Love Me Like You Do - One Direction escrita por beliebertioner


Capítulo 5
Harry's First P.O.V.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246510/chapter/5

Cara, que menina gostosa. Puta merda. Por que tudo nela tinha que ser acertadinho, proporcional? Porque ela tinha que fazer essas coisas que me deixavam maluco? E que coisa gay é essa Harry Styles? Ela é só uma menina, porra, acorda! E ainda é irmã de um de seus amigos, caralho.

Desde o dia que eles chegaram ela não saia da minha cabeça. Nunca. 24 horas de Amanda por dia. Ok, sem exageros. Mas nenhuma menina dominava minha cabeça como ela. Algumas realmente me enlouqueciam, mas nenhuma era como ela. Do jeito que agia, falava, se vestia. Nenhuma. Nem Pamela, minha companheira de tempos, chegava aos pés de Amanda.

E eu só ficava a olhando. Acho que a escola toda podia perceber. Mas claro que eu não podia falar nada, tentar nada. Logan era daqueles irmãos "super protetor", e mesmo que eu disesse que só queria me divertir por uma noite com ela, ele dizia que não e não, porque ele não podia deixar isso acontecer de novo, sei lá, papo de maluco.

O fato é que eu não estava mais aguentando vê-la sem poder me trancar num quarto com ela, porque Pamela já não era suficiente pra mim.

– Harry para de olhar pra ela.

– Eu não to fazendo nada, cara!

– Para de olhar pra minha irmã bro!

– Logan, ouve só. Eu já sei que você não quer que eu me aproxime dela por causa de um Paulo sei lá das quantas que quebrou o coração dela em outra vida, e você não vai deixar que isso aconteça de novo. Mas relaxa cara, não quero nada sério com ela.

– Esse é o problema.

– Tá, eu já entendi.

– Então você pode por favor parar de olhar pra ela?

– Manda ela parar de ser linda então.

E foi assim que a semana passou. Levando sermão de irmão ciumento. Até que chegou o fim de semana. Não sei se aguentaria ficar 3 dias com ela, sem poder fazer absolutamente nada, até porque se eu dirigisse a palavra a ela já era considerado um crime pra Logan.

Vê-la sentir medo foi tão horrível, como queria correr pra perto, abraçá-la e dizer que era apenas um filme, não precisava ter medo e eu estava ali para protegê-la.

Que. Gay.

Merda, por que isso estava acontecendo? Simplesmente chega uma menina nova na escola, toda linda, gostosa, e eu fiquei caidinho por ela? Esse não é o Harry que eu conheço. Mas tudo bem, não estava me encomodando com isso. Ainda.

O filme acabou e resolvemos comer, pipoca não era o suficiente pra ninguém. Enquanto comíamos sentia Amanda me olhar, e Logan desconfortável com a situação. Apenas ria em meu pensamento e as vezes levantava meu olhar em sua direção, o que a deixava corada, e fazia meu coração acelerar.

Tá, acho melhor eu parar com isso, já estava indo longe demais. Por que diabos essa menina fez a porra do meu coração acelerar? Filha da puta.

– Ok gente, deixa que eu guardo a louça. - Amanda se ofereceu.

– Eu te ajudo - disse por impulso. Opa.

– Não Harry, deixa que eu ajudo, pode ir pra sala. - Disse Logan, aparentemente encomodado.

– Não, não se preocupem vocês, eu guardo tudo sozinha.

– Tá ok, Mandy.

Então fomos sentar na sala, e eu ria enquanto Logan olhava emburrado pra mim. Ainda não entendia o porquê desse aborrecimento que minha aproximação com Amanda gerava em Logan, mas algo me dizia que era melhor nem entender. E também me dizia que era melhor me contentar com Pamela e todas essas meninas de balada que eu sabia que podia aproveitar do que ficar "tentando" alguma coisa com Amanda. Até porque mesmo que isso desse certo não sei como olharia pra ela no dia seguinte, e principalmente, não gostaria de ficar dolorido por causa dos socos que Logan me daria por isso, então já estava certo de "esquecê-la", o que era uma coisa estranha de se pensar porque assim até parecia que eu estava tão interessado na menina. Afinal de contas era apenas uma menina né. Mas meus pensamentos foram interrompidos pelos passos que eu ouvia vindo da escada. Ela havia subido para se trocar, colocar o pijama, e descia gritando para que todos nós fizéssemos o mesmo. Ela descia correndo e sorrindo, e aí reparei que ela usava um pijama curto e cor-de-rosa, rendado nas extremidades. Caralho Amanda, que porra é essa? Só porque eu estava decidido a te tirar da minha cabeça? Meu queixo simplesmente dispencou - e realmente achei que ele estivesse encostado no chão - enquanto eu admirava sem corpo espetacular, e então Logan tossiu propositalmente e eu senti aquilo como um "para com isso agora Harry", então apenas concordei indiretamente e fui me trocar. Seria um longo final de semana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores da minha vida, sei bem que esse capítulo ficou péssimo, mas prometo que o próximo vai ser melhor, então deixem reviews com ideias porque eu preciso! E se vocês quiserem ver alguma música na fic, deixem reviews com o nome e o artista que vai ajudar muito!
Enfim, qualquer coisa estou no twitter, @jelenas1d. Amo vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Me Like You Do - One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.