Stole my heart escrita por laura1D


Capítulo 14
Tchau Skandar,COLAR?


Notas iniciais do capítulo

gente como já disse as coisas vão ficar mais radicais ou n seilá e eu n sei escrever hot alguém escreve pra mim?
n me matem eu demorei eu sei



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246513/chapter/14

                                  Zayn POV


Depois das declarações de ontem,de toda aquela confusão sentimental,e meu Deus que confusão,digamos eu nunca iria imaginar que  a minha melhor amiga,garota que eu gosto e que eu não via a mais de dois anos,correspondia os meus sentimentos,aquelas palavras dela me acenderam novamente,eu não conseguia parar de pensar como aquilo era incrível,sabe duas pessoas que se conhecem desde sempre,que são melhores amigos,se apaixonar apesar de tudo das brigas,e levar esse amor adiante seria maravilhoso.Depois dessas declarações voltamos pra festa e fomos dançar um pouco,eu mal conseguia pensar ou tirar os olhos dela,sinceramente ela era feita pra mim.Seus olhos,seus cabelos,o jeitinho que ela se veste ou o jeito como caminha,como não se preocupa em comer besteiras ou como ela tira suas fotografias,como é concentrada e gosta do que faz,ela é competitiva,é meiga,é um pouco marrenta mas é minha.

Quando eu estou com ela,as estrelas perdem o brilho e a beleza nem se compara com a dela,só tenho olhos pra ela,de todas as garotas que fiquei ou conheci nenhuma chega aos pés de Lesly Collins,até o nome dela já me deixa louco,nesse meio tempo entre eu e meus desvaneios,lesl pediu pra mim buscar uma bebida,foi o que eu fiz e quando cheguei ela estava conversando com Siva e Tom do The wanted comprimentei os caras e depois eles saíram,siva estava bêbado e dando em cima de lesl ótimo,ciúmes,não imagina.

Fomos embora,quando cheguei ela disse que eu podia ficar ai nós veríamos um filme,o que não aconteceu porque eu fiquei olhando mais pra ela do que pra TV e nem sei que filme era pra falar a verdade então acabamos dormindo,quando acordei no meio da noite resolvi levá-la pro seu quarto afinal da última vez que dormimos no sofá a mãe dela nos xingou e lesl acordou com uma dor  nas costas não muito agradável,e por isso passou o dia de mau humor então vou me previnir,coloquei-a na cama delicadamente,e deitei ao seu lado,acariciei seus lindos cabelos,e depois acabei caindo no sono,e pra minha alegria sonhei com ela(...)

Era de manhã umas dez horas mais ou menos,levantei com cuidado pra não acorda-la,e alguns raios de sol passavam pelas frestas nas cortinas,lesl dormia serena e estava com um leve sorriso,suas feições eram delicadas,linda até dormindo.Arrumei um pouco meu topete não ia sair na rua todo desleixado,se não aposto que iria virar capa de revista ''Zayn Malik da one direction sai com cabelo desarrumado ''-revirei os olhos com esse pensamento tosco-mas isso na verdade já aconteceu então não custa nada se previnir esses fotógrafos são insuportáveis sinceramente,encontrei Skandar  na sala,perguntei se ele queria ir junto,e ele assentiu,skandar era um cara legal e eu seu sei disso,apesar do ciúmes é óbvio.

Então nós fomos ao Starbucks compramos Cupcakes,café e mais algumas coisas,e depois fui em uma floricultura perto e comprei um pequeno vaso com uma margarida,Lesl amava margarida,e era um pouco alérgica a rosas e eu não queria abusar da sorte na última vez que dei acho que foi no aniversário dela,a uns quatro anos atrás,e ela começou a espirrar e tive que jogar as rosas fora, tadinha,lembranças e mais lembranças.

No caminho de volta ,nós estávamos conversando quando de repente ele fez uma pergunta.Mas nem precisei pensar.

-Você gosta dela?-foi a pergunta

-Gosto e muito,só quero vê-la bem e feliz-falei

-Sabe que se magoá-la vai se  ver comigo né-assenti- da última vez um ai -no caso o Steve- saiu com olho roxo- dessa eu não sabia,daria tudo pra ver skandar dar um soco no Steve  ou ser o Skandar pra socar a cara desse babaca que até imaginei como seria-ri

-Rindo do que?-perguntou

-Pensei em Steve sendo socado e saindo de olho roxo-rimos

-Foi engraçado você tinha ter visto-ele começou a rir- nunca pensei em Skandar batendo em alguém,ele não parece o tipo de cara que soca a cara de ex-namorado da melhor amiga mas enfim.Quando chegamos conversamos mais um  pouco no elevador  -elevadores me lembram alguma coisa-sorri.

Quando chegamos coloquei tudo organizadinho em um bandeija,coloquei o vaso bem no centro dela,e fui em direção  ao seu quarto,ela ainda dormia então tive que acordá-la.

-Leeesl-chamei-a balançando um pouco,já vi ue vai ser difícil então vou tentar de um jeito mais fácil,comecei a dar beijinhos em seus rosto e fazer cócegas,ela começou a se retorcer e rir até que eu parei,e levantei a bandeija quando ela viu sorriu.

-Hm café na cama mrs.malik,assim vou ficar mimadinha-riu

-Tecnicamente é essa intenção-rimos

-Obrigada zayn-ela disse e um sorriso sincero brotou em seus lábios-sorri

-Sabe zayn isso e muito romântico da sua parte eu não esperava-ela disse e gargalhou

-Você esta duvidando da minha capacidade de ser romântico e agradar uma garota.

-Sim só que não-ela riu

-Eu não te entendo garota tsc tsc - falei balançando a cabeça negativamente

-Não deve -ela piscou-Heey e o Skandar?-perguntou

-AH ele tá na sala-sorri eu havia realmente gostado de Skandar ele era um cara legal.

-Bom já acabei de comer obrigada mesmo zaynzinho-ri enquanto ela apertava as minhas buchechas.

-Zaynzinho?-ela assentiu-Só você  lia.

-Agora eu vou trocar de roupa,pode saindo daqui zayn-ela riu

-Ah porque?-fiz uma carinha de cachorro que caiu da mudança isso mesmo cachorro que caiu da mudança já ouviram isso?poisé.

-Você  é um tarado olha como olhou pra mim ontem só por causa de um pijama imagina eu de calcinha e de sutiã,essa sua cara de pevertido aí-disse

-Mas é que você sabe,tu não é feia né-ri

-Sei que sou linda e gostosa,mas sai zayn-riu de novo então levantei da cama e fui até ela e prensei-a na parede colando os nossos corpos e nossas respirações já se misturavam,dei um beijinho em seu pescoço e ela se arrepiou,então eu beijei ela,lesl nem resistiu nem nada só correspondeu,então as coisas começaram a ficar quentes,eram só uns "amassos" não dava nada,e eu sei que ela não queria isso ainda mas eu não aguentava mais não poder beijá-la e chamar ela de minha,então fomos nos beijando até a cama,eu passava a mão em todo seu corpo,lesl estava com as mãos em meus cabelos,e as coisas estavam fcando mais urgentes,nos beijávamos com desejo,e quando estávamos quase tirando a roupa lesl parou.

-Vish sessão amasso agora só semana que vem,como eu disse você é um tarado-ela riu

-Você também é,não resiste a zayn malik-disse e fiz cara de sedutor-ri

-Para com isso agora deixa eu trocar de roupa !-falou

-Ta bom,então fui até ela e dei um selinho-ela olhou-me indignada,lesl colocou a roupa * http://www.polyvore.com/lesly_caaaaf%C3%A9e/set?id=63336497 * , e foi pra sala quando viu Skandar , que estava na sala vendo Bob Esponja pulou no sofá em cima dele e lhe deu vários  beijos,depois daqueles amassos eu nem tinha o porque de ficar com ciúmes eu acho.

-Hey Ska -ela o chamava assim- quando você vai embora ?-perguntou com uma carinha fofa

-Ta me explusando daqui é?-ele disse e depois riu com a careta que ela fez

-Bom meu voo é pra sair as 15:30 mas as malas estão arrumadas ....

-As 15:30 ?-choramingou

-O que vamos fazer então?-perguntei apesar de ser quase meio dia

-Bom eu vou cozinhar pra vocês-ela disse e riu- e lasanha porque é o que o skandar gosta né-olhou pra ele que imediatamente assentiu.

Então ela foi pra cozinha,e eu e Skandar ficamos conversando.

-Zayn ,faz um favor pra mim-assenti-não deixa a Lesly aparecer na mídia com esse colar,por favor,lesl usa um colar que o pai dela ,deu pra ela desde criança,e ela nunca tira ele,mas bem não sei o porque disso.

-Mas porque?-olhei pra ele confuso.

-Só faça o que eu pedi,por favor é pela segurança dela-eu assenti mas continuei sem entender,lesl chamou nós dois pra colocarmos a mesa,depois de almoçarmos arrumamos tudo,e fomos levar skandar pro aeroporto,na hora da chamada do seu voo.Ele se despediu de lesl com um abraço apertado eles trocaram algumas palavras carinhosas,e antes de ir ele se virou e disse.

-Não se esquece do que eu falei-eu assenti e ele foi embora.

-O que ele te falou zayn?-ela perguntou

-ÉEr...se eu te magoar ele me soca,igual ele fez com Steve-ela riu acreditou ufa,então fomos embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tava pensando aqui acho q vou fazer a fic começar a ficar com mistérioss e tals...vai ficar legal com mais ação,mas eu preciso de alguém que escreva hotsssss pra mim,quem puder pfvr me diz nos coments ok (;;;;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole my heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.