Stole my heart escrita por laura1D


Capítulo 10
Uma conversa importante com niall


Notas iniciais do capítulo

Heey eu demorei mas to aqui não se esqueçam de mim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246513/chapter/10

                                                      Zayn Pov

Quando eu acordei e os meninos já tinham acabado de jogar vídeo game me lembrei que disse pra lesly que nós iríamos lá mais tarde,mas notei que niall não estava mais em casa,então fomos pra casa da lesly sem ele,acho que ele foi comprar alguma coisa,enfim fomos para o apartamento dela e quando chegamos niall estava lá com ela,mas seus olhos estavam vermelhos,ela chorou.Quando fui perguntar o que aconteceu niall fez um sinal,ela iria contar depois,então dei um beijo no topo da sua cabeça e como os outros me atirei no sofá.

-Gente ,eu já volto!-ela disse e nos asentimos

-Pode contando niall!-falei ele suspirou e começou a falar.

-Eu cheguei aqui,e ouvi soluços, e com uma enorme insistência ela abriu a porta,mas antes ela disse que era pra mim e vocês pararmos de fingir que gostamos dela,porque ela nem é bonita,e nem amigos de verdade tem,e que nós não gostávamos dela enfim disse esse tipo de coisa.Mas depois ela abriu e quando eu vi ela tava chorando muito,e ela disse num tal de Steve.

-Quem é Steve?-perguntei

-Steve era o namorado dela-respondeu niall-ela disse que ele tratava ela super bem,e o relacionamento era ótimo,mas ela pegou ele traindo ela com um vadia qualquer e acabou tudo,less falou que nem gostava dele mas que ele traiu tanto a confiança dela que machucou como se ela o amasse.E agora-niall suspirou-ele ligou pra ela chamando de vadia,disse que ela queria dar o golpe da barriga,perguntou com qual de nós ela já dormiu,disse que ela era  rídicula e que ninguém era amigo de verdade ou gostava dela de verdade.Por isso ela disse aquelas coisas todas.

-FILHO-DA-PUTA-!-disse harry irritado

-CARA EU NÃO ACREDITO NISSO!-falou Louis

-ESSE CARA VAI MORRER!-falei

-Calma zayn-falou liam 

-já volto gente-falei  me levantei e fui atrás dela vai saber eu sei como ela é, e ainda me lembro bem do que ela fazia quando acontecia esse tipo de coisa,ela é frágil,não parece mais é.Eu não conseguia ver ela daquele jeito sem pensar em como matar aquele idiota que fez isso tudo com ela,não bastava esse idiota ter traído ela ,que é uma garota linda,incrível,meiga ,ah se eu pudesse pegar toda a dor dela e por em mim,ela não merece sofrer por causa de um babaca desses,caramba se ela soubesse ,eu sou a pessoa certa pra ela,sempre fui. Fui em direção ao seu quarto e bati na porta.

        

                                     Less POV

É muita coisa pra mim,os meninos chegaram lá em casa mas niall nem disse nada pra eles esperou pra contar quando eu não estivesse ali,pedi licença e fui pro meu quarto,me deitei e fiquei olhando pro teto,e lembrando de tudo que eu já fiz,do cortes,das brigas,de quando meu pai morreu,quando percebi já estava chorando,alívia um pouco pelo menos.Ouvi uma batida na porta.

-Entra-disse enquanto corria pro banheiro lavava o rosto pra não parecer tão ruim.Quando sai do banheiro zayn estava sentado na cama vendo uma foto nossa que estava no meu criado mudo.

-Oi-falei

-LIA!-ele disse e veio me abraçar,só nisso já deu pra saber que niall contou pra ele.

-Zayn tu tá me sufocando-ri só ele pra me fazer rir,então ele me soltou.

-Foi mal-suspirou-você chorou não foi?-ele me conhecia muito bem-eu assenti.Less não chora por ele,esse babaca não te merece olha pra você-ele me levou na frente do espelho-é linda,é meiga,é ótima no que faz,canta,toca violão,é uma pessoa incrível e que todos querem por perto,o maior erro da vida desse idiota foi ter feito o que fez pra ti,eu não quero te ver mal por ele less definitivamente não quero,eu gosto de ver esse sorriso lindo que ilumina meu mundo ,eu gosto de ver você se divertindo,conversando comigo e comigo e com os meninos nós amamos você e não é pouco,e se esse filho da puta ligar pra você mais uma vez quem vai atender e se entender com esse idiota sou eu ta bom?-eu assenti

-tudo bem?-murmurou enquanto me abraçava forte

-Sim zayn,obrigada-falei ele sabia como tratar uma garota e muito mais como me deixar bem,estar com zayn era uma das únicas coisas que me deixava sentir-me completa.

-Eu sei que não era pra ser assim,mas ele quem fez a escolha errada ,certo?-assenti

-Vamos mudar de assunto?

-Então pra animar vamos ir na sorveteria?-ele perguntou

-Niall já me intupiu de sorvete sorry-ri

-Típico de niall-rimos-mas então vamos ver o que eles estão fazendo.

-Zayn-chamei-o e fiz  bico-me leva nas costas?-pedi

-O que eu não faço por amor né-quando ele disse eu quase achei que fosse sério,meu coração parou por um segundo, mas sai de meus desvaneios ,o que zayn iria querer comigo?Ele é só meu amigo,e nada mais,pelo menos da parte dele ,eu era tão tola a ponto de amar meu melhor amigo.[...]Ele me pegou nas costas e fomos até a sala,senti meu celular vibrando no bolso,e vi que niall estava com o dele também fui até a cozinha ,disse para os meninos que ia pegar um copo de água.

''Less me encontra no Starbucks,tenho que conversar com você'' xx niall

Respondi  e quando voltei pra sala ele nem estava mais lá.

-Gente a Rachel me ligou eu tenho que me encontrar no Starbucks com ela , e já volto,podem ficar aqui.

-Quer que eu te leve?-perguntou zayn

-Não precisa,você e os meninos fiquem a vontade,eu vou colocar uma roupa e depois vou sair é coisa rápida ok?!-eles assentiram e fui pro quarto e  mudei de roupa rapidamente,não estava muito frio nem muito quente então coloquei uma roupa fofa até pro meu gosto * http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62602994&.locale=pt-br * (...)

-Oi niall-disse me sentando na  mesa onde ele me esperava.

-Less!

-O que você quer que é tão importante hein?-perguntei

-Não é importante-riu- só queria saber como você tá,e se você decidiu o que vai fazer.

-Decidi o que vou fazer?

-Lembra do que eu disse que zayn gosta muito mais de você do que pensa?Less ele ficou todo preocupado,ele realmente se importa,eu sou amigo dos dois e amaria ver os dois juntos.

-Eu não posso niall,eu queria mas eu não posso e eu não consigo,eu não vou poder dar pra ele todo o amor,tudo que ele precisa em uma garota ,eu não sou a pessoa certa pra ele niall.

-Não é?-ele levantou as sobrancelhas-less como não é?ele gosta de você desde que te conhece e fez até uma música pra você,sabia?não né?para de sofrer,segue em frente zayn não é igual ao Steve,se arrisca um pouco-niall falou sério

-Niall-suspirei-não é fácil pra mim,eu sei que você é nosso amigo e tudo mais ,quer o nosso bem,mas eu preciso de um tempo.

-Não é fácil pra ninguém less,muito menos pro zayn,não torna mais difícil do que já é!Ele não vai esperar pra sempre.

-Eu sei!Me deixa pensar um pouco ok?-ele assentiu nós levantamos e fomos embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

@batatinha_1d - obrigadããõ pelos coments,eu não quero obrigar e encher o saco de vcs pelas reviewes mas é que se n tem pelo menos uma parece que eu escrevo pra fantasmas.E eu sei que os capítulos tão pequenos vou procurar melhorar ok.
isso ficou uma bosta



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole my heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.