Stole my heart escrita por laura1D


Capítulo 9
Um empurrãozinho!


Notas iniciais do capítulo

heeeeeeeeeey



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246513/chapter/9

Depois que zayn foi embora,me vesti * http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62166379&.locale=pt-br* vi um pouco de tv e depois  fiquei vendo as fotos pra revista,a matéria falava segredos de todos eles,e sobre os shows ,a vida,coisa de artista,eu estava bem concentrada e distraída,quando o meu celular toca,eu olhei pra tela o número era desconhecido,mas eu lembrava dele de alguma forma,mesmo assim eu resolvi atender vai que é sobre o trabalho.

~ligação ~

-Alô?-falei 

-Oi vadia!- uma certeza eu tive era o babaca do Steve eu não gostei dele tanto quanto amo o zayn mas... eu confiei nele,eu gostava dele,nós nos dávamos super bem,e até hoje não intendo o porque dele ter feito isso.

-Steve ,vou desligar vai arrumar uma coisa pra fazer por favor!- eu já estava ficando nervosa ele era idiota e  me ligou só pra infernizar mais a minha vida ele que ele tinha estragado demais.

-Ah qual é !-fez uma pausa-você é bem vadiazinha,já ta saindo até com famosinho,aposto que já até deu pra ele,quer aparecer ganhar dinheiro a custa de famosinho? quer dar o golpe da barriga é?Ninguém nunca gostou de você garota,nem eu,nem seus amigos gostam de você,tu é feia,ridícula-e quanto mais ele falava mais aquelas palavras cortavam o meu coração ainda não sei como pude confiar num idiota daquele,me culpo até hoje,como pude ficar com ele,como pude confiar,depois perguntam porque eu raramente me apaixono,steve me fazia bem, por isso fiquei com ele,mas não fazia tão bem como zayn,mas eu precisava de alguém e ele me acolheu até porque Skandar estava gravando um filme,mas não sei o que eu fiz pra ele me trair ou porque  aquelas palavras me machucaram tanto.Eu não merecia aquilo definitivamente.Não falei nada apenas desliguei o telefone aquelas palavras me atingiram em cheio.Desabei.Nunca me senti tão mal na minha vida,me sentia um lixo,alguém que ninguém queria por perto,senti meus olhos inundarem e minha visão ficou embaçada por causa de tantas lágrimas.

Eu já tinha acabado de escolher as fotos e editar a matéria,antes disso,peguei meu violão -ainda chorando-e comecei a cantar um pouco,me acalmava mesmo eu não cantando tão bem quanto zayn ou os meninos,enquanto eu chorava e cantava ouvi umas batidas na porta,não queria atender,demorei um pouco.

                                                ~Niall Pov ~

Lá no nosso apartamento estava um tédio,os meninos estavam jogando,e o zayn dormindo,então resolvi ver Lesly afinal eu não tinha nada pra fazer e nós viramos grandes amigos ninguém iria se importar a não ser se zayn ficasse com ciúme,peguei meu carro,antes de ir pro apartamento de less passei na sorveteria e comprei um sorvete de chocolate que era o seu preferido então segui o caminho que zayn havia deixado do GPS pra mim (....)

Eu batia na porta faz um cinco minutos mas como eu estava ouvindo soluços..ESPERA SOLUÇOS,o que tinha acontecido?!

-Liiiia Abre a porta-falei e não obtive resposta-eu sei que você ta aí,eu to ouvindo os seus soluços por favor eu estou preocupado-falei e ouvi um suspiro e finalmente recebi uma resposta.

-Niall vai embora,não se preocupa comigo,não precisa fingir que gosta de mim porque eu sei que ninguém gosta de mim,ninguém me suporta nem mesmo você!-ela falou eu sentia dor em cada palavra que ela dizia,less era minha amiga,e ela mesmo estava se desprezando ,só ainda não sabia o porque.

-Eu não vou embora enquanto você não abrir essa porta, e me dizer o porque disso tudo se você sabe que é minha amiga,que eu amo você e que os meninos também te amam,que história é essa de ''fingir que gosta de mim'' da onde você tirou isso-falei como ela podia pensar uma coisa dessas

-Niall....-ela não continuou a falar ouvi os passos em direção a porta,e o som da chave a destrancando,então a porta se abre,e les me olha,seus olhos estão vermelhos e inchados,e ela continua a chorar,ela olhava pra mim com uma expressão de quem está pedindo socorro,imediatamente abraço ela.Sinto suas lágrimas molharem minha camiseta,e a abrecei mais forte ainda.

-O que aconteceu less?-perguntei eu sei que não era uma boa hora perguntar pro estado que ela se encontrava mas eu não poderia fazer nada sem saber o que estava acontecendo.

-S...te...ve-ela disse em meio as soluços.

-Quem é steve?-perguntei pra ela,less nunca tinha me falado de ninguém desse nome,ela respirou fundo ficou quieta por alguns minutos se acalmou e finalmente começou a explicar.

-Steve era meu namorado,nós se demos super bem sempre,ele era carinhoso egostava de mim , pelo menos era o que eu pensava até pegar ele na cama com uma vadia.E agora ele me ligou dizendo que eu era uma vadia que queria se aproveitar do dinheiro do zayn,e dos meninos,falou que ninguém gostava de mim-uma lágrima escorreu-nem mesmo meus amigos ou zayn.Que eu era rídicula,e que apostava que eu já tinha ''dado'' pro zayn pra dar o golpe da barriga-ela acabou de contar e via sua expressão de dor.Eu não sabia o que fazer.Dei-lhe um abraço apertado.

-Lesly não dê bola pra um babaca desse que não merece encostar no chão que você pisa,eu,zayn os meninos amamos muito você e nunca duvide disso,nunca duvide do nosso amor,mais ainda do amor de zayn.Eu não deveria dizer isso mas já viu o  jeito que ele olha pra você?-fiz uma pausa e ela olhava meio que com curiosidade e expectativa continuei-ele te ama é não é apenas como amigo,já notou o jeito que ele te trata?-ela sorriu aposto que estava lembrando de seus momentos com meu melhor amigo,não sei se contei mas zayn disse pra mim que gostava dela mas não tinha coragem pra contar e aqui estou eu tentando dar um empurrãozinho.

-Niall...tem certeza do que você está falando?Zayn sempre me tratou assim,sempre fomos amigos,porque isso iria mudar agora?porque alguém gostaria de mim?Eu sou sem sal,feia.-ela disse como aquele canalha me disse aquilo pra ela,como ele conseguiu ser tão ridículo,ele atingiu ela em cheio não sei como,ela é maravilhosa,inteligente e minha melhor amiga.

-Olha pra mim Lesly-disse levantando seu rosto que  estava pra baixo-você é linda,legal inteligente,uma excelente amiga e fotógrafa,consquistou muito rápido esse cinco bobões que gostam muito de você,você é linda e com todo o respeito gostosona a nossa gostosona-rimos-e eu sei que não deveria me meter mas ...você  gosta do zayn?-perguntei receoso.

-Como eu confio em você não tem problema em contar não é?-rimos-apenas não conte pro zayn que eu gosto dele,é cedo,e não quero estragar a amizade que eu tenho com ele.

-Tudo bem,mas só falando vocês dois ainda vão acabar namorando-falei e ela sorriu.

-Mudando de assunto-falei levantando o pote de sorvete na sacola- antes de  vir pra cá comprei o seu sorvete favorito-ela sorriu igual uma boba.Conversamos bastante e comemos o pote de sorvete todo,claro ue eu comi mais ,afinal sou NIALL HORAN.

Quando os meninos chegaram já estava de noite ,eles olhavam pra les com uma expressão  de curiosidade,os olhos dela estavam vermelho,mas eu murmurei a liam e zayn que depois falaria o que aconteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

só posto o próximo com 2 ou 3 reviews
ouviram little things?gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole my heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.