Love Me Like You Do - One Direction escrita por beliebertioner


Capítulo 6
Querido Diário.


Notas iniciais do capítulo

Demorei pra postar, eu sei.
Mas é que do capítulo passado para esse acontece bastante coisa, então imaginem como se o tempo tivesse passado, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246510/chapter/6

Querido Diário,

Prepare-se para ouvir. Tenho muitas coisas para contar. Muita coisa aconteceu desde a última vez que te escrevi. E Bárbara tinha razão, você é como uma terapia, estava com saudades. Mas enfim, vamos lá.

Acabei de chegar da festa da Kate (não me recordo se já a mencionei alguma vez aqui, mas é uma menina da escola, da sala de Logan), e foi tipo, uau. E sim, com uau quero dizer que Bárbara e Logan ficaram. Pois é. E não sei se é por egoismo de minha parte mas não fiquei nada feliz com a situação. Assim que me contaram, levantei-me de onde estava sentada e voltei para casa, avisando apenas Liam e Zayn, que já são muito importantes pra mim, de verdade. Melhores amigos, talvez. É diário, muitas coisas aconteceram desde a última vez que te escrevi. Além de Bárbara (porque a partir do momento em que você troca salivas com meu irmão não tem mais direitos de ser chamada por algum de meus apelidos carinhosos) e Logan, Harry e Pamela também ficaram hoje. Ok, estou sendo legal. Desculpe-me as palavras, mas HARRY E PAMELA QUASE SE COMERAM NO MEIO DO SALÃO, NA FRENTE DE TODOS, o que realmente me admira (mas não devia) porque ontem mesmo o vi com outra menina, mas tudo bem, não gosto dele mesmo. E mesmo que gostasse, nada nunca aconteceria, nem se o sentimento fosse recíproco. Logan nunca deixaria. Ele conhece Harry, sabe que ele "não é bom o suficiente pra mim", e bem ou mal eu também sabia disso. Talvez fosse por isso que eu estivesse saindo com Peter, além de que Logan gosta dele de verdade, então para mim está tudo verto, e estou feliz assim. Sem nenhum sentimento por Harry, e saindo com Peter. Talvez sem nenhum sentimento por ele também, mas a ideia de ver meu irmão feliz ao ver nós dois juntos já fazia Peter ser a pessoa mais especial do mundo, então quero me esforçar para gostar dele.

Ok diário, acho que já desabafei tudo que precisava, então boa noite. Porque mesmo que amanhã seja domingo, são 4h e meus olhos já estão pendindo para serem fechados.

Amor, Amanda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? O sétimo capítulo já está pronto, então de acordo com os reviews, já posto.
É isso, beijos, amo vocês e qualquer coisa estou no twitter, @jelenas1d.