Stole my heart escrita por laura1D


Capítulo 6
Reencontro ,confusão de sentimentos.


Notas iniciais do capítulo

heeeeeeeeeeeeeey garotas olha só quero comentários só posto de novo com no mínimo dois pox ;:/
esse ficou pequeno desculpa estou sem criatividade



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246513/chapter/6

Zayn Pov On


–Fala com ela cara-dizia o liam cochichando no meu ouvido,eu estava com receio de falar com ela e fui pedir um conselho pro liam deu nisso ele dizendo '' cara fala com ela''.

–Mas Liam-ele me interrompeu

–Mas nada zayn,vocês não eram amigos-assenti-então fala com ela,aposto que ela também sente sua falta agora para com essa palhaça e vai de uma vez-ele disse sério deu até medo por um instante.

–Ok Liam você venceu-dei um passo na direção dela olhei pra trás e liam assentiu me incentivando,então continuei caminhando,cheguei até ela que estava guardando as coisas.

–Oi-disse tímido ela virou-se pra mim

–Oi zayn-disse sorrindo-Que saudade.

–Eu estava morrendo de saudade,mas alguém não respondia minhas mensagens sabe-falei e ela riu-já estava me soltando senti que ela continuava a mesma claro tirando a aparência ela estava muito mais bonita,o sorriso mais radiante do que nunca e o jeito de se vestir ainda tinha o toquezinho dela.

–Desculpa Malik,quebrei meu chip,e esqueci de te avisar-falou

–Heey ta faltando alguma coisa-eu disse

–Até já sei o que é-riu e pulou em mim para um abraçou apertado,o nosso típico abraço de urso , como era bom tê-la de volta em meus braços,ficamos um bom tempo abraçados.

–Senti sua falta-sussurei em seu ouvido

–Eu também-sussurou também

–Eu te amo Liazinha-ri

–Eu te amo,mas liazinha não por favor-rimos mas quando percebemos os meninos estavam lá parando olhando a cena,nos soltamos e ficamos abraçados de lado.

–O que seria isso?-perguntou Niall curioso

–Amizade (?)-falei

–Então por favor apresente a sua amiga topetudo-falou harry

–Mas vocês já sabem o nome dela wé-disse zayn

–Mas conhece ela de onde?-perguntou Louis

–Vocês não se lembram do que eu falei dela desde o x-factor,nossa bom saber que prestam atenção em mim,essa semana ainda falei dela-disse

–De mim?falou mal aposto né-ri

–Mal?se aquilo for mal imagine o bem-o louis disse corei na hora, como ele fala uma coisa dessas.

–Louis!-repreendi

–OKOK topetudo!-disse louis

–Bom eu vou trocar a roupa e já volto ok-falou Less

–Ahan amiga sei Zayn-disse harry

–Harry ela é minha amiga ok,nem chega perto dela-fui sincero eu tava com ciúmes,eu sempre amei ela e confesso que acho que meu sentimento estava escondido digamos guardado por um tempo,e quando eu vi ela simplesmente ele despertou estou totalmente confuso preciso conversar com o liam.

–Ciúmes lálálá ciúmes- meio que cantarolou o styles

–Não é ciúmes-disse sério tentando acreditar em minha própria mentira aquela garota sempre mexeu comigo.

–Nem vou discutir-falou harry

Lesly Pov ON

Achei que aquele doido topetudo não iria falar comigo mas ele veio,estou radiantemente feliz,senti tanto a falta dele e do abraço dele,que era o melhor do mundo só foi estranho quando ele me abraçou e todos ficaram olhando mas tudo bem as coisas são assim ,quem não sabe da história acha estranho não é mesmo? enfim fui trocar de roupa,eu ganhei os looks que eu tirei a foto de presente a Rachel é muito legal então coloquei um deles ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=61213085&.locale=pt-br) que era com a camisa linda do The Beatles.

–Voltei...mas agora tenho que ir-falei e fiz biquinho

–Que fofa-falou Liam e todos riram

–Vai embora sem pedir autografo para o Zayn Malik Gostosão dessa banda aqui-todos riram

–UI nem é convencido-disse louis e os outros concordaram

–Zayn eu tenho milhares de autógrafos seus em casa se você não lembra que antes de sair você me deu um-ri

–NÃO ACREDITO ZAYN MALIK VOCÊ MENTIU PRA MIM AHH-encenou niall

–Sorry Niall mas eu tive o primeiro-ri e ele fez biquinho ai eu cheguei perto dele e apertei as suas bochechas rosadas-Cara você é incrívelmente fofo-ri

–Charme Irlandês-disse Liam

–A conversa está ótima porém ainda tenho faculdade-choraminguei-então tenho que deixar os gostosões para estudar se não eu fico sem emprego-ri nesse instante zayn pegou meu iphone e colocou o número novo do celular dele .

–Bom agora pode responder minhas mensagens-riu e me deu um abraçou longo e um beijo na bochecha.

–Tchau garotos-dei um beijo em cada um e fui pra faculdade.

Tive aula de filosofia da imagem, fotografia publicitária, e fotojornalismo.Minha preferida era filosofia da imagem sempre né ,a professora era incrívelmente maravilhosa e explicava muito bem.Enfim as aulas passaram rápido,tudo que envolve e nós prestamos atenção realmente passa rápido.

Fui pra casa estava cansada,o dia foi cansativo,cheio de surpreses e bem corrido,mas eu estava realmente feliz,tomei um longo banho,coloquei meu pijama,e fui dormir,dormi com um sorriso nos lábios,zayn me fazia tão bem,esse reencontro realmente foi necessário e marcante, e agora estou confusa sobre meus sentimentos,amanhã cedo ligarei pra Skandar,foi a última coisa que eu pensei antes de cair no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai gostaram é o seguinte posto se tiver comentários se não não ok?
amo vcs qualquer coisa estou no
@batatinha_1d amo vcs ♥333