Stole my heart escrita por laura1D


Capítulo 7
Chuva


Notas iniciais do capítulo

ó esse cap eu postei pq eu tenho trÊs provas ai já viu
comentários? 3 ♥ obrigada pelos coments suas liamdas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246513/chapter/7

Acordei com fracos raios de sol que passavam pelas frestas da janela de meu apartamento,não era tarde e o dia estava normal nublado,as vezes abria um solzinho mas logo ele se ia.

Hoje era meu dia de folga na empresa, e eu nem tinha faculdade para minha felicidade,estava afim de almoçar fora já era quase meio dia é eu acordo sempre tarde em meus dias de folga,não sou muito boa na cozinha,e pra mim pelo menos eu acho que dormir é uma das melhores coisas do mundo,ninguém te machuca,você fica relaxada,e não precisa se preocupar muito,dormir seria uma ótima profissão-ri dos meus pensamentos de preguiçosa.Então me espreguicei,levantei meio que cambaleando sempre fico um pouco tonta quando acordo,vou em direção ao banheiro,faço minhas higienes,e vou tomar um banho,acho que eu tomo uns três banhos por dia,então tomei um banho rapidinho e coloquei uma roupa * http://www.polyvore.com/cgi/set?id=61643719&.locale=pt-br * , sai,tranquei a porta do meu apartamento,desci de elevador,e resolvi nem ir de carro,fui a pé,era bom caminhar por Londres as vezes a cidade era tão linda,mas caminhei rápido e cheguei até o nando's afinal estava com muita fome,é eu sou digamos um pouco esfomeada.

Fiz o meu pedido,almocei tranquilamente,paguei e resolvi ir ao Hyde park,tinha crianças brincando por todo lado em que eu olhava,pessoas caminhando com seus animais de estimação, casais fazendo piquenique,ou simplesmente amigos sentados conversando então me lembrei de ligar para Skandar,disquei o número rapidamente que eu tinha decorado faz um tempo e depois de duas vezes chamando ele atendeu.

Ligação On

–Skaaaaaaandar-meio que disse gritando no celular estava com saudade dele.

–heeeeeey pequena,tudo bem?-perguntou skandar sempre se preocupava comigo era incrível como ele era cuidadoso e carinhoso,o amigo ideal para qualquer garota.

–Tudo sim,tenho uma novidade que não é tão novidade assim-ri

–Qual é ?

–Fotografei zayn hoje-disse sorrindo mesmo sabendo que ele não iria se assustar ficar feliz.

–hm,e ele conversou com você?

–Sim-respondi rápido

–E ai mais alguma novidade?-perguntou

–Hoje faltou uma modelo e Rachel fez eu fotografar no lugar dela-bufei e ele riu.

–Viu falei que você é linda,e poderia ser modelo mas não o skandar é louco nanananã- falou a última parte com vozinha fina tentando imitar minha voz rimos.


Conversei mais de meio hora com Skandar e ele me contou uma novidade no fim de semana ele iria vir pra Londres me ver,fiquei radiantemente feliz,seria melhor falar dos meus sentimentos pra skandar ao vivo e não por telefone ou skype,ele era um ótimo conselheiro mesmo tendo ciúmes ,ele disse que tem medo que o malik me roube dele,só skandar mesmo.Decidi desligar e ir no Starbucks o tempo estava ficando feio parecia que ia chuver....dito e feito sai correndo até o starbuck porém cheguei lá totalmente molhada,entrei na fila pra comprar meu café e senti uma mão quente nos meus ombros,imediatamente virei-me e dei de cara com o belo par de olhos azuis de niall.

–Hey você vai ficar gripada se continuar assim muito tempo-falou ele calmamente com um lindo e encantador sorriso no rosto.

–Nem se preoc-no meio da palavra espirrei

–Não vou deixar você assim né,ta doida,eu compro os cafés e você vai pra casa comigo-falou todo preocupado

–Não precisa niall-falei já espirrando novamente

–Como não precisa!-protestou-você ta ficando resfriada e quer ficar em casa,sozinha ainda? que eu saiba você não tem namorado-riu

–OkOK,venceu não tenho namorado não-fingi estar triste,então chegou a nossa vez ele comprou dois cafés e pagou,ele insistiu em pagar que mania o skandar também sempre fazia isso.Fomos em direção ao carro,e ficamos o caminho inteiro conversando,quando de repente ele para em um portão de um condomínio super sofizticado,até tinha esquecido que eles eram ricos e famosos.Ele estacionou o carro, e nós descemos.

–Bem-vinda ao nosso lar-disse rindo abriu a porta e me deparei com os quatro *liam,louis,zayn e harry* jogando video-game e gritando igual dois loucos.

–Gente!!!-niall chamou atenção e todos olharam -Visita!.

–Less?-perguntou zayn-o que ta fazendo aqui?

–Ela acabou se molhando na chuva e ta espirrando igual uma doida,como ela mora sozinha resolvi trazer ela pra cá-falou niall explicando.

–Pelo menos uma ideia boa irlandês-disse louis

–Você saiu na chuva?-perguntou liam

–Nãão né,eu tava indo para o starbucks e começou a chover-respondi e espirrei

–Zayn leva ela pra tomar um banho-disse liam

–tudo bem vem less-ele me puxou pela mão e foi me guiando pela escada e pelos corredores,a casa era enorme.

–Obrigada-sorri

–Eu vou colocar umas roupas pra você lá meu quarto e você toma banho no meu banheiro,e só pra avisar você vai dormir aqui.

–Não eu não quero encomodar eu vou pra casa-falei

–não vai e pronto-senti que não daria certo discutir com zayn ele sempre ganhava e me convencia.

Entrei no banheiro,tomei um banho quente,eu estava morrendo de frio,então sai enrolada na toalha,e como zayn disse deixou a roupa em cima da cama * http://www.polyvore.com/cgi/set?id=61650411&.locale=pt-br * não acredito que ia ter que vestir isso,a roupa ficou enorme tanto a calça como o moletom,mas a roupa era bem perfumada com o cheiro bom do zan,já disse que amo o perfume dele?não? então eu amo o perfume do zayn.Ouvi umas batidas na porta,entra respondi e vi que era ele.

–Oi-disse ele

– heey malik-disse e ele veio em minha direção e me abraçou de lado

–Está melhor?-perguntou

–Sim,na verdade acho que já posso ir pra casa-falei

–Nãão por favor,deixa eu e os meninos cuidar de você-fez bico

–Biquinho não zayn-ri-tudo bem eu fico.

–Vamos ver um filme agora que tal?-fez a proposta

–Topo sim-rimos e fomos descendo a escada abraçados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentários? qualquer coisa @batatinha_1d