The Mistery escrita por AzyButterfield


Capítulo 16
Goodbye "The Mistery"


Notas iniciais do capítulo

Esse é um adeus, triste e cruel.Mas infelizmente é um adeus...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246553/chapter/16

Estou de volta depois desse longoperíodo, tudo que tenho á lhes dizer é:Não me julgem nem ao menos me culpem.Eu simplesmente perdi minha vontade de escrever, sei que isso é uma grande falta de atenção com todas as minhas leitoras -as fantasmas e as fieis-,que sempre estiveram presentes nessa fanfic sem sentido.

O Nyah me decepicionou e vocês não imaginam o quanto, não ficarei escrevendo e me entregando a uma história sem final, já que um boato diz;-Todas as fics de bandas serão excluídas no final do ano (virada do ano.2012\2013).Com o final não acabado, desse conto, vocês podem deixar suas mentes criarem.

Como será o final da história de amor fantasma?E a pobre Aleksandra que carrega em seu ventre um ser mortífero?!O pacto de almas como fica?Além da falta da mémoria do Liam se referindo a menina fantasma dos penetrantes olhos azuis.

No fundo toda história tem um final, e mesmo com um final vocês não param de devanear.Porque são leitoras e somos -eu também, sou fã de diversas fics e livros,- as meninas que pensasm, criam e fazem.

Espero que não gardem raiva nem nenhum sentimento ruim.Talvez agora me dedique a alguma fic sobre livros ou séries.

Agradeço a todos (as), muito obrigado por tudo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é o fim....