Stole my heart escrita por laura1D


Capítulo 13
Só mais um tempo


Notas iniciais do capítulo

hey bom talvez vcs se decepcionem ok ok enfim u-u to sem criatividade essa semana ta tudo muito confuso e avisando aqui o quem lê a fic segue o meu tumblr http://batatinhadonialler.tumblr.com pq se eu n acabar no prazo no nyah eu vou postar ela inteira lá ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246513/chapter/13

                                         Zayn POV

A tarde passou devagar o dia foi cheio teve o beijo,o almoço,a entrevista e nós ainda tinhamos uma festa da revista da less ,achei que ela não fosse e eu não ia perguntar não tinha a cara de pau pra isso depois de ter beijado ela,é única coisa na minha vida que eu nunca vou me arrepender disse eu tenho a maior certeza.

A entrevista foi aquela mesma coisa de sempre sobre namoradas etc.... depois fomos pra casa nos arrumamos rapidamente estávamos atrasados,quando chegamos no local haviam centenas de garotas gritando conversamos com elas,pelo menos tentamos,tiramos fotos e demos alguns autógrafos e entramos .Quando coloquei meu pé lá dentro a primeira coisa que eu avistei foi Less com o Ed,com o ED ,o Ed tem cara de santo,todo fofinho mas é safado igual o Styles não é a toa que os dois são amigos.Os meninos também avistaram ela e o Ed ,então fomos todos para o bar onde eles conversavam animadamente (...)

-Less nós poderiamos conversar?-ela assentiu então fomos para um lugar afastado do som,ainda dava para ouvir,mas não tanto quanto antes é claro,era um lugar calmo,era o pátio muito bonito com flores,árvores com bancos de baixo.

-Eu demorei pra tomar coragem,e eu sei que é idiota o que eu tenho pra te dizer  e com toda a certeza eu não sou correspondido mas eu amo tudo em você,o jeitinho meigo que você sorri tímida quando olha pra baixo,sua risada,seu sorriso que ilumina meu mundo,quando você coloca uma mecha de cabelo pra trás da orelha,quando você canta,sua voz,quando você está fotografando ,absolutamente tudo ,você é inteligente,bonita,meiga e  decidida.E eu sei que talvez nossa amizade não seja a mesma depois disso,mas saiba que você sempre esteve comigo aonde e em qualquer lugar que eu estive,e eu sei que foi muito tempo e realmente eu já gostava de você-fiz uma pausa-eu sempre gostei,eu sempre amei na verdade,e sempre vou amar, e eu sei que você não esperava isso ainda mais vindo de mim seu melhor amigo,mais eu não aguentava mais não poder dizer isso pra você,e desculpa por não ter dito antes é só que ... eu não sou bom com as palavras,e eu estava com receio -ela escutava tudo atentamente-mas não adianta mais negar a mim mesmo e mentir,tentar esconder a verdade,e a verdade é que eu amo você e que você me completa.

-Zayn e-eu a interrompi ela

-Não precisa dizer nada-disse olhando pra baixo,eu sei que ela não gostava de mim não do jeito que eu amava ela  mas não custava falar,arriscar as vezes poderia dar certo mas eu duvido muito.

-Zayn por favor olha pra mim-eu desviei os olhos então ela pegou e pousou levemente sua mão em meu queixo virando meu rosto pra ela.

-Zayn eu to confusa-eu sabia que não ia dar certo que droga-mas saiba que eu sempre te amei e vou continuar amando mas você sabe o que aconteceu com Steve  e eu sei que você não é um babaca igual a ele mesmo você sendo meio  babaca-rimos só ela pra fazer uma graça dessas-mas deixa a minha cabeça voltar pro lugar? E deixa eu pensar mas pode apostar que você vai ter uma chance,só vamos com calma eu preciso deixar a minha insegurança de lado mas isso vai ser aos poucos e eu sei que você pode esperar um pouco-ela olhou pra baixo corada ah tão linda tirando meu fôlego- pelo menos eu espero-completou.

-Lesl-ela me interrompeu 

-Agora não fala nada seu bobão-riu e que risada gostosa era música para os meus ouvidos e eu já estou pensando em fazer uma surpresa pra ela.Então voltamos pra dentro do salão ,então fomos dançar.Os meninos não estavam mais no bar harry talvez pegando qualquer uma por ai,Louis e Niall dançando e liam estava conversando com uma menina animadamente.

E eu e Less dançando animadamente ao som de Die Young *http://www.youtube.com/watch?v=BmV2zPXMzdI *,haviamos bebido pouco,então resolvi pegar alguma coisa pra nós dois é claro.

-Já volto,vou pegar alguma coisa pra nós bebermos ok-ela assentiu e continuou dançando.

                                                


                                              Lesly POV


 Zayn foi pegar uma bebida ,e nisso fiquei dançando sozinha,ou não né então um garoto moreno ,parecido com zayn,mas não tão bonito quanto ele...

-O que uma garota tão bonita faz sozinha?-ele perguntou

-Não estou sozinha-falei sempre odiei cantadas,ou baladas então fora é minha especialidade,deve ser mais um idiota famosinho e bêbado.

-Bom até agora estava-ele foi chegando mais perto

-Não,não estava agora sai daqui por favor-falei e ele bufou 

-Gatinha difícil é?-falou com ironia 

-Bom vamos ao assunto eu não estou sozinha estou com mais seis amigos meus e um deles é-alguém interrompeu

-Namorado-zayn disse bom o garoto eu acho era o siva do the wanted ,depois tom chegou e pediu desculpa siva  estava irritado e é um bêbado um pouco idiota ,no fim varamos amigos e quando eles saíram.

-Namorado é?-disse dando um tapa no seu braço de leve.

-Ai doeu

-Era pra doer-disse

-Bom mas voltando ao assunto você é minha sim e pronto-disse ele convicto e me roubou um selinho;

-Não é pra me beijar malik seu viado-falei e não era mesmo ,mesmo eu querendo   -v- .

-Vem ver o viado-falou malicioso!-disse

-Zayn,pode me levar pra casa?-ele assentiu

Então nós fomos pro carro e ele subiu no apartamento comigo.

-Hey quer ficar aqui?-perguntei

-Se você quiser eu fico!-ri

-Claro que eu quero!- dei-lhe um abraço apertado- Vamos ver um filme escolhe qualquer um eu já volto ,peguei meu pijama e coloquei-o * http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63050384&.locale=pt-br * perguei uma coberta,e fui pra sala zayn já havia colocado o filme só faltava dar o play.Quando me viu entrando na sala...

-Provoca!-falou mordendo os lábios 

-Zayn é só um pijama

-Muito curto sabe ...-ele veio em minha direção e me deu um beijo,um longo beijo ele era irresistível eu não conseguia ficar perto dele sem querer beijá-lo.

-Zayn o filme -então peguei e me deitei no sofá abraçada com zayn ,nós tamos com a coberta e fomos ver o filmee mas acho que eu dormi,assim abraçada com zayn,do melhor jeito de dormir no mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vcs querem hot? é q eu n sei fazer ai eu vou pedir p uma leitora q já escreve *se quiser* fazer o hot pra mim e me mandar por e-mail.
gostaram coments?
decepcionei ne