Summer Paradise With You escrita por rocketqueen


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

esse capitulo não é muito bom, mas é essencial. Futuramente vocês iram intender haha. Espero que gostem e deixem reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246493/chapter/9

Continuação do POV’S da Gabby:

– Até que enfim você chegou heim, pior que mulher para se arrumar. Credo Malik! – olhei indignada

Qual será a parte do “estamos saindo escondido” ele não entendeu, heim?

– Demoro, mas me garanto. Arraso com a mulherada – ele disse ajeitando a camisa e pude sentir o cheiro maravilhoso de seu perfume – Afinal, quem resiste aos charmes de Zayn Malik – revirei os olhos

– Ok ganharão. Mas agora precisamos sair sem ser visto – fiz um sinal em seguida para que me acompanhasse;

(...) A festa estava simplesmente incrível, super lotada.

Ótimo, assim ninguém reconheceria agente.

Acho que falei cedo demais, assim que percebi que um grupo de garotas falava ao nosso respeito, mas esse é o preço que se paga por andar com Zayn Malik

– Já pode se van glorificar Drummond, ainda bem que você me convenceu a vir. Isso daqui está incrível – Zayn disse enquanto duas loiras estavam penduradas em seus dois ombros.

Realmente, até eu estava surpresa. O tema não negava a festa que era, de jeito algum – só se encontravam bebidas liberadas, paparazzis calmos e só tiravam fotos quando permitidos, beijos triplos e poderiam até ouvir alguns gemidos vindo do banheiro.

Claro que tem gente que exagera, mais quer saber, hoje eu ia curtir esquecer todo o stress que venho passando com meu irmão mais novo, minha mãe, a escola, brigas de Harry e Alice, notas baixas e tudo mais.

Sempre me sentindo a segunda opção entre Alice e Stella. Sempre me sentindo a solteirona que era desinteressante aos olhares de todos; me sentindo uma aberração. Me culpando por nunca ter encontrado um cara legal, não ter decidido qual faculdade irei frequentar, me culpando por ter perdido minha virgindade com um garoto otário.

Mas essa noite era apenas, eu e malik .. e quem sabe até alguns copos de vodka.

Completei meus pensamentos, viram um gigante copo de Tequila que desceu ardendo pela minha garganta, ofuscando minha visão e consecutivamente enrolando minha fala.

– Ei, vai com calma – Zayn falou e foi pegando o próximo copo de minha mão.

– Me devolve isso, papai. Sou quase maior de idade, e sei oque estou fazendo - peguei uma taça de big apple que passara na bandeja de um garçom.

– Pense nas consequências, Gabby. Estamos aqui escondidos se você não se lembra – Zayn massageou a têmpora, nervoso.

– Qual foi Malik, sempre sofro as consequência sem fazer absolutamente nada .. Então essa noite; se depois vir a acontecer alguma consequência; eu a assumirei sorrindo porque foi de um ato que eu mesma cometi. Pelo menos uma vez na vida tenho que fazer algo por mim – falei enrolando a língua, mas consciente, ainda.

– Você está certa. Me sinto assim também, sempre na sombra de alguém, nunca fazendo algo por mim mesmo – ele falou, quase concordando comigo e eu assenti

– Ora, ora, se não é o fabuloso e popular Zayn Malik super seguro de si admitindo as suas inseguranças e desgostos mais profundos – balançei a cabeça admirada e em seguida gargalhamos – Então, vamos parar com o desabafo e curti – lancei uma piscadela em sua direção.

Ouvi uma batida familiar, muito familiar. Era uma de minhas músicas preferidas.

Não me controlei, apenas fiz um sinal para os paparazzis, puxei Zayn pelo colarinho de sua camisa e seguimos a batida, ao som de David Guetta.

A última coisa que me lembro foi de ter subido em uma mesa, mostrado a língua para alguns paparazzis e ajudado Zayn a tirar sua camisa em ritmo de striper.

                        Niall POV’S:

Desliguei o filme, aquilo estava um completo tédio. Stella estava com muita enxaqueca e disse que iria se deitar, Zayn foi dormir cedo demais para o meu gosto, Gabby estava a quase 3 horas no banho e Liam foi fazer pipoca e nunca mais voltou.

Hm, porque todos estavam rejeitando a minha companhia? Eu não fiz nada de errado, estava tendo que ficar em casa trancado como todos os outros.

– Liam? Zayn? Ste? Gabby? .. Estam me ouvindo? Não quero ficar aqui em baixo sozinho – gritei ao pé da escada para que todos pudessem escutar.

A janela de meu quarto bateu com toda força, e um vento frio me causou arrepios. Ah, não deveria ter ficado até tarde vendo filmes de terror, sozinho.

– Cala boca, Niall. Estou tentando dormir – Alice berrou em protesto.

– Niall, devem está todos dormindo, se você não percebeu são 3 da madrugada – Harry respondeu logo em seguida. Bufei.

Passei rapidamente em direção a cozinha, e percebi que havia deixado o DVD ligado mais uma vez; quando estava prestes a desligar, deixei o controle cair e estrondar um som agudo por todo apartamento.

Pressionei minhas mãos aos ouvidos pois saberia que alguém reclamaria, mas foi apenas silêncio que prevaleceu. Me abaixei aos poucos para pegar o controle e vi que debaixo da bolsa que Gabby esquecera ali estava um panfleto com de uma festa.

Meus olhos estavam vermelhos por causa da maresia e ardendo devido ao sono, mas consegui ler algo do tipo “Ás meia noite, quadra 35”

Recapitulei os fatos, e notei que realmente todos eles deixaram a nossa cessão de cinema improvisada exatamente a meia – noite.

– Niall, seu estupido apaga essa luz, estou tentando dormir . Se você não percebeu, eu não posso nem sair dessa sua maldita suíte, para ir para minha. Argh! – alice reclamou.

– Alice, fica quieta também. Se você calasse a boca, teríamos menos barulho. E Niall, po cara, apaga essa claridade – Harry resmungou.

Iguinorei as implicâncias de ambos que agora já deveriam está discutindo como sempre, e retornei a ligar a TV.

Oh Deus, não acredito no que estou vendo .. Eram as imagens da festa ao vivo, e como atração principal apareceu a seguinte mensagem no visor da TV “Zayn Malik e sua suposta namorada dançam strip dancer em cima de mesas. Imagens ao vivo para vocês ..’’

Levei um choque interno, era como se estivem me congelado por alguns segundos, eu deveria ter notado que o suposto banho de 3 horas e o sono muito repentino de Zayn deveriam ser suspeitos.

Já consegui imaginar a tamanha confusão de manhã e várias fotos como atração principal na capa de revistas.

– Harry, Alice acho melhor vocês virem aqui e pararem de discutir – falei, sem desgrudar os olhos da TV que passava Zayn e gabby dançando.

Aquilo estava hilário, Zayn sem camisa enquanto Gabby tentava imitar passos à Mike Jagger.

Em seguida, um barulho de um milhão de éguas assustadas veio da escada, claro que seria Harry e Alice descendo, e discutindo.

– Oque foi, garoto? – Alice cruzou os braços.

– Acho melhor você ver com seus próprios olhos – sibilei lentamente.

– Oh meu Deus, qual parte do “vamos ficar em casa essa noite” Gabby e Zayn não intenderam? – Harry falou desligando a TV e colocando um casaco porcima de seu pijama.

– Aonde você vai, Harry? – Alice disse se aproximando dele.

Eu poderia jurar que eles iam dar aquele beijo de despedida de cinema, estava mais do que óbvio. Mas ao contrario disso ..

– Vou com você, minha melhor amiga está bêbada em uma boate colocando a minha reputação em risco provocando mais um escândalo – Eles saíram batendo a porta, e eu fui atrás.

               Liam POV’S:

Segurei a enxurrada de elogios que estava prestes a sair de minha boca assim que vi Lily saindo do saguão e vindo ao meu encontro.

– Oque foi? Exagerei muito ou simplesmente não estou digna de sair com um astro do pop internacional? – Ela colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha, encarando os própios pés

– Wow, não. Você está linda, sério. Eu que estou contendo os elogios por respeito ao seu marido – falei deixando a boca entre aberta, e dando meu braço para que ela entrelaçasse no dela.

– Sem exageros, porfavor – Ela falou entrelaçando nossos braços – Você realmente tem certeza que quer ir para aquela festa ? – lily falou com desdém.

– Claro, pelo oque me informaram é você quem organiza essa festa todos os anos e nunca vai curtir nem se quer um pouquinho – falei.

– Hm, andou investigando minha vida, senhor Payne? – ela levantou uma das sobrancelhas.

– Digamos que sei demonstrar quando tenho interesse – sorri, e Lily abaixou a cabeça.

Como ela conseguia ser tão perfeita.

– Então, me diga oque você achou de interessante no meu histórico?.

– Vejamos, apenas o básico, não quis me aprofundar demais, acho falta de profissionalismo .. Digamos que encontrei o seguinte: Lily Bettanie Humprhey, 43 anos, casada com Robins Humprhey um grande homens de négocios. Mãe de 2 filhos, Derick e Ian. Uma digna socialite de alto prestigio, de sorriso encantador – olhei profundamente em seus olhos, e ela gargalhou.

– Como a mídia consegue ser tão hipócrita. Ou apenas foi meu marido que pagou para abafarem nossas crises de relacionamentos, um de nossos filhos .. – notei um tom irônico em sua voz, e Lily não completou sua frase.

– Digamos que em todo casamento em complicações, certo? E talvez seu marido apenas tenha feito isso para proteger você e seus filhos – dei de ombros.

Por qual motivo eu estava defendendo o Sr Robins, heim?

– Não é bem assim, Liam. Tem coisas em um casamento que você apenas engole e segue adiante por motivos que nem você mesmo sabe o porque. Complicações vão além do que passo – ela mordeu o canto da boca – Mas, porque estamos falando disso heim?

– Está me dizendo que seu casamento não é tão perfeito como vendem por ai? Ou apenas estamos falando de problemas que todo casal passa? Posso não ser muito experiente, mas já tive algumas namoradas – ela me interrompeu, antes que eu pudesse terminar.

– Exatamente, existem vários pedregulhos no meu caminho de rosas. Ah, querido futuramente você entenderá que às vezes é preciso deixar a necessidade e seguir a razão – Lily se afagou ainda mais em nossos braços entrelaçados assim que uma brisa fria da noite passou por nós.

– Hm, de qual necessidade estamos falando? – retruquei, insistindo para que o assunto não se desse como acabado.

– Simplesmente, a necessidade de ser feliz. Depois de algumas complicações você aprende a engoli-las com mais facilidade para ter uma família visivelmente estruturada, um pai que apesar de alguns erros é bom para seus filhos – uma pausa- Você apenas deixa de buscar felicidade porque a felicidade de outras pessoas, no caso seus filhos, é mais importante do que a sua – percebi que seus olhos tinham adquirido uma espécie de cor mais escura, e o sorriso sumira de seus lábios.

– Ás vezes, você apenas tem que encontrar alguém que faça ambos felizes, tanto você como seus filhos – murmurei.

Obvio que eu estava se referindo a mim, oh Deus!

Lily não respondeu, apenas deixou prevalecer o silêncio que se formara sob nós.

Entramos na festa, e notei que para digerir aquela conversa precisaria de um bom drink.

– Um copo de Martini com duas azeitona, porfavor – Liy pediu graciosamente.

–Meio taça de drink de abacaxi, sem álcool – falei

– Não creio, Liam Payne abrirá mão de beber boas doses de álcool para se mostrar digno de minha presença essa noite – ela falou impressionada.

– Hm, não é bem exatamente isso . Eu não consumo álcool, não posso – argumentei

– Ah, mas se você não se incomodar, eu não rejeitarei uma dose se quer essa noite – eu ri, e ela assentiu.

– Não queria entrar nesse assunto novamente, mas .. A quem você se referiu quando me falou que eu só precisava encontrar alguém que me faça feliz? – Lily deu um longo gole em seu Martini.

Acho que minhas opções nessa hora não eram muitas, eu poderia mentir e tornar as coisas mais simples, ou falar o sujeito quem eu propus naquela frase.

– Talvez eu não tenha me referido a ninguém, apenas achei concordei com oque você falou e falei que as vezes pode existir uma maneira de tornar a sua relação com seu marido melhor – menti, engolindo em seco a minha resposta.

Lily adotou um olhar de opressão, acho que não respondi oque ela queria ouvir. Obvio, que por um lado ela poderia ter se decepcionado com a minha resposta ou apenas ficado ofendida.

– Sinto-me na necessidade de ter tentar algo novo, mais Derick e Ian jamais me perdoariam por acabar com meu casamento, eles amam o pai. E mesmo já tendo 16 e 21 anos, preservam demais os laços familiares – Lily girou delicadamente a taça em sua mão – Olhe só para mim, desabafando sobre meus problemas amorosos com uma criança da idade de meus filhos.

Uma vontade inacabável de beija-la tomou conta de mim, apenas cheguei mais perto.

– Você nunca vai descobrir algo novo se não tentar – senti meu olhar dançando entre os lábios de Lily e sua boca, e fui chegando cada vez mais perto.

Ela era casada, mais se tinha alguém que queria faze-la feliz era eu. Me admirei ao perceber que Lily não estava recuando, apenas deixando as coisas fluírem.

Coloquei uma de minhas mãos em seu rosto, e nossas cabeças se inclinaram, quando ..

– Ei cara, aquele ali é seu amigo? – o barman nos atrapalhou, fazendo com que Lily desviasse o olhar e abaixasse a cabeça

Ah, droga! Sempre aparece alguém para atrapalhar, mas justo agora.

Segui o olhar para a direção aonde o barman apontava .. e, oh meu Deus, era Zayn e Gabby fazendo striper em cima de uma mesa.

– Hm, os conheço sim - cocei a nuca lentamente, franzindo o cenho e piscando.

– Então, faça-me o favor de fazer com que a mocinha desça da mesa e o rapaz se vista, porque nada contra eles serem garotos de programa .. Mas é que, os paparazzis estam indo a loucura.

Agora que fui me dar contar, era para Gabby e Zayn estarem em casa gritando estericamente com Niall enquanto viam aquele filme de terror na nossa sessão de cinema improvisada.

Paparazzis tiravam fotos; e fotos iriam para revistas; e revistas chegavam até Simon; e Simon cortaria nossas cabeças.

Realmente, eu precisava dar um jeito nisso. Pedi licença ao garçom e fui me aproximando da pequena mesa em que eles estavam, mas antes quase fui massacrado por uma multidão excitada disposta a pagar o preço que for para ver Zayn de cueca e os peitos de Gabby.

Mas quando pude ter uma visão mais por fora da situação, vi que Louis estava retirando Gabby de cima da mesa a força, e Alice e Harry ajudavam Zayn a se vistar. Enquanto Niall tentava evitar os flashes descontrolados dos paparazzis.

Recuei alguns passos, pegando a mão de Lily e a guiando para fora daquele tumulto, de preferencia das câmeras. Não poderia correr o risco de que nos vissem juntos.

Não por mim, mas sim pelo casamento dela. Como Lily mesmo disse, ela não poderia destruir a felicidade de seus filhos por causa da sua.

(...) – Ei Lil, queria pedir desculpas . Não deveria ter me descontrolado aquela hora – passei meu peso de uma perna para outra, desconfortado por causa da situação.

– Não irá se repetir, foi apenas impulso por causa do momento, certo? – ela revirava sua pequena bolsa a procura das chaves do apartamento.

Sendo que a porta havia ficado aberto, então de certeza era para que nossos olhares se encontrassem.

– Eu prometo, Lil. Boa noite – beijei de leve sua bochecha e segui rumo ao elevador dando um leve aceno para ela.









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hmmmmmm, não vai prestar essa fugidinha de Gabby e zayn, heim? hahaha. por enquanto está tudo na paz no território, Alice Z harry. Tadinho do nosso Liam, ficou com seu little heart quebrado ;(( #YouKnowYouLoveMe XOXO ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Paradise With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.