dando uma volta em Le.

Todos rimos.

-Ãhn,Le eu convidei o Tay para morar com a gente!

-Tudo bem?-Perguntei

-Mas é claro! E você vai dormir no meu quarto!

Ai,essa Leticia...-Estamos esperando o que?! Vamos buscar as coisas do Taylor!

-Vão vocês eu vou é dormir!-Heloísa era muito preguiçosa.

Eu e Le descemos. Andamos uns 2 quarteirões, onde ficava meu apartamento. Fomos rindo e contando o que perdemos nestes 3 anos. Estava com muita saudade da minha pequena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, se tiver alguém lendo, manda review é horrível a sensação de que não tem ninguém lendo a sua ( ou no caso nossa ) Fanfic. Caso não tenha conta no Nyah, fala alguma coisa no nosso twitter @_Sexy_Direction



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.