Juno A Bordo escrita por Rafaela


Capítulo 2
Apenas Amigos.


Notas iniciais do capítulo

Quem estava acompanhando deve se lembrar que tinha um cap. antes desse, onde só aparecia a Sara com os pais. Resolvi corta-lo pq vou mostrar a família deles um pouco mais a frente.
E obrigada pelos reviews :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246521/chapter/2

Sara estava deitada no chão ao lado da cama com uma almofada cobrindo o rosto. Estava tentando não ouvir os gritos que invadiam a casa. O celular começou a tocar e ela se levantou para pega-lo perto da janela. O nome de Cath estava no visor

SS - Fala Cath.

CW - Sara tá a fim de fazer uma coisa legal agora a noite ?

SS - Tipo jogar bomba em um prédio público?

CW - Não burrinha... Se lembra a semana passada quando te apresentei o novo namorado da minha mãe?

SS - Aquele com seis dedos que foi te buscar no colégio.

CW - Esse mesmo, então, ele vai participar de um concurso de talentos. Tá a fim de ir?

SS - E qual é o talento dele?

CW - Enfiar a mão com seis dedos dentro da boca.

SS - Isso é legal! Cath... - Olhou pela a jenela e viu sua mãe saindo machucada - Não vai dar pra eu ir...

CW - Mas eu estava contando com você pra me ajudar a tacar ovos nele - Fez uma voz triste.

SS - Não dá mesmo pra eu ir.

CW - Tudo bem, vou chamar o Greg pra ir comigo.

SS - Tenho que desligar Cath,tchau. - Saiu correndo em direção a mãe.

__________

( lilly Willows )- Catherine Willows, se você aprontar alguma coisa pra cima do meu namorado eu corto esses seus cabelos sedosos!

CW - Credo mãe... e por que eu faria isso ?

LW - Porque você é uma monstra que expulsa todos eles, e sempre tem um amigo do mal ao seu lado - Olhou para Greg.

GS - Ei, assim você me ofende tia Lilly.

LW - Não ligo pros seus sentimentos.

Lilly, Cath e Greg estavam sentados na primeira fila, exatamente nessa ordem.

CW - Não liga Greg, ela só tá nervosa assim porque não faz sexo a três semanas - Cath implicava.

GS - Ué, mas ela não namora o mãozinha a duas semanas?

LW - É, mas ele passou esse tempo todo treinando pro concurso - Suspirou.

CW - E também o cara tem seis dedos, deve se virar bem sozinho.

LW - Não acho que isso seja da sua conta!

CW - E não é mesmo, mas não me importo.

GS - Ah uma vez eu vi na TV um cara que também tinha seis dedos.

CW - E...

GS - E nada. Ele só tava na TV porque assaltou uma uma loja de armas.

CW - Não dá pra assaltar uma loja de armas, tem armas lá.

GS - Foi o mesmo que eu pensei! Se eu fosse ele iria assaltar um supermercado, tem comida lá.

CW - Isso! E uma pizzaria também, tem pizza lá.

GS - E uma banca de jornal.

LW - Banca de jornal?

GS - É, tem revista pornô lá.

Trinha e sete minutos depois...

CW E uma papelaria, tem cola lá.

GS - Por que assaltaria uma papelaria pra roubar cola ?

CW - Porque eu gosto de cheirar cola, dãã !

LW - Shiii! Vai começar!! - Batia palminhas
______

Sara estava sentada, mantinha a cabeça baixa e as mãos fechadas, as pernas estavam cruzadas em cima do banco. O cabelo que caia por cima do rosto escondia a expressão triste e os olhos vermelhos que ela tinha.

GG - Não acha que está um pouco tarde pra tomar sorvete ? - Grissom se aproximou parando em frente a morena.

SS - Só vim acompanhar a minha mãe - Mantinha a cabeça baixa.

GG - Hmm, algum problema?

SS - Não... - virou o rosto olhando para a mulher que falava com alguns policiais - Ela está legal.

GG - Isso acontece com frequência ? - Logo percebeu do que se tratava.

SS - Ás vezes, só quando ele bebe... E ele está sempre bebendo - Apertou os lábios -. Meu pai não é má pessoa...

GG - Mas você está bem mesmo? - Colocou a mão no ombro de Sara.

SS - É, eu estou bem - Deu um meio sorriso - Você não é policial, então é o que?

Estava mudando de assunto e Grissom não iria insistir, ela parecia uma menina bem forte.

GG - Sou um cientista, procuro evidências pra desvendar crimes. - Se sentou ao lado dela.

SS - Ah, você é um daqueles caras que andam com a meleta, legal, um CSI. Também vou ser uma CSI um dia.

GG - Só por causa da meleta ? - Sorriu.

SS - Não, os coletes também são legais e vocês tem armas com balas de verdade. - Olhou para a mãe - Ela está me chamando. - levantou-se - Seu nome é Grissom de quê ?

GG - Gilbert Grissom, e o seu?

SS - Sidle. Tchau Gilbet Grissom. - Deu ênfase no primeiro nome dele.

GG - Tchau Sara Sidle. - Também deu ênfase, mas no último nome dela.

( Laura Sidle) - Anda logo menina - Laura falava com a filha - Esses sapatos estão me matando.

SS - Não posso fazer nada.

LS - Pode calar a boca.

________________

– Você deveria usar uma toalha embrulhada no corpo mais vezes.

SS- AAAAaaaahhh! - Sara gritou - Que susto Nick!!!

Nick estava parado com um braço apoiado no marco da porta do quarto de Sara.

SS - Mas que droga seu retardado! A quanto tempo está ai?

NS- Cheguei um pouco tarde, não vi nada que queria ver, relaxa. - Foi entrando no quarto com uma mão para trás.

SS - Como conseguiu entrar aqui?

NS - Foi fácil, seu pai esta dormindo na grama e sua mãe esta chorando deitada em cima da mesa. A porta está aberta.

SS- Hum... - Se sentou na cama - Ela foi até a delegacia dessa vez.

NS - E você está mal por isso?

SS- Não. Por que está aqui?

NS - Eu estava assistindo o exorcista e me lembrei de você.

SS - Por que?

NS - Porque você assusta as pessoas com essa cara feia.

SS - Lesado -Jogou um travisseiro nele.

NS - O que estava fazendo ?

SS - Eu acabei de tomar banho e estava indo colocar uma roupa quando um mané invadiu meu quarto e agora estou sentada na minha cama só de toalha enquanto explico pra ele o que estava fazendo antes dele chegar sem ser convidado.

NS - Nossa, que história interessante - Nick debochava.

SS - Pode sair pra eu colocar uma roupa ?

NS - Não, somos amigos e amigos trocam de roupa perto do outro.

SS - Não amigos do sexo oposto, eu quero tirar essa toalha molhada!

NS - Fique a vontade...

SS - Você entendeu!

NS - Eu tenho uma coisa melhor pra você fazer - Tirou o braço que estava atrás das costas e mostrou uma garrafa de vinho.

SS - Vinho, de onde roubou isso ?

NS - Do seu pai - Pulou na cama e se sentou ao lado dela.

SS - Que? Você não pode roubar meu!

NS - Aposto que tem muitas outras de onde veio essa.

SS - E daí ?! Não é da sua conta! - Disse brava

NS - Desulpa, quer que eu devolva?

SS - Não precisa ele já bebeu de mais.

NS - Então agora é a nossa vez - Abriu a garrafa e deu o primeiro gole - Ele tem bom gosto.

SS - E bons socos - Bebeu também.

NS - Você está triste.

SS - Não, eu só... - deu outro gole - Estou disfarçando mal né.

NS - Muito. - Colocou um fio de cabelo dela atrás da orelha.

SS - Toma - Sara entregou a garrafa pra ele.

Nick se aproximou e passou a mão no rosto de Sara, ela abaixou a cabeça e então ele a beijou. No começo só ficaram com os lábios encostados um no outro mas logo suas linguas se encontraram.

SS - Por que fez isso ?

NS - Por nada, você estava triste e achei que um beijo iria te animar.

SS - Por que o seu beijo me animaria?

NS - As garotas dizem que eu beijo bem.

SS - Mas você é meu amigo.

NS - É, não foi legal.

SS - Não foi mesmo.

NS - Pareceu incesto - Abaixou a cabeça e Sara sorriu.

SS - Não vamos mais fazer isso, tudo bem?

NS - Foi meio assustador.

SS - Eu quero colocar uma roupa agora...

NS - Não vou olhar, eu prometo - Fechou os olhos.

SS - Estou confiando em você! - Sara se levantou e retirou a toalha.

NS - Sabe o que seu pai tem que também é bom ?

SS - O que? - Sara vestia a roupa

NS - Os espermatozóides.

SS - Em que se baseia essa afirmação ?

NS - Você é um bom espermatozóide... É bonita, inteligente e uma ótima amiga - Disse com os olhos ainda fechados.

SS - Tirando a parte dos soldadinhos do meu pai, gostei dos elogios. Pode olhar agora - Ela já estava de pijama.

NS - Onde você vai ?

SS - Pegar outra garrafa e alguma coisa pra gente comer.

Sara saiu do quarto e Nick sorriu quando ela atravessou a porta. Ele se levantou e foi conferir as prateleiras de CD's dela. Eram muitos, de estilos variados. Quando Sara voltou trazia outra garrafa de vinho e um pacote de salgadinhos.

NS - I've got the moves like Jagger - Sara pulou em cima da cama se juntando a Nick.

NS/SS - I've got the mooooooooooves like Jagger.

Uhul, eles bebiam os microfones 0/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo Cap. o Warrick aparece :)
Gente, sobre a diferença de idade deles, Sara, Cath, Nick, Warrick e Greg tem 16 anos.
O Grissom está em volta dos 31 anos. Sabe a minha capa?? Olhem para a última foto no lado direito, é essa a aparência dele.
(gatin)